Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO primeiro filme foi melhor do que esse. Poderia ser melhor.
A Informante
3.8 327 Assista AgoraFilme impactante,muito bom e um pouco forte sobre os relatos do tráfico de mulheres. Vale a pena ver.
Cidade Sombria
1.3 15Filme mal feito,não sei como tiveram coragem de lançar...muito ruim mesmo.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraO filme é bom, a história é legal mas os efeitos poderiam ser melhores.
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista AgoraMais ou menos,esse filme deixa a desejar...Tom Hanks já fez filmes melhores e Julia Roberts também.
Esquadrão Classe A
3.6 958 Assista AgoraMuito bom!!!
Vigaristas
3.5 215 Assista AgoraMuito bom!Gostei desse filme, vale a pena assistir.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraRuinzinho, não gostei... poderiam ter trabalhado melhor nesse filme.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMuito bom em 3D (x
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraUm filme bem bonito com uma mensagem legal,mas deveriam ter trabalhado mais no final do filme pois poderia ser mais emocionante...mas fora isso é bom.
Marte Precisa de Mães
3.1 320 Assista AgoraMeio sem graça...a disney já fez melhores.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KBoom...mas faltou alguma coisa no final desse filme,talvez tenha continuação...mas o final ficou meio vazio.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraMais ou menos, Kate Winslet já fez filmes melhores que esse.
Área 51
1.3 180 Assista AgoraMuuuuito ruim.
Albergue Espanhol
3.9 313Filme não é tão ruim,mas já teve melhores com a Audrey Tautou.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraEngraçado,mas poderia ser melhor.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraLindo esse filme, só o final que estraga um pouco.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraMuito bom e engraçado.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraLegalzinho, um pouco clichê e pouquíssimas cenas engraçadas.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraLegal,mas nada que surpreenda o espectador.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraRuinzinho
O Império (do Besteirol) Contra-ataca
2.8 166 Assista AgoraMuuuuuuuuuuito bom esse filme, bem engraçado.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMuito bom.. melhor que o primeiro.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoraótimo esse filme, muito bom mesmo. Um filme cheio de esperança e engraçado também e nem preciso dizer sobre a trilha sonora.