Gostei bastante do filme, achei muito divertido ver todas as referências que são feitas. A trama e a ideia que o filme quis passar também foram bem interessantes, mas acho que a ideia, em si, não foi bem aproveitada. Resumindo: o filme me prendeu, mas não me deixou totalmente satisfeita com a forma que as coisas foram resolvidas.
Caramba, que filme ruim! Ouvia as pessoas falando mal, mas não achava que era ruim desse jeito. Nada deu certo nesse filme, com destaque pra atuação péssima da Chloe Moretz.
especialmente na parte da perda da audição que também ficamos sem os sons
, tudo é muito bem trabalhado. Mas não consigo descrever o que senti na última cena. Uma das coisas mais lindas e tocantes que escutei. Não parar para refletir ao final do filme é algo praticamente impossível.
Não estava esperando um filme da Disney ou sobre aventuras engraçadinhas de adolescentes. Eu sabia sobre o que era e não estava esperando muito. O que acontece é que não causou o efeito pretendido. Pelo menos em mim... Entendo até a intenção do filme: fazer essa crítica e mostrar que essas felicidades instantâneas e viver a vida da maneira errada como se não houvesse o amanhã não valem a pena e blábláblá. Mas não consegui me envolver com a história, achei tudo muito superficial e algumas cenas me causaram bastante vergonha alheia.
Não sei o que pensar sobre a cena final quando duas meninas entram na casa de um traficante e matam todos os capangas dele. Tipo... oi? Acharia BEM melhor se elas tivessem morrido, mas talvez essa não era a proposta do filme.
Mas de qualquer forma, não é o pior filme que já assisti.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Achei as atuações bem fracas. Até emociona no final, mas é apenas uma versão de natal de Click.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraMuito fraco. Sem necessidade essa sequência
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDivertidinho e legalzinho, mas só.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraQue história! Que filme! Que mulher!
Dou-lhes Um Ano
2.5 138 Assista AgoraAnna Faris tão ruim nesse papel, tadinha. No mais, um filme com um desfecho diferente das comédias românticas. Deu pra rir um pouco
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraGostei bastante do filme, achei muito divertido ver todas as referências que são feitas. A trama e a ideia que o filme quis passar também foram bem interessantes, mas acho que a ideia, em si, não foi bem aproveitada. Resumindo: o filme me prendeu, mas não me deixou totalmente satisfeita com a forma que as coisas foram resolvidas.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraCaramba, que filme ruim! Ouvia as pessoas falando mal, mas não achava que era ruim desse jeito. Nada deu certo nesse filme, com destaque pra atuação péssima da Chloe Moretz.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraUm filme simples e sincero. E acho que isso é que o faz ser tão lindo!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista Agora"People say I'm a marshmallow" <3
Sentidos do Amor
4.1 1,2KAchei esse filme maravilhoso. Toda a história e como tudo vai acontecendo, as sensações que vão sendo transmitidas no decorrer,
especialmente na parte da perda da audição que também ficamos sem os sons
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraNão estava esperando um filme da Disney ou sobre aventuras engraçadinhas de adolescentes. Eu sabia sobre o que era e não estava esperando muito. O que acontece é que não causou o efeito pretendido. Pelo menos em mim... Entendo até a intenção do filme: fazer essa crítica e mostrar que essas felicidades instantâneas e viver a vida da maneira errada como se não houvesse o amanhã não valem a pena e blábláblá. Mas não consegui me envolver com a história, achei tudo muito superficial e algumas cenas me causaram bastante vergonha alheia.
Não sei o que pensar sobre a cena final quando duas meninas entram na casa de um traficante e matam todos os capangas dele. Tipo... oi? Acharia BEM melhor se elas tivessem morrido, mas talvez essa não era a proposta do filme.
Uma Manhã Gloriosa
3.4 729 Assista AgoraJoss Stone na trilha sonora <3 e Rachel McAdams é incrivelmente adorável!
Uma Patricinha de Outro Mundo
2.7 213 Assista Agoracoisas da abc family...
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoraeu até me diverti bastante com o filme, mas não sei... algumas coisas que aconteceram, principalmente no final, não me desceram.
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista Agoramuito lindinho esse filme. Não esperava nada, mas adorei e ainda chorei. :))
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoranão tem como não chorar, gente. muito bom
Mistério da Rua 7
2.0 964ruim é elogio
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agoraachei que seria mais forte, mas não deixa de ser perturbador.
Megamente
3.8 1,9K Assista Agoramuito bom! fazia tempo que um filme assim não me prendia
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista Agoranão dá pra comparar com o primeiro né. já fui assistir pensando nisso, eu me diverti um pouco, mas o filme é bem ruinzinho mesmo.
O Suspeito da Rua Arlington
3.7 213achei bom e realmente o final foi uma surpresa!
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista Agoraque filme ruim, meu Deus. AOIUEOIAUEOIAUE
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista Agoradivertido, acho que nada mais que isso.
Encantada
3.4 1,2K Assista Agoramuito bonitinho