Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoradaqui uns 20 anos eu supero esse filme
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94fazia tempo que eu não ria tanto com uma série
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorafeiticeira escarlate conte comigo pra tudo
Mentes Malignas
2.4 45 Assista Agorase vc fingir que o curta dos Estados Unidos nunca aconteceu é uma ótima coletânea
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115amei a temporada só chorei 7x por episódio
Marlon (2ª Temporada)
3.6 16 Assista Agorafoi cancelada porque a Yvette cansou de carregar a série nas costas
Clímax
3.6 1,1K Assista Agorajesus cristo a dor de cabeça que esse filme me deu
Fortuna Maldita
2.7 78ainda não decidi se é um filme maravilhoso com cenas horríveis ou um filme horrível com cenas maravilhosas
Housewife
2.8 8filme muito bom gostei sensacional excelente só tem uma coisa ñ entendi nada
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista Agoratalvez eu me arrependa de dar essa nota mas meu deus que filme divertido
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192to todo desidratado com esse final
<3
O Convite
3.3 1,1KMEU DEUS, só isso
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266quando começou a tocar Thirteen com flashbacks da Donna e do Eric juntos eu quase morri
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista Agora"fuck your daughter."
Nora Durst é foda
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraNem se vê o tempo passar, já tô viciado
That '70s Show (4ª Temporada)
4.3 103That 70's Musical <3
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401toda vez que assisto fico imaginando que filme foda poderia ser feito.
Viagem Maldita
3.3 762nao consigo acreditar que um filme desse tenha uma nota tão baixa, sério.