Uma saudação, Scorsese retira do baú tudo o que era mágico e encantador no cinema antigo, enquanto ele agradecia a Georges Méliès por ter criado obras fantásticas e por ter feito tudo aquilo acontecer, eu chorava na poltrona e molhava todo o meu oculos 3D. Martin consegui saudar o antigo utilizando uma linguagem tão contemporânea. Ah Martin!!! Sempre surpreendente.
Elenco fantástico, e o senhor Sylvester Stallone teve a proeza "DE CAGAR" o filme. Realmente, ele não serve como diretor. Jet Li como sempre rouba a cena.
Ok, temos ae um filme com efeitos especiais. Agora só esperar e tooooorcer para que tenha um roteiro e um enredo no mínimo interessante. Mas gostei do trailer, estou confiante e ansioso.
Achei os personagens um tanto "blaze" (talvez sendo a proposta do diretor). Um pouco cansativo e sem grandes curvas dramáticas. O filme não me cativou. Talvez ainda não esteja preparado para filmes como esse. =P
Surrealista, nos tira do eixo, mostra uma burguesia entediante, cansada. Nos propõe a um tédio e uma agonia no decorrer da historia. Ficamos a torcer pelos personagens, tanto para que eles continuem sofrendo pelas suas mesquinharias e falsidades, quanto apra que se libertem dali, por serem apenas seres humanos, presos nas suas próprias armadilhas de vaidade.
Ai esse Bertolucci, sempre Cinéfilo, erótico, polemico e genial. Continua pq tua é bom no que tu faz cara, e não ligue para essas críticas superficiais. Manda ve, que eu confio em tuh manolo.
achei bem interessante. tanto enredo, quanto os atores. A ideia de coletar o "puro perfume feminino" me fascinou. O que mais enlouquece um homem do que o aroma feminino? ;P
nossa, realmente, concordo com a opinião de todos. Não valia os Oscars que ganhou, nem ele e nem avatar. O Oscar realmente naum é um parâmetro que se deva seguir para procurar um bom filme. +/
Assim é, se lhe Parece
3.6 2É o titulo de um texto do Pirandello. Será que tem alguma ligação ou referencia?
Pina
4.4 408Nem acredito que assisti no cinema em 3D.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraUma saudação, Scorsese retira do baú tudo o que era mágico e encantador no cinema antigo, enquanto ele agradecia a Georges Méliès por ter criado obras fantásticas e por ter feito tudo aquilo acontecer, eu chorava na poltrona e molhava todo o meu oculos 3D. Martin consegui saudar o antigo utilizando uma linguagem tão contemporânea. Ah Martin!!! Sempre surpreendente.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraElenco fantástico, e o senhor Sylvester Stallone teve a proeza "DE CAGAR" o filme. Realmente, ele não serve como diretor. Jet Li como sempre rouba a cena.
Mamãe Faz 100 Anos
3.9 29Completei minha coleção Folha Cine Europeu com esse filme hj. To mtu feliz, precisava compartilar isso com vcs!!
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraEssa capa é Fantástica, ainda não vi o filme, mas sempre que olho pra ela me da uma vontade louca de ver, não aguento mais, irei comprar hoje o DVD.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNão lembro qual foi o ultimo filme que eu fiquei tão ansioso pra ver!! Que Venha Django!!!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KMais catártico, Impossivel!!! até que foi legal!!! =D
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraOk, temos ae um filme com efeitos especiais. Agora só esperar e tooooorcer para que tenha um roteiro e um enredo no mínimo interessante. Mas gostei do trailer, estou confiante e ansioso.
O Batedor de Carteiras
3.9 117Achei os personagens um tanto "blaze" (talvez sendo a proposta do diretor). Um pouco cansativo e sem grandes curvas dramáticas. O filme não me cativou. Talvez ainda não esteja preparado para filmes como esse. =P
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraCães Danados!!! eu rii.
Elefante
3.6 1,2K Assista Agorafui pego de surpresa, tipo WHAT FUCK??? e foi bom, mtu bom.
Pina
4.4 408estou em duvida se baixo o filme, ou se espero ele chegar no brasil para ver em 3D. ai que duvida mortal!!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraFascinante, como tudo do Tarantino.
O Anjo Exterminador
4.3 376 Assista AgoraSurrealista, nos tira do eixo, mostra uma burguesia entediante, cansada. Nos propõe a um tédio e uma agonia no decorrer da historia. Ficamos a torcer pelos personagens, tanto para que eles continuem sofrendo pelas suas mesquinharias e falsidades, quanto apra que se libertem dali, por serem apenas seres humanos, presos nas suas próprias armadilhas de vaidade.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraAi esse Bertolucci, sempre Cinéfilo, erótico, polemico e genial. Continua pq tua é bom no que tu faz cara, e não ligue para essas críticas superficiais. Manda ve, que eu confio em tuh manolo.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraComprei um Box do Scorsese com 3 filmes, incluindo este. Por 10 Reais nas americanas. Agora me digam se não é um achado fantástico.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraSimplesmente Ácido. Um soco na mente.
Coração de Cavaleiro
3.7 610Gosto!! menino Ledger, como sempre me encanta. Mas sou suspeito pois amo filmes "cavaleirísticos". ;P
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2Kachei bem interessante. tanto enredo, quanto os atores. A ideia de coletar o "puro perfume feminino" me fascinou. O que mais enlouquece um homem do que o aroma feminino? ;P
Por um Fio
3.4 590 Assista Agoralegal. apenas legal.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista Agoranossa, realmente, concordo com a opinião de todos. Não valia os Oscars que ganhou, nem ele e nem avatar. O Oscar realmente naum é um parâmetro que se deva seguir para procurar um bom filme. +/
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista Agoranão sei, não me agrado. vi só até a metade. =/
A Dama na Água
2.8 785 Assista AgoraFilme favorito, um "Realismo Fantástico" muito bom. Me remete a Labirinto do Fauno.