faltam palavras pra descrever o quanto eu amei essa série, que pra mim até o momento é a melhor de 2023. Só queria dizer que toda vez que hora de aventura acaba eu fico triste e imensamente satisfeito, pq até agora todos os 3 finais foram impecáveis.
esse foi o primeiro filme do meu herói favorito da dc ( que é um personagem do mais alto escalão da empresa) e eles queimaram essa ficha, não achando o bastante eles pegaram a melhor historia do personagem e queimaram a ficha tbmmmmm que raiva vei !
o nome do filme deveria ser The Flash : as trapalhadas de dois ezras muito loucos !!!! obs: juro q enquanto tava assistindo o filme eu tava pensando " não acredito que to comparando um filme da dc com batman e robin em pleno 2023"
eu tava esperando uma bomba, e realmente comprado aos outros filmes sobre essa historia esse é realmente o mais fraco, porem até que me surpreendi com essa nova perspectiva
eu não consigo falar muita coisa pqp... é como Isabela Boscov falou : " é um filme tão sem proposito e tão sem finalidade na minha opinião, que ele faz com que vc saia do cinema gostando menos dos filmes que vieram antes dele"
me recuso a acreditar que Almodóvar estaria romantizando um estuprador, mas ao mesmo tempo fico em duvida se o filme ultrapassou algum limite
... não sei estou pensativo.. acho que esse filme tenta nos tirar dos nossos postos habituais de julgamento para que possamos adentrar nas mentes patologizadas dos personagens, e assim sentir o desconforto por em algum momento da historia ter sentido algum tipo de empatia ou até afeição por eles. Mas claro que eu posso estar errado e esse filme pode ser bem perigoso e nojento.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista Agoraoq foi esse quinto ep ? to em choque aqui !!!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 163 Assista Agorainfinitamente melhor que o filme e muito pior que a animação... acho que saimos no lucro
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agorafilme tabacudo
O Assassino
3.3 511um filme redondo e prazeroso de assistir pelo nível de organização do protagonista
Ó Paí, Ó 2
2.7 67achei tão ruim mas ao mesmo tempo bom kkkkkk
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14essa serie merecia o mundo
Hora de Aventura com Fionna e Cake (1ª Temporada)
4.6 28 Assista Agorafaltam palavras pra descrever o quanto eu amei essa série, que pra mim até o momento é a melhor de 2023. Só queria dizer que toda vez que hora de aventura acaba eu fico triste e imensamente satisfeito, pq até agora todos os 3 finais foram impecáveis.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Eu já tive um restaurante com minha família e sou estudante de psicologia, as vezes sinto que essa serie foi feita pra me impactar kkkkkkkkkk
The Flash
3.1 743 Assista Agoraesse foi o primeiro filme do meu herói favorito da dc ( que é um personagem do mais alto escalão da empresa) e eles queimaram essa ficha, não achando o bastante eles pegaram a melhor historia do personagem e queimaram a ficha tbmmmmm que raiva vei !
The Flash
3.1 743 Assista Agorao nome do filme deveria ser The Flash : as trapalhadas de dois ezras muito loucos !!!!
obs: juro q enquanto tava assistindo o filme eu tava pensando " não acredito que to comparando um filme da dc com batman e robin em pleno 2023"
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista Agoraesse filme não merecia tanto hate
Peter Pan & Wendy
2.4 135 Assista Agoraeu tava esperando uma bomba, e realmente comprado aos outros filmes sobre essa historia esse é realmente o mais fraco, porem até que me surpreendi com essa nova perspectiva
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83essa temporada foi muito diferente, me pareceu uma antologia e mesmo assim continua com a mesma alma e com uma qualidade impecável !
King's Man: A Origem
3.1 295 Assista Agoraé com certeza o pior filme da franquia, e eu poderia escrever muitos motivos para achar isso, mas depois dessa cena pós credito
que iguala o socialismo ao nazismo!!!!
[spoiler][/spoiler]
Não Se Preocupe, Querida
3.3 553 Assista Agorapior que o plot até que é interessante, pena que a execução e o desenvolvimento do roteiro são péssimos
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista Agoraprimeiro grande acerto da illumination
Lanterna Verde: Cuidado Com Meu Poder
3.2 48 Assista Agoraessa foi uma das piores animações da dc que eu ja vi
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 106 Assista Agoraquero a versão BR
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista Agoraconseguiu superar a primeira!!!!
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista Agorame recuso a acreditar que Almodóvar estaria romantizando um estuprador, mas ao mesmo tempo fico em duvida se o filme ultrapassou algum limite
Mas claro que eu posso estar errado e esse filme pode ser bem perigoso e nojento.
[spoiler][/spoiler]
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista Agoraque nota baixa é essa em um dos melhores filmes do ano
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista Agoranão acredito que gostei kkkkkk foda
Trem-Bala
3.6 572 Assista Agoraque filme da porraaaaaa
Departamento de Conspirações (Parte 2)
4.1 20 Assista Agoraassisti tão rápido que nem senti passar