Esse filme sempre me foi apresentado com muito amor e carinho , mas por algum motivo eu tinha um pé atrás. Finalmente decidir dar uma chance e acabei me surpreendendo com talvez o pior musical que eu já vi !!! Uma edição frenética que não contrasta bem com o clima meloso e estravagante dele . Na vdd o filme n é só exagerado , ele chega a ser brega (no pior sentido da palavra ) e com atuações exagerada, sem falar nos Deus ex machina que aparecem o tempo todo . Enfim estou feliz por ter gargalhado bastante do ridículo desse filme, e tbm Pq agr eu posso dizer com todas as palavras que moulin rouge é uma bela b****. Kkkkkkkkk
O roteiro é raso e os último 10 min são MT fracos .... Mas tem cenas de ação tão bem dirigidas q compensam tudo de vdd ... até o diretor de John wick deve ter tremido na base cm esse filme !
Eu n dava nada por essa série, mas quebrei minha cara pq é uma das séries de comédia mais humanas q eu já vi, respeita a integridade emocional de cada personagem dando a impressão q eles são reais... sem falar na relação lorelay/Luke pqp .melhor dupla veeei
N adianta ñ consegui enxergar o Freddie no ator, não sei se foi a diferença absurda entre os dois ou a prótese grotesca q atrapalhava a dicção dele ! ..... e ainda tenho a frustração pq sei q Sacha Baron Cohen é perfeito para o papel.
Foi uma honra ter apertado a mão de Kleber minutos antes de assistir esse filme incrível !! Mais uma vez assisti um filme dele e senti MT orgulho de ser recifense.
Acampamento de Verão (1ª Temporada)
4.6 6 Assista AgoraMelhor desenho possivel pra quem é órfão de hora de aventura !!!
Soul
4.3 1,4KSou grato por ter assistido essa filme num dia difícil .
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraPara mim essa é a melhor serie q a Netflix já fez !!!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraEfeito borboleta + guerra dos mundos + missão impossível kkkkkkk. Brincadeiras a parte, é um filme de ação bem melhor que a média
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraÓtimo filme para crianças
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraOk
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraEsse filme sempre me foi apresentado com muito amor e carinho , mas por algum motivo eu tinha um pé atrás. Finalmente decidir dar uma chance e acabei me surpreendendo com talvez o pior musical que eu já vi !!!
Uma edição frenética que não contrasta bem com o clima meloso e estravagante dele . Na vdd o filme n é só exagerado , ele chega a ser brega (no pior sentido da palavra ) e com atuações exagerada, sem falar nos Deus ex machina que aparecem o tempo todo . Enfim estou feliz por ter gargalhado bastante do ridículo desse filme, e tbm Pq agr eu posso dizer com todas as palavras que moulin rouge é uma bela b****. Kkkkkkkkk
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraLembro de poucos filmes adolescentes brasileiros tão bons .
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraTodo mundo deveria assistir para a sobrevivência da humanidade !
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraEu n sei pq eu demorei tanto pra ver esse obra prima , é eu tbm n sei como a nota desse film, que n tem defeitos,é tão baixa aqui !
Febre do Rato
4.0 657eu amo ver a minha cidade num bom filme, primcipalmen quando ela se torna personagem .
Resgate
3.5 802O roteiro é raso e os último 10 min são MT fracos .... Mas tem cenas de ação tão bem dirigidas q compensam tudo de vdd ... até o diretor de John wick deve ter tremido na base cm esse filme !
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraMelhor reality desses fúteis q eu já vi, n sei pq perder tempo vendo o playboy mimado do prior sendo babado no bbb
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraEu n dava nada por essa série, mas quebrei minha cara pq é uma das séries de comédia mais humanas q eu já vi, respeita a integridade emocional de cada personagem dando a impressão q eles são reais... sem falar na relação lorelay/Luke pqp .melhor dupla veeei
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraGostei MT vei parece um superbad só q feminista... muito massa
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KFinalmente a DC acerta cm a arlequina e as salas de cinemas tão vazias veeei.... Q pena
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraMelhor filme de Robert Rodriguez de longe
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraQue Caralhos esse diretor queria com esse filme ??
Um filme que se leva a sério quando não devia e que faz galhofa de assuntos sérios....... que porra
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAmei e detestei ao mesmo tempo
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraMelhor série do ano !!!!!!!
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraN adianta ñ consegui enxergar o Freddie no ator, não sei se foi a diferença absurda entre os dois ou a prótese grotesca q atrapalhava a dicção dele ! ..... e ainda tenho a frustração pq sei q Sacha Baron Cohen é perfeito para o papel.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraEssa geração é um abismo , pqppp eu ñ consegui passar do terceiro ep....... cook é de longe o pior personagem dessa série
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraAmei o Tony Jr maior representação dos políticos nordestinos q eu já vi (me lembrou MT o Eduardo da fonte kkkk)
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraFoi uma honra ter apertado a mão de Kleber minutos antes de assistir esse filme incrível !! Mais uma vez assisti um filme dele e senti MT orgulho de ser recifense.