ps. o gordinho pra matar o companheiro fez facinho, mas pra matar o caçador piradão, nossa... nem papocando os explosivos. o cara se matou, mas não matou quem ele queria.
Acho que faltou mais técnica pra produção do filme. A história até me animou, mas toda cena que envolve ação ficou meio mal produzida por a coreografia ficou bem artificial. Daria um bom sessão da tarde.
Típico filme em que a gente não dá nada e quando acaba de ver fica impressionado! Fiquei muito satisfeito. O clima de expectativa gerado no filme, as atuações, a trilha sonora, a fotografia, o estilo meio retrô, os efeitos de filmagem, tudo me impressionou. Ah! roteiro muito bom, também...
cheguei a acreditar que não iria gostar, mas fiquei muito impressionado... algumas coisas ficaram sem explicação, mas não deu pra estragar o filme. Acho que na categoria ficção, pra mim, só não foi melhor que Gattaca...
Estilo bem diferente de se fazer filme, mas gostei do resultado! Esse filme anima qualquer um que gosta de uma boa ação... Conta ainda com grande elenco.
Pois é... Gostei. A impressão que fica é que o Bill Gates é meio psicopata e o Steve Jobs é meio insano. Enfim, a trajetória dos dois justifica a guerra capitalista em que vivemos. Vale a pena assistir pra entender isso, e pra conhecer a história, se é que ela realmente aconteceu assim.
Religião não é partido político ou futebol. Sejamos ecumênicos ou pelo menos respeitemos como gostaríamos de ser respeitados. Não é necessário religião, doutrina ou filosofia para entendermos regras básicas do bom convívio.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraRoteiro criativo. Fotografia impecável. Elenco admirável. Tudo bem ao estilo Tarantino.
Ficou aquela pequena vontade de que alguém sobrevivesse...
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agorame entreteu bastante. gostei muito do toque de humor do índio maluco. lembra muito zorro, não sei ao certo se há relação.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraAchava que ia ser um "jaspion" melhorado, mas me surpreendeu! Curti demais! Principalmente por terem sido 2 horas de aventura!
Algumas coisas ficaram mal explicadas, mas no geral, ta fodão!
Campo de Batalha
2.5 9Me pergunto como esse filme veio parar no meu hd... muito mais ou menos.
ps. o gordinho pra matar o companheiro fez facinho, mas pra matar o caçador piradão, nossa... nem papocando os explosivos. o cara se matou, mas não matou quem ele queria.
Protegendo o Inimigo
3.5 622 Assista AgoraNada de novo, mas me entreteve bastante! Gostei e vai levar 4 estrelas.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraFilme que conta aquelas estorinhas que deixam a gente entretido. Gostei!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraque lombra torta é essa desse filme? Não engoli muito a história, embora tenha sido muito bem produzido.
Headhunters
3.9 355Pra quem não conhece filme norueguês e for começar por esse, garanto que vai começar com uma excelente impressão! Vivi cada minuto do filme!
O Duelo dos Fora da Lei
2.5 20Acho que faltou mais técnica pra produção do filme. A história até me animou, mas toda cena que envolve ação ficou meio mal produzida por a coreografia ficou bem artificial. Daria um bom sessão da tarde.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraTípico filme em que a gente não dá nada e quando acaba de ver fica impressionado! Fiquei muito satisfeito. O clima de expectativa gerado no filme, as atuações, a trilha sonora, a fotografia, o estilo meio retrô, os efeitos de filmagem, tudo me impressionou. Ah! roteiro muito bom, também...
Mistério da Rua 7
2.0 964roteiro não muito bom... até porque essa tal lenda não tem muito o que dar...
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agoracurto muito filmes com esse tema "extinção da humanidade"... no fundo, diante da perfeição da natureza, é isso que merecemos! ;D
4 estrelas pro filme!
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista Agoracheguei a acreditar que não iria gostar, mas fiquei muito impressionado... algumas coisas ficaram sem explicação, mas não deu pra estragar o filme. Acho que na categoria ficção, pra mim, só não foi melhor que Gattaca...
pra quem ficou se perguntando pra onde foi o sean... pois é. ele foi substituido... ele já ia morrer na explosão, mesmo!
Uma Cidade Sem Lei
3.3 126 Assista grátisEstilo bem diferente de se fazer filme, mas gostei do resultado! Esse filme anima qualquer um que gosta de uma boa ação... Conta ainda com grande elenco.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agoraqueria poder dar mais estrelas.. foi o melhor filme que já vi.
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372Pois é... Gostei. A impressão que fica é que o Bill Gates é meio psicopata e o Steve Jobs é meio insano. Enfim, a trajetória dos dois justifica a guerra capitalista em que vivemos. Vale a pena assistir pra entender isso, e pra conhecer a história, se é que ela realmente aconteceu assim.
O Filme dos Espíritos
2.9 223Religião não é partido político ou futebol. Sejamos ecumênicos ou pelo menos respeitemos como gostaríamos de ser respeitados. Não é necessário religião, doutrina ou filosofia para entendermos regras básicas do bom convívio.
Com as Próprias Mãos
3.2 179 Assista Agoracomo diria meu pai: filme caceteiro!!!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agoracurti demais... prova de que dá pra fazer um bom filme de ficção sem efeitos especiais...
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista Agorauma comédia cheia de tragédias... muito bom!
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraEsse filme é um dos que mais me impressionou até hoje! Não sei porque não fez um sucesso estourado!
Passe Livre
2.8 657 Assista AgoraMe entreteu bastante...
Surf Adventures 2 - A Busca Continua
3.8 18Superou todas as minhas expectativas. Deixou minha mente leve e com vontade de ir pra uma praia...
Surf Adventures - O Filme
3.8 15Muito bom, mas confesso que depois que vi o 2, esse ficou superado!