Gente que temporada mais chata e arrastada. Pessoalmente não consegui me conectar ou gostar mesmo de nenhuma das queens. Acho que o sistema dos lipsyncs dos episódios iniciais meio que não nos deixou conhecer nenhuma delas melhor. Essa final... Os lipsync todos mornos. Por mim,
a Abby vencendo! Imagina? A primeira "arrastada" a ganhar a coroa? Representatividade né mores?
Mas brincadeiras a parte, o programa ainda tem muito a melhorar. Achei a produção bem fraca. E tbm não vejo sentido em vc ter os main challenge e no final as "notas" c resumirem apenas ao desfile.
Que primeiro episódio chato e fraco. A sensação é a de que eles quiseram fazer um novo começo pra série (e um novo começo bem aquém da primeira temporada).
O que aconteceu com opersonagem do Max Greenfield (ocara do New Girl hahaha)??? Ele foi pro hospital e...? Acho q perdi alguma coisa hahahaha. E o bebe da condesa? Ta la d buenas no hotel XD?
Graças a Deus não teve aquele mimimi de beijo do príncipe encantado no final. A idéia do amor vindo da irmã foi muito inesperado e bonito :)!! Para uma animação vinda da Disney, na minha humilde opinião, foi algo extremamente gratificante :)!
Impossível não comparar esse filme com o de 1976. Como disseram, ele não convence nem como terror, nem como suspense... E me desculpem fãs, também adoro a Julianne Moore (ÓTIMA atriz) mas não achei ela tão boa assim nesse filme!
As lutas são ótimas... Até as atuações estão muito superiores ao do primeiro filme, mas... achei a historia muito confusa e parece se perder em certas partes. No mais, é bom divertimento :)
Uma dica: para quem está vendo o trailer pelo youtube... Aquele com a faixa verde no começo (green band)... Esqueçam essa "versão". Quando vi esse trailer pela primeira vez, imaginei um filme meia boca. Vejam o traler red band (tem ele no site do IMDB). É muito melhor! Apenas um aviso: fique longe se não tiver estômago ;)
Galera, com o perdão da palavra mas... PQP, quantas atuações ÓTIMAS! Muita injustiça Anthony Hopkins não estar pelo menos concorrendo ao oscar de melhor ator!
Caramba, que anime supreendente! Comecei a assistir pensando "putz, mais um mahou shoujo!" e no final estava perplexo com a riqueza da história, a animação e a construção das personagens! É tudo muito perfeito e bem bolado! Assistam! Como disseram abaixo: não se deixem enganar pelo visual!!
Maaa o nome tinha q ser "A Viagem"? Pq ñ deixaram como Cloud Atlas mesmo? Como disseram ali embaixo, td vez q vejo o nome desse filme lembro da novela com o mesmo nome e a música do Roupa Nova XD! Enfim, quero muito ver ;)!
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraA segunda temporada continua a zombar da nossa cara achando que a gente é tão parvo quanto os personagens
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gente que temporada mais chata e arrastada. Pessoalmente não consegui me conectar ou gostar mesmo de nenhuma das queens. Acho que o sistema dos lipsyncs dos episódios iniciais meio que não nos deixou conhecer nenhuma delas melhor.
Essa final... Os lipsync todos mornos.
Por mim,
Rupaula chegava no lipsync da Symone e da Kandy, dava duplo sashai, ninguém ganhava e a Jaida reinaria +1 ano até o final da S14
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Ai como eu queria
a Abby vencendo! Imagina? A primeira "arrastada" a ganhar a coroa? Representatividade né mores?
Mas brincadeiras a parte, o programa ainda tem muito a melhorar. Achei a produção bem fraca. E tbm não vejo sentido em vc ter os main challenge e no final as "notas" c resumirem apenas ao desfile.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraQue primeiro episódio chato e fraco. A sensação é a de que eles quiseram fazer um novo começo pra série (e um novo começo bem aquém da primeira temporada).
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Incrível como no atual momento esse filme parece cair como uma luva.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Melhores queens em tempos! Uma pena q parece q a Ru está perdendo a mão: os desafios estão chatos, aquele episódio da
gêmea boa/má foi uma confusão (e totalmente desnecessário)
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraA temporada não foi "fraca" ou "morna": foi horrível mesmo. Resta esperar que quinta melhore
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Gente, dúvidas:
O que aconteceu com opersonagem do Max Greenfield (ocara do New Girl hahaha)??? Ele foi pro hospital e...? Acho q perdi alguma coisa hahahaha. E o bebe da condesa? Ta la d buenas no hotel XD?
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraGente... E a trilha sonora? huauhahuauhhua que animação boa :)!!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraExcelente! Apenas um comentário
Seria o personagem de Christian Bale a reencarnação de Budha?? Que paciência com a Jennifer Lawrence hahahahahahaha!!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraQuando vi o trailer, achei que seria uma animação sem graça... Me enganei (ainda bem)!
Graças a Deus não teve aquele mimimi de beijo do príncipe encantado no final. A idéia do amor vindo da irmã foi muito inesperado e bonito :)!! Para uma animação vinda da Disney, na minha humilde opinião, foi algo extremamente gratificante :)!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraImpossível não comparar esse filme com o de 1976. Como disseram, ele não convence nem como terror, nem como suspense... E me desculpem fãs, também adoro a Julianne Moore (ÓTIMA atriz) mas não achei ela tão boa assim nesse filme!
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraClássico! Chucky fez muita criança ficar sem dormir nos anos 80/90!
Gantz 2: Resposta Perfeita
3.6 82As lutas são ótimas... Até as atuações estão muito superiores ao do primeiro filme, mas... achei a historia muito confusa e parece se perder em certas partes. No mais, é bom divertimento :)
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraUma dica: para quem está vendo o trailer pelo youtube... Aquele com a faixa verde no começo (green band)... Esqueçam essa "versão". Quando vi esse trailer pela primeira vez, imaginei um filme meia boca. Vejam o traler red band (tem ele no site do IMDB). É muito melhor! Apenas um aviso: fique longe se não tiver estômago ;)
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraGalera, com o perdão da palavra mas... PQP, quantas atuações ÓTIMAS! Muita injustiça Anthony Hopkins não estar pelo menos concorrendo ao oscar de melhor ator!
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraAaaaa cara... Muppets é bom até sendo ruim uheuheuhehueuhe ;)!!
Fome Animal
3.9 877Pq eu demorei tanto pra ver esse filme?? Epic trash!! Ri litros uhauhauh
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Caramba, que anime supreendente! Comecei a assistir pensando "putz, mais um mahou shoujo!" e no final estava perplexo com a riqueza da história, a animação e a construção das personagens! É tudo muito perfeito e bem bolado! Assistam! Como disseram abaixo: não se deixem enganar pelo visual!!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraEsperar até 2015 para a continuação vai ser osso! Filme muito bom: ótimos efeitos especiais e história cheia de mistérios!
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraMaaa o nome tinha q ser "A Viagem"? Pq ñ deixaram como Cloud Atlas mesmo? Como disseram ali embaixo, td vez q vejo o nome desse filme lembro da novela com o mesmo nome e a música do Roupa Nova XD! Enfim, quero muito ver ;)!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraA idéia parece ao mesmo tempo idiota e divertida hahahaha must see :)!
Contra Corrente
4.0 408Assisti meio que ao acaso. Um filme belissimo e emocionante. Recomendo.