Parece que esse filme entrou na lista negra da lacração beatiful people de "filmes politicamente incorretos, proibidos de assistir''. Nunca tinha me interessado, agora quero assistir.
Chato, brochante, e super estimado. Dificilmente iria superar o "Guerra Infinita" esse sim um filmaço da porra. Dei nota 2 pelos efeitos especiais. De resto, totalmente dispensável.
O filme é tudo isso que estão falando e muito mais, valeu cada centavo gasto no ingresso. É sem dúvida um dos melhores filmes da década e com certeza um dos mais assustadores que assisti. Muito bom!!
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista AgoraParece que esse filme entrou na lista negra da lacração beatiful people de "filmes politicamente incorretos, proibidos de assistir''. Nunca tinha me interessado, agora quero assistir.
A Tristeza
3.4 231Que filminho fraco, meu Deus do céu.
Licorice Pizza
3.5 596Gostei.
Fim de Caso
3.8 111 Assista AgoraQue filme senhores, que filme...
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraChato, brochante, e super estimado. Dificilmente iria superar o "Guerra Infinita" esse sim um filmaço da porra. Dei nota 2 pelos efeitos especiais. De resto, totalmente dispensável.
Os Domésticos
2.8 83 Assista AgoraMuito bom filme, mais um que fui assistir sem expectativa e me surpreendi. Vale a pena.
O Legado Kennedy
3.2 17Muito bom filme. A família Kennedy parece que realmente sofre de uma maldição.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraO filme é tudo isso que estão falando e muito mais, valeu cada centavo gasto no ingresso. É sem dúvida um dos melhores filmes da década e com certeza um dos mais assustadores que assisti. Muito bom!!
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraSensacional, uma das melhores comédias que eu já assisti.
Chet Baker: A Lenda do Jazz
3.6 58 Assista AgoraCara, muito bom filme! Fui ver sem muita expectativa e me surpreendi.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraBem fraquinho..não recomendo não.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes de "mindfuck" que eu já vi...
Aladim
2.8 83Um dos filmes que eu mais assisti na Sessão da Tarde.
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraUm dos melhores filmes sobre casos "reais" de abduções e o filme que mais me traumatizou na infância. Recomendo a todos assistir. Muito bom!
Yankee Zulu
3.6 20Um dos filmes mais engraçados que eu já assisti na minha vida.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraMelhor filme de ação... ever!
1972
3.1 31 Assista AgoraVale a pena.
Fome Animal
3.9 877Se não for o melhor, é com certeza o mais divertido filme de zumbi já feito até hoje.