agora que já faz um tempo que terminei a trilogia, esse aqui se aproxima de se tornar o meu preferido. nunca gostei muito de filmes de romance, e acompanhar uma trilogia focada em diálogos e que finaliza com um retrato do que é um amor real foi incrível. vontadinha de rever esse e o segundo pra sempre. hihi
como uma baita fã de stephen king que sou, sempre passo por aquela situação: a gente lê o conto, se apaixona, e já vai com o pé atrás assistir a adaptação cinematográfica. felizmente, essa é tão boa quanto o conto!
achei o filme muito bonito e tocante. trata de um tema bastante pesado de uma forma até leve, mas ainda assim chorei junto com o mark na cena da sessão :(
dentre as porcarias que saem todo ano do gênero, it follows é excelente. me manteve curiosa e aflita até os últimos minutos. como já disseram, deve virar cult nos próximos anos.
esse filme É do adam, para mim a atuação dele é o ponto alto e é o que me manteve de fato interessada. uma pena que esteja concorrendo ao oscar com o joaquin phoenix, que foi também brilhante em sua interpretação do coringa.
um dos filmes mais CORAÇÃO QUENTINHO que já assisti. gostei muito dos diálogos, e o trabalho da florence aqui na sua versão jovem e depois mais velha é incrível. saoirse ronan também fantástica. adorei demais e até me arrependi de ter abandonado o livro alguns meses atrás.
não achei ruim, só meio pretensioso com esses milhões de significados. não me encheu os olhos não. a atriz que faz a dani manda muito bem e tem umas cenas perturbadoras mas nada q me fez pensar muito no filme depois de assistir. meh
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista Agoradia de assistir um dos meus filmes de terror favoritos - isso é, se não for o número um!
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista Agoraagora que já faz um tempo que terminei a trilogia, esse aqui se aproxima de se tornar o meu preferido. nunca gostei muito de filmes de romance, e acompanhar uma trilogia focada em diálogos e que finaliza com um retrato do que é um amor real foi incrível. vontadinha de rever esse e o segundo pra sempre. hihi
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agorarobert pattinson ARRASOU, o sotaque q ele e o bill conseguiram fazer ficou excelente!!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista Agoratenho um comentário relevante e construtivo à obra: O DANIEL RADCLIFFE É MUITO BAIXINHO CHEGA A SER ENGRAÇADO
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista Agoracomo uma baita fã de stephen king que sou, sempre passo por aquela situação: a gente lê o conto, se apaixona, e já vai com o pé atrás assistir a adaptação cinematográfica. felizmente, essa é tão boa quanto o conto!
O Mau Exemplo de Cameron Post
3.4 318 Assista Agoraachei o filme muito bonito e tocante. trata de um tema bastante pesado de uma forma até leve, mas ainda assim chorei junto com o mark na cena da sessão :(
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agoratô nem aí só sei que me apaixonei por elizabeth shaw
Pânico
3.6 1,6K Assista Agoraeu: não curto muito filme com serial killer não
scream: pois peraí
Estômago
4.2 1,6K Assista Agoraque final imprevisível o que rapá, eu já li raphael montes!!!!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agorameu deus muito obrigada por existir um filme tão bom no mundo
Nosferatu: O Vampiro da Noite
4.0 248trilha sonora IMPECÁVEL
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agoradentre as porcarias que saem todo ano do gênero, it follows é excelente. me manteve curiosa e aflita até os últimos minutos. como já disseram, deve virar cult nos próximos anos.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoraesse filme É do adam, para mim a atuação dele é o ponto alto e é o que me manteve de fato interessada. uma pena que esteja concorrendo ao oscar com o joaquin phoenix, que foi também brilhante em sua interpretação do coringa.
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista Agoraum dos filmes mais CORAÇÃO QUENTINHO que já assisti. gostei muito dos diálogos, e o trabalho da florence aqui na sua versão jovem e depois mais velha é incrível. saoirse ronan também fantástica. adorei demais e até me arrependi de ter abandonado o livro alguns meses atrás.
O Farol
3.8 1,6K Assista Agorameu primeiro filme do ano. comecei bem.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSENSACIONAL
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoranão achei ruim, só meio pretensioso com esses milhões de significados. não me encheu os olhos não. a atriz que faz a dani manda muito bem e tem umas cenas perturbadoras mas nada q me fez pensar muito no filme depois de assistir. meh
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agorameu fetiche é a sala do cinema que eu estava lotadérrima com todo mundo aplaudindo essa OBRA DE ARTE MAGNÍFICA
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista Agoraai velho esse filme tinha uma ideia incrível, tudo pra ser SENSA mas ele é... isso aí. uma pena
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraGRETA GERWIG
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraFILMÃO
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agoraas cenas finais me fizeram chorar
Quarentena
2.7 836 Assista Agorahorrível, rec pisa sem dó
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoraperde MUITO a graça depois de ler o livro