Gosto desses filmes cheios de silêncios. E olhares. As coisas vão acontecendo devagar, e te envolvem. Simples e bem feito. Os atores são todos ótimos também.
Esse filme também me marcou muito, vi uma vez na Globo mas não guardei o nome e sempre quis saber para assisti-lo novamente. Esse dias eu me deparei com ele, apesar de trágico, é muito bem feito e com um drama interessante.
O Jim se dá muito bem em papéis dramáticos, não é à toa que dizem que todo comediante é um excelente ator para todos os gêneros. O filme é excelente, só achei algumas cenas muito lentas, senti falta de mais agilidade.
Mediano. Acho que a gente tem tão pouca referência de filmes com personagens gays que quando aparece um é quase sempre superestimado. E, desculpa, mas não senti química alguma entre o casal.
Eu gostei do filme, te prende, a gente fica querendo saber o que vai acontecer. Só não gosto desse tipo de diálogo meio largado, fica parecendo improvisação.
Big Sky River: The Bridal Path
2.2 1Bem fofo e romântico.
Paris, Texas
4.3 695 Assista AgoraExcelente filme, recomendo. Fala de traumas, passado e das emendas necessárias para seguir em frente.
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraGosto desses filmes cheios de silêncios. E olhares. As coisas vão acontecendo devagar, e te envolvem. Simples e bem feito. Os atores são todos ótimos também.
Fim da Sentença
3.2 12 Assista AgoraHistória muito linda e realista. Os três atores estão excelentes. Recomendo que assistam.
O Refúgio
3.3 69 Assista AgoraTenta o tempo todo ser genial mas não consegue.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Muito bom filme, você consegue sentir a dor pela perda do filho na atuação da Nicole Kidman. Miles Teller magnífico como sempre.
A Cilada
3.0 188 Assista AgoraÉ um suspense que vale a pena ver, com atores excelentes.
Mulligans: Uma Segunda Chance
2.7 119 Assista AgoraÉ uma trama que prende sua atenção, mas muito fraca... Eu diria que o maior problema desse filme é o texto. Há alguns bons atores, como a Thea Gill.
A Garota do Adeus
3.9 55 Assista AgoraOs personagens são muito chatos, mas o filme é muito bom.
Nos Palcos da Vida
3.0 8Se alguém quiser esse filme por favor me manda uma mensagem.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraSem entender o porquê do barulho que esse filme fez.
Segredos Imperdoáveis
3.4 14Esse filme também me marcou muito, vi uma vez na Globo mas não guardei o nome e sempre quis saber para assisti-lo novamente. Esse dias eu me deparei com ele, apesar de trágico, é muito bem feito e com um drama interessante.
Deixa Rolar
3.3 8Às vezes muito lento, cortaria algumas daquelas cenas de droga e sexo. E o final achei incloncusivo.
Cine Majestic
3.7 250 Assista AgoraO Jim se dá muito bem em papéis dramáticos, não é à toa que dizem que todo comediante é um excelente ator para todos os gêneros. O filme é excelente, só achei algumas cenas muito lentas, senti falta de mais agilidade.
Tempestade Silenciosa
3.3 11 Assista AgoraMaravilhoso!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraMediano. Acho que a gente tem tão pouca referência de filmes com personagens gays que quando aparece um é quase sempre superestimado. E, desculpa, mas não senti química alguma entre o casal.
Souvenir
3.3 49 Assista AgoraDaqueles filmes que te deixam sempre com um sorriso no rosto.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraEu gostei do filme, te prende, a gente fica querendo saber o que vai acontecer. Só não gosto desse tipo de diálogo meio largado, fica parecendo improvisação.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraEngraçado.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraSuperestimado.
Mistress America
3.5 210Tenta o tempo todo ser engraço mas não consegue.
In Stereo
1.5 2Passei algumas cenas pra terminar logo e o final é broxante.
Minha Família é Louca!
2.4 13Morri de rir.
A Filha do Meu Melhor Amigo
2.8 361 Assista AgoraNão convence. Soa falso.