Poderiam ter parado no 3, mas não, acharam pouco o 4 ser péssimo ai o 5 tinha que ser pior ainda, decepcionante.. pra mim acaba na trilogia, prefiro pensar assim.
Sou suspeita a falar desse filme, por ser uma grande fã do homem aranha.. Digamos que, superou minhas expectativas.. muito bom, 136 min nunca passaram tão rapido pra mim.
Estou encantada com a perfeição desse filme, a forma em que o amor é expressado de um jeito fantástico, a trilha sonora, a fotografia.. nossa, uma verdadeira obra arte.. E Nicole Kidman, impecável, um espetáculo
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KComo não se encantar com a Dakota? Excelente atuação. Filme encantador. Fotografia impecável. Chorei Rios :(
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraMaravilhoso. A muito tempo um filme não me prende assim, do inicio ao fim (que por sinal é bom sim).
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAi eu quero essas menininhas *-*
Conversando com os Mortos
2.7 98Onde eu acho esse filme pra baixar? D:
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraRevendo na warner hahaha
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraEsse filme é muito bom, se eu fosse levar em conta os comentarios nem teria assistido, é surpreendente e eu gosto disso, adorei
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraEsse filme é muito bom, vale a pena ver
Virgem em Apuros
2.3 254 Assista AgoraAdorei o filme
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPoderiam ter parado no 3, mas não, acharam pouco o 4 ser péssimo ai o 5 tinha que ser pior ainda, decepcionante.. pra mim acaba na trilogia, prefiro pensar assim.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraOnde eu baixo?
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 838Minha infância *-*
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAlice minha diva
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraEu não gostei, acho que esperava o chichê dos filmes de terror, espero que ninguém se ofenda com minha opinião.
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraLembro que vi pra ouvir a voz da Avril Lavigne
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraNão perdeu o encanto, amei
Patrick, Idade 1,5
4.0 492Emocionante esse filme, meus olhos encheram de lagrimas em varias cenas, amei :(
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEsperando ansiosamente
Aimée & Jaguar
4.0 49Alguém tem o link?
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSou suspeita a falar desse filme, por ser uma grande fã do homem aranha.. Digamos que, superou minhas expectativas.. muito bom, 136 min nunca passaram tão rapido pra mim.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraEstou encantada com a perfeição desse filme, a forma em que o amor é expressado de um jeito fantástico, a trilha sonora, a fotografia.. nossa, uma verdadeira obra arte.. E Nicole Kidman, impecável, um espetáculo
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraÉ muito lindo esse filme, me surpreendeu porque eu não esperava tanto dele..
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraAmanda é perfeita, fato.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraMuito lindo e emocionante *-*
Viagem do Medo
2.5 290Eu gostei, a fotografia é incrivel e me prendeu do inicio ao fim