filmow.com/usuario/caiqueriedo/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > caiqueriedo
Campinas - (BRA)
Usuário desde Setembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Caique Riedo

    Love, mesmo que terminando antes da hora (provavelmente por problemas de audiência), terminou fiel naquilo que ela sempre propôs, ser uma série muito pé no chão que retrata essa geração de forma realista e delicada, ao mesmo tempo ironizando e criticando tudo que acontece nesse universo.
    O mais interessante desses 3 anos fechados foi ver a sátira dos relacionamentos atuais que Gus e Mickey formam. Vejam bem, eles são um casal que não se conhecem em basicamente nada, não possuem muita química no sexo (pelo menos naquilo que foi mostrado) e começaram a ter uma química emocional maior só nessa temporada, mas aí os dois passam por duas ou três brigas maiores e já se acham o maior casal que a Terra teve o prazer de receber e decidem se casar de imediato. Acho que a peça chave pra deixar isso escancarado foi a cena em que

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    os dois transam de forma estranha e desconfortável na casa dos pais do Gus e logo na finale a Mickey diz que o sexo dos dois é incrível.


    Bom, assim termina Love, finalizando todo o ciclo daquilo que ela sempre mostrou, um reflexo de tudo aquilo que geralmente somos: mimados, dependentes de amor, iludidos, perdidos em busca de encontrar o próprio caminho, porém com seus acertos nessa turbulência toda que é a vida.
    E como eu já comentei na S01, parem de querer achar quem é bom ou ruim nessa série, não tem ninguém pra se julgar certo ou errado, todos personagens tem seus problemas particulares que quase sempre influenciam negativamente na vida de outro, Mickey fodeu com todo mundo, Gus fodeu com todo mundo e por aí vai, pois é assim que funciona entre os humanos mesmo, um bando de gente ferrada tentando se encontrar e impactando pessoas ao redor nesse caminho.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Caique Riedo

    Não tô entendendo pq em boa parte dos comentários tão procurando algum personagem pra ser o babaca da história. Em que mundo vcs vivem? Gente, todos eles são escrotos, assim como vocês todos também são, isso é ser humano, ser babaca e também ter seus acertos, ainda mais se tratando de amor (tirando as relações tóxicas e abusivas, que não é nem de longe o caso aqui).
    Eu amei essa ambiguidade nos personagens, isso realmente faz falta nas obras desse tipo, além de que torna todos muito mais humanos. Fazia tempo que eu não via uma série sobre relações tão madura e deliciosa de assistir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Caique Riedo

    Acho que nunca fiquei tão confuso na hora de dar uma nota pra um filme como agora. Suspiria é perfeito no lado visual, porém o roteiro, apesar de não ter achado tão fraco como boa parte do pessoal aqui, tem um desfecho bem simples e raso, o que é um grande desperdício pra um filme que poderia ter proporções muito maiores que essa.
    Mas apesar de tudo, dá pra ver claramente milhões de filmes em Suspiria e não tem como não levar em conta a revolução e inspiração que ele trouxe pro gênero.
    Acho que boa parte da minha avaliação acaba sendo pelo que o filme trouxe pro gênero e pela experiência visual que ele proporcionou.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.