parece que tem medo de fazer as coisas com calma. as coisas só acontecem do nada sem dar tempo do espectador assimilar o que já ocorreu. os personagens fazem as coisas sem nenhuma explicação (o rapaz da radio ajudando as meninas) a thereza bi de balada como a moça comentou mais embaixo também é triste de ruim o marido da thereza é um que é totalmente inconsistente (aliás, pq ele não foi falar no julgamento?). muito estranho ver o povo pular de um relacionamento pra outro do nada.
a série devia ter mais episódios pras coisas serem melhor trabalhadas pq esse elenco e personagens são tudo de bom.
não entendo por que deixam a bonnie ser a faz tudo. pessoal (elena) faz merda e sempre sobre pra bonnie limpar porque ela sempre tem um feitiço - que sempre pode ser desfeito na maior facilidade. o stefan bom já é chato, imagine querendo ser ruim. tava tudo muito bem com o Jeremy longe porque ele não faz nada além de reclamar junto com o matt. katherine merecia uma recorrência maior e os originals são uma boa adição a trama, principalmente a mãe, mas a rebekah é muito manipulavel pra alguém de mais de mil anos.
fiquei muito feliz por ter conseguido ver o filme no cinema. o êxtase do Meu Primeiro Almodovar Nas Telonas talvez tenha feito mais por mim do que o filme, que como todo almodovar é sensacional. rosalia no cinema é tudo que eu sempre quis e não sabia. te amo pedro
a summer simplesmente não era obrigada a ficar com um cara que ela não gostava só porque o bonito se iludiu (mesmo ela dizendo varias vezes que não queria nada serio)
o filme acabou e eu continuei olhando pra tela completamente anestesiada e sem saber o que fazer sinceramente não sei o que deu na sofia coppola pra fazer esse filme mas ainda bem que fez
sobre o randy e a donna, o cara não tem um pingo de carisma, mas pelo menos ele não é um imbecil igual o eric. O FEZ E A JACKIE JUNTOS NÃO FAZ O MENOR SENTIDO QUE ERRO QUE ERRO DE CHERNOBYL tiraram o michael e o eric e parabens ficou uma bela bosta SERIO FEZ E JACKIE NÃO FICOU BOM ALGUEM AVISA QUE NÃO FICOU BOM eu esperava mais do ultimo episódio, mas foi bom o suficiente pra fazer esquecer que os outros 21 existem (com exceção do ep das fotos da donna porque eu me acabei) o eric continua um dumbass jack e fez ficou muito ruim sério msm
minha sitcom fav acabou e eu não sei o que fazer da minha vida
titulo em inglês é um trocadilho legal. o filme não é la essas coisas, é clichê, as atuações são medianas, os diálogos são fraquissimos e bem longe da realidade, mas é fofinho e tem uma sensibilidade que aquece. mas nem so de açucar viveras um filme
todo livro tem aquele capítulo chatinho mas que você precisa ler pra entender os outros. eis animais fantásticos e os crimes de grindelwald.
eu espero do fundo do meu coração que essa historinha do grind pro creedence seja picuinha porque se for verdade JK ROWLING O QUE É ISSO ah e leta eu mal te conheci mas ja te amei tanto
Achei que os arquétipos foram muito bem trabalhados. Engraçado pensar que tive aversão pela mãe no inicio, mas no final acabou se tornando minha personagem favorita. E de certa forma o pai também.
Favor manter distância dos machinhos metidos a revolucionários que não lavam um prato. E de quem passa pano pra eles também.
Minha dor é perceber Que apesar de termos Feito tudo, tudo, tudo Tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos E vivemos Ainda somos os mesmos E vivemos Como os nossos pais
Eu não dava nada pro filme, mas também, com um titulo desses... Bem filme pra assistir em dia preguiçoso mesmo, trata de assuntos importantes com leveza. Eu gostei.
Community (1ª Temporada)
4.4 277jeff eu te odeio
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225parece que tem medo de fazer as coisas com calma. as coisas só acontecem do nada sem dar tempo do espectador assimilar o que já ocorreu.
os personagens fazem as coisas sem nenhuma explicação (o rapaz da radio ajudando as meninas)
a thereza bi de balada como a moça comentou mais embaixo também é triste de ruim
o marido da thereza é um que é totalmente inconsistente (aliás, pq ele não foi falar no julgamento?). muito estranho ver o povo pular de um relacionamento pra outro do nada.
a série devia ter mais episódios pras coisas serem melhor trabalhadas pq esse elenco e personagens são tudo de bom.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista Agorao alvy é tão pedante que chega a dar dor de cabeça, fora isso o filme é ótimo
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista Agoraachei muito divertida mas eu odeio todos os personagens exceto a janet
comecei a desconfiar do plot twist quando começou a mostrar o chidi sendo indeciso com tudo e eu comecei a ser torturada.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653a Meredith ensinando o filho a fazer strip na angela é algo que definitivamente merece ser lembrado mais
eu nem chorei os dois últimos episódios inteiros, imagina
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933não entendo por que deixam a bonnie ser a faz tudo. pessoal (elena) faz merda e sempre sobre pra bonnie limpar porque ela sempre tem um feitiço - que sempre pode ser desfeito na maior facilidade. o stefan bom já é chato, imagine querendo ser ruim. tava tudo muito bem com o Jeremy longe porque ele não faz nada além de reclamar junto com o matt. katherine merecia uma recorrência maior e os originals são uma boa adição a trama, principalmente a mãe, mas a rebekah é muito manipulavel pra alguém de mais de mil anos.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812boa não é, mas da pra fingir muito porque a katherine vale a pena
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kmuito cadelinha por huntress
Ascensor Para o Cadafalso
4.1 97 Assista Agoraclassy
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agorafiquei muito feliz por ter conseguido ver o filme no cinema. o êxtase do Meu Primeiro Almodovar Nas Telonas talvez tenha feito mais por mim do que o filme, que como todo almodovar é sensacional.
rosalia no cinema é tudo que eu sempre quis e não sabia.
te amo pedro
Friends (6ª Temporada)
4.7 342chorei tanto quando a monica e a rachel
deixam de ser roomates
Friends (5ª Temporada)
4.7 328she plays for both teams!!!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agorase fosse pra dar uma nota ia ser do
COMO O DROGON NAO TOCOU FOGO NO CARA QUE MATOU A MAE DELE PORRA
Anjos da Noite
3.5 603 Assista Agorapassei o filme todinho rindo e me perguntando por que eu gostava tanto dessa franquia. o roteiro é bem redondinho mas o casal não da pra engolir
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agorao tom é INSUPORTAVEL meu deus que personagem ingênuo.
a summer simplesmente não era obrigada a ficar com um cara que ela não gostava só porque o bonito se iludiu (mesmo ela dizendo varias vezes que não queria nada serio)
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agorao filme acabou e eu continuei olhando pra tela completamente anestesiada e sem saber o que fazer sinceramente
não sei o que deu na sofia coppola pra fazer esse filme mas ainda bem que fez
Veludo Azul
3.9 779 Assista Agoraa cena da mulher dançando em cima do carro
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266eu vou fazer com essa temporada o que eu faço com a sétima temporada de skins: fingir que não existe.
sobre o randy e a donna, o cara não tem um pingo de carisma, mas pelo menos ele não é um imbecil igual o eric.
O FEZ E A JACKIE JUNTOS NÃO FAZ O MENOR SENTIDO QUE ERRO QUE ERRO DE CHERNOBYL
tiraram o michael e o eric e parabens ficou uma bela bosta
SERIO FEZ E JACKIE NÃO FICOU BOM ALGUEM AVISA QUE NÃO FICOU BOM
eu esperava mais do ultimo episódio, mas foi bom o suficiente pra fazer esquecer que os outros 21 existem (com exceção do ep das fotos da donna porque eu me acabei)
o eric continua um dumbass
jack e fez ficou muito ruim sério msm
minha sitcom fav acabou e eu não sei o que fazer da minha vida
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agoratitulo em inglês é um trocadilho legal.
o filme não é la essas coisas, é clichê, as atuações são medianas, os diálogos são fraquissimos e bem longe da realidade, mas é fofinho e tem uma sensibilidade que aquece. mas nem so de açucar viveras um filme
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agoratodo livro tem aquele capítulo chatinho mas que você precisa ler pra entender os outros. eis animais fantásticos e os crimes de grindelwald.
eu espero do fundo do meu coração que essa historinha do grind pro creedence seja picuinha porque se for verdade JK ROWLING O QUE É ISSO
ah e leta eu mal te conheci mas ja te amei tanto
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista Agoraé representativade que você quer @? pois vai ficar querendo.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 284 Assista Agorayou mean all this time we could have been friends?
é gostoso demais ver duas mulheres fodas pra caralho com a lange a sarandon atuando juntas. Ryan Murphy acerta as vezes, né? amém.
Como Nossos Pais
3.8 444Achei que os arquétipos foram muito bem trabalhados. Engraçado pensar que tive aversão pela mãe no inicio, mas no final acabou se tornando minha personagem favorita. E de certa forma o pai também.
Favor manter distância dos machinhos metidos a revolucionários que não lavam um prato. E de quem passa pano pra eles também.
Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo, tudo, tudo
Tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Como os nossos pais
Aprendendo Com a Vovó
3.6 89 Assista AgoraEu não dava nada pro filme, mas também, com um titulo desses...
Bem filme pra assistir em dia preguiçoso mesmo, trata de assuntos importantes com leveza. Eu gostei.