Uma mistura de outros filmes, séries e obras de artes. O cenário que leva os jogadores para o salão remete às obras de Maurits Cornelis Escher, com arquiteturas impossíveis. Um pouco de La Casa de Papel no figurino, Jogos Mortais pelo entretenimento dos ricos, Jogos Mortais pela violência (que particularmente achei leve), porém o final, por quê?
É sério que o cara vai deixar de fazer útil pela filha pra ir atrás dos caras que criaram um jogo, que ele sabia como funcionava e decidiu voltar? E pelo jeito, vai de novo...
Diferente do que eu esperava, interessante, a explicação bíblica para cada acontecimento, e como fanatismo religioso é uma salvação para alguns e o declínio para outros.
Inicialmente, é bem difícil se apegar a série, porque tudo é muito repetitivo, ao ponto de quase desistir, fica mais interessante a partir do plot twist.
QUE DIABOS FOI ISSO? Minha nossa, uma vibe "Enrolados", só faltou Rasmus cantar pra flor fazer ele rejuvenescer. Nada com nada, parece que não teve roteiro!
Nem se compara a primeira temporada. Alguns personagens se tornaram extremamente chatos. Resumidamente é uma sequência de "deu tudo certo", "deu tudo errado".
Maratonei! Foi tanto plot twist que nem sei meu nome mais! Mais uma série que mostra como a internet pode ser perigosa e acabar com a imagem de alguém.
Acredito que cada cópia não existe de fato, ela apenas aparece pra pessoa que precisa resolver seus próprios conflitos. Percebe-se como o marido de Grima não vê as 2 ao mesmo tempo, e deixar uma das cópias "morrer", significa deixar o passado pra trás. Como Darri e a esposa tiveram que fazer sobre o filho, o divórcio foi a morte deles, como ele mesmo explica. E pra Grima, deixar a irmã e a mãe pra trás, a tornou mais meiga, e assim com os outros personagens.
A parte 2 salva por causa de Ziggy e Cindy, porque a história das 2 é mais cativante, causa empatia, o enredo no geral tem mais lógica do que o 1. O 1 é um aglomerado de personagem chato fazendo besteira.
Achei chato, não me apeguei a nenhum personagem, a maioria tem uma personalidade irritante e a gente até torce que morra logo, a parte 2 foi bem mais promissora.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma mistura de outros filmes, séries e obras de artes. O cenário que leva os jogadores para o salão remete às obras de Maurits Cornelis Escher, com arquiteturas impossíveis. Um pouco de La Casa de Papel no figurino, Jogos Mortais pelo entretenimento dos ricos, Jogos Mortais pela violência (que particularmente achei leve), porém o final, por quê?
É sério que o cara vai deixar de fazer útil pela filha pra ir atrás dos caras que criaram um jogo, que ele sabia como funcionava e decidiu voltar? E pelo jeito, vai de novo...
Missa da Meia-Noite
3.9 732Diferente do que eu esperava, interessante, a explicação bíblica para cada acontecimento, e como fanatismo religioso é uma salvação para alguns e o declínio para outros.
Intrusion
2.5 197Clichê, totalmente previsível, desde o início já dá pra entender o que está errado.
A Saída (1ª Temporada)
3.4 36 Assista AgoraInicialmente, é bem difícil se apegar a série, porque tudo é muito repetitivo, ao ponto de quase desistir, fica mais interessante a partir do plot twist.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126QUE DIABOS FOI ISSO? Minha nossa, uma vibe "Enrolados", só faltou Rasmus cantar pra flor fazer ele rejuvenescer. Nada com nada, parece que não teve roteiro!
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraNem se compara a primeira temporada. Alguns personagens se tornaram extremamente chatos. Resumidamente é uma sequência de "deu tudo certo", "deu tudo errado".
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 527 Assista AgoraMuito bom, gosto como todos os episódios são instigantes e surpreendentes. Salvou até o ranço das besteiras precipitadas de Tóquio.
Perseguição na Neve
2.2 53 Assista AgoraSimplesmente nada faz sentido!
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraMaratonei! Foi tanto plot twist que nem sei meu nome mais! Mais uma série que mostra como a internet pode ser perigosa e acabar com a imagem de alguém.
Beckett
3.1 165 Assista AgoraAchei cansativo, parece que a Grécia toda tava contra o cara!
Justiça em Família
2.7 169 Assista AgoraGostei bastante do plot twist, nada extraordinário, muita coisa forçada, mas é um bom passatempo.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraIncrivelmente tenso!
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 197 Assista AgoraBem interessante, não é clichê!
A verdade é que a existência do filho do astronauta não acrescenta em nada.
Desaparecido para Sempre
3.0 41Até interessante, um bom passatempo. Mas queria um desfecho melhor para Daco.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KGostei, muitas reviravoltas!
Katla (1ª Temporada)
3.5 68Eu gostei, achei tudo bem filosófico. Entendi da seguinte maneira...
Acredito que cada cópia não existe de fato, ela apenas aparece pra pessoa que precisa resolver seus próprios conflitos. Percebe-se como o marido de Grima não vê as 2 ao mesmo tempo, e deixar uma das cópias "morrer", significa deixar o passado pra trás. Como Darri e a esposa tiveram que fazer sobre o filho, o divórcio foi a morte deles, como ele mesmo explica. E pra Grima, deixar a irmã e a mãe pra trás, a tornou mais meiga, e assim com os outros personagens.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, mas nada acontece. Lento, deu sono, e simplesmente não explica nada.
Resumidamente, o filme todo é a protagonista alimentando gafanhotos e fim!
Mudança Mortal
2.4 198 Assista AgoraUm tema batido que podia ser melhor abordado. Enrolado, chato, e uma ênfase desnecessária em sexo.
Rojst (1ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraAssisti me arrastando, pense numa história enrolada!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraMaravilhoso! Trilha sonora de arrepiar, amarra tudo muito bem, tirando dúvidas até sobre a animação.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraA parte 2 salva por causa de Ziggy e Cindy, porque a história das 2 é mais cativante, causa empatia, o enredo no geral tem mais lógica do que o 1. O 1 é um aglomerado de personagem chato fazendo besteira.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 775 Assista AgoraAchei chato, não me apeguei a nenhum personagem, a maioria tem uma personalidade irritante e a gente até torce que morra logo, a parte 2 foi bem mais promissora.
Interrompemos a Programação
2.0 46 Assista AgoraNo início eu não estava entendendo nada, no fim parecia que eu estava no começo! Sem pé e sem cabeça!
Homicídio Na Costa Do Sol
3.5 17Assisti logo após ver "O caso Evandro", e fico chocada como tantas injustiças ficam impunes, esquecidas, e causam tantos danos a inocentes.