Apesar de alguns acharem que não deveriam ter feito a continuação porque nem se compara ao primeiro em suas opiniões, eu gostei. In matter of fact, eu gostei mais deste do que do primeiro.
que cabeça doente prefere armar sua própria morte pra receber dinheiro pra sua irmã criar os seus filhos sendo que a propria irma ofereceu ajuda pra todos. Tipo, se mudasse com sua irmã e tentava uma nova vida, um recomeço, pq tem de ser tão drástica e planejar a propria morte? Btw, olha no que resultou. Achei ela muito egoista e meio sem sentido essa atitude.
Achei a personagem da Reese muito entediante, a Sofia ficou com toda a glória para ela. Humor meio forçado em algumas cenas mas de todo é um filme divertido.
Não teve muito trabalho com criação de cenário, só colocaram uns objetos ali e outro ali e um canhão de luz no fundo para iluminar os artistas e só. Acho que tentaram criar um clima tipo filmes antigos mas não funfou. Resultou num filme que, apesar de clichê, teria até um enredo bom, só que foi estragado com a "falta de vontade".
Algumas falas engraçadas mas não prende a atenção. Não curto referência ao ''mundo real'' em um filme, nem uma retratação exagerada do nosso cotidiano com o intuito de provocar risadas.
Tipo, durante todo o filme eu fiquei:Por que essa doida tá criando laços com seu estuprador e blábláblá... Aí quando ela dopou ele, pensei: Agora vai ficar legal alá Doce Vingança; mas quando fechei os olhos por um segundo já tinha acabado. Foi muita enrolação pra ela conseguir a confiança dele e na hora da vingança foi coisa de dois segundos e me deixou com a sensação de que faltava mais.
De fato, desde Harry Potter, queria uma saga em que o personagem principal matasse o vilão e não a varinha estivesse rachada e ele morresse com o próprio feitiço, ou, como no caso deste filme, uma pessoa que apareceu no segundo filme matou o vilão ao invés de ser a principal. Enfim, vou ter de esperar THG Mockingjay Part 2 sair pra finalmente ver isto acontecer.
A única parte em que me emocionou de verdade foi quando o Ira chorou abraçado com a Ruth quando percebeu que ela tinha morrido (me lembrou do clipe 'When You're Gone' da Avril Lavigne), foi o meu ponto fraco, mas só este também.
Como disseram abaixo, esperava mais por causa do elenco mas o filme foi bem fraco e só não parei porque queria ver como terminaria tudo, apesar da decepção.
Muito interessante em como ele aborda o fim de um relacionamento com o passar dos anos. Mas como disseram aqui nos comments, não é para todos. Se você não curte musicais, nem tenta.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraGente, eu gostei muito!
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraGostei da história dos casais mas a parte dos planos militares Vs mitos e valores dos havaianos e tals achei confuso e disperso.
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraApesar de alguns acharem que não deveriam ter feito a continuação porque nem se compara ao primeiro em suas opiniões, eu gostei. In matter of fact, eu gostei mais deste do que do primeiro.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraGostei do suspense e do filme num todo mas a única coisa ainda que eu não engoli é
que cabeça doente prefere armar sua própria morte pra receber dinheiro pra sua irmã criar os seus filhos sendo que a propria irma ofereceu ajuda pra todos. Tipo, se mudasse com sua irmã e tentava uma nova vida, um recomeço, pq tem de ser tão drástica e planejar a propria morte? Btw, olha no que resultou. Achei ela muito egoista e meio sem sentido essa atitude.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraAchei a personagem da Reese muito entediante, a Sofia ficou com toda a glória para ela. Humor meio forçado em algumas cenas mas de todo é um filme divertido.
Final Girl
2.2 296Não teve muito trabalho com criação de cenário, só colocaram uns objetos ali e outro ali e um canhão de luz no fundo para iluminar os artistas e só. Acho que tentaram criar um clima tipo filmes antigos mas não funfou. Resultou num filme que, apesar de clichê, teria até um enredo bom, só que foi estragado com a "falta de vontade".
Before I Disappear
3.8 96Mediano.
Naked As We Came
2.9 34Fraco.
Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme
2.4 77 Assista AgoraAlgumas falas engraçadas mas não prende a atenção. Não curto referência ao ''mundo real'' em um filme, nem uma retratação exagerada do nosso cotidiano com o intuito de provocar risadas.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraAssisti pela Rosamund Pike, que depois de ''Garota Exemplar'', eu peguei afeição pelo trabalho dela mas neste, a história não favoreceu.
Tipo, durante todo o filme eu fiquei:Por que essa doida tá criando laços com seu estuprador e blábláblá... Aí quando ela dopou ele, pensei: Agora vai ficar legal alá Doce Vingança; mas quando fechei os olhos por um segundo já tinha acabado. Foi muita enrolação pra ela conseguir a confiança dele e na hora da vingança foi coisa de dois segundos e me deixou com a sensação de que faltava mais.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraEu esperava mais. Depois do primeiro, eu tinha grandes expectativas pelo segundo mas não foi tudo isso.
De fato, desde Harry Potter, queria uma saga em que o personagem principal matasse o vilão e não a varinha estivesse rachada e ele morresse com o próprio feitiço, ou, como no caso deste filme, uma pessoa que apareceu no segundo filme matou o vilão ao invés de ser a principal. Enfim, vou ter de esperar THG Mockingjay Part 2 sair pra finalmente ver isto acontecer.
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraBom mas não ótimo.
A única parte em que me emocionou de verdade foi quando o Ira chorou abraçado com a Ruth quando percebeu que ela tinha morrido (me lembrou do clipe 'When You're Gone' da Avril Lavigne), foi o meu ponto fraco, mas só este também.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraPouco importa se a duração do filme é quase 4h, ele é esplêndido e parece que não passa de 80 minutos.
Chamada Não Identificada
2.2 48 Assista AgoraSe pudesse desver, desveria.
A Vida Secreta das Babás
2.6 66Gostei muito do filme. Mostra que o que pode ser uma saída fácil para seus problemas, pode ser o fator agravante deles.
Annie
3.0 106 Assista AgoraAdorei.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraAssisti o original e não gostei. Assisti este, e gostei.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraNão gostei.
Risco Imediato
2.6 125 Assista AgoraComo disseram abaixo, esperava mais por causa do elenco mas o filme foi bem fraco e só não parei porque queria ver como terminaria tudo, apesar da decepção.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraTantos filmes de demônios por aí que não dão um pingo sequer de aflição ou medo em mim, enquanto este, que com apenas um cara,
totalmente insano, me deixou com medo de andar no corredor de casa
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 982 Assista AgoraBacaninha.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraA ideia foi boa. O filme foi ruim.
O ponto alto do filme pra mim foi o cachorro em cima da cama pq de resto...
Cálculo Mortal
3.3 295 Assista AgoraNada contra, mas nada a favor. Mediano.
Os Últimos 5 Anos
3.2 98Muito interessante em como ele aborda o fim de um relacionamento com o passar dos anos. Mas como disseram aqui nos comments, não é para todos. Se você não curte musicais, nem tenta.