Uma fotografia sensacional, ótima trilha sonora, muito fan service para quem gosta de filmes e séries de viagem no tempo e HQs, e ainda por cima ver o Deadpool, Hulk, Gamora e Elektra atuando juntos é sensacional!! Muito bom!!
A fotografia, a filha sonora e o roteiro são muito bons!! As atuações deixam um pouco a desejar, mas não prejudica o filme! O que sim achei um pouco exagerado foi ter 3h! Ainda o meu Batman preferido é o do Nolan e Bale, mas está muito bom! #ElRataHalada
A expectativa era muito alta para filme e ele conseguiu atingí-la! O roteiro tem algumas partes que poderiam ter sido melhor trabalhadas, mas de uma forma geral entrega uma experiência incrível pra quem assistiu todos os filmes do Homem-Aranha!! Muito bom mesmo!
Um filme que eu não tinha muitas expectativas mas que me surpreendeu extremamente com o nível da fotografia, coreografia das lutas, carísimo dos personagens e uma trilha sonora sensacional (Hotel California ❤️) Achei muito interessante como introduziram os personagens no MCU!!
Filme extremamente cansativo, sem conteúdo e um desperdício de atores bons! Ruim pra caramba!! Dica: Não leiam o resumo da Amazon Prime, possui spoilers haha
Poderiam ter explorado mais a origem da Viúva Negra e a Sala Vermelha! Senti que foi só para que ela tenha um filme solo e introduzissem a nova Viúva Negra, faltou um roteiro melhor e cenas menos exageradas!
O filme começa bem e a premissa é muito boa, mas as atuações são horríveis, o desenrolar da história pior ainda e o plot twist além de ser óbvio não foi bem aproveitado! Levei 3 dias para assistir ele inteiro! :/
O filme é bastante inovador na forma como desenrola a história, onde você vai descobrindo junto com o protagonista tudo o que está acontecendo no local e acabou levando a perseguição dele. Porém, nos últimos 15 minutos o filme extrapola o realista e perde sentido, mesmo assim vale a pena assistir, só não merece 5 estrelas!
É um filme mediano se comparado com o primeiro, e realmente como o próprio LeBron James diz no filme: jogadores de basquete atuando normalmente não são muito bons! As referências são bem bacanas e a ideia é interessante, mas acho q perdeu um pouco a essência do próprio nome Space Jam!
Mesmo não tendo gostado tanto de "O Iluminado" resolvi ver a continuação e foi uma surpresa muito boa, pois neste senti que os personagens foram mais aprofundados e a história fluiu melhor, mesmo em muitos momentos assim como o anterior ter muitas cenas silenciosas, longas e cansativas! A escolha dos atores que reviveram la personagens do primeiro curta foram muito bem escolhidos, mas ainda não sei se não seria mais bacana terem trabalhado com CGI para manterem os mesmos atores.
A ideia do filme é bem bacana e ele consegue entreter do começo ao fim, contudo tem muitos furos no roteiro e umas cenas bem absurdas! Da metade para o fim eu pensei que o final iria decepcionar, mas ainda bem que não foi assim e curti muito o final!
Um dos melhores live-actions e história de origem da Disney!! O filme tem um excelente roteiro, atuações excepcionais, mixagem de som sensacional e uma fotografia muito bonita! Vale muito a pena as 2h e pouco de filme!!
O filme me prendeu a atenção do começo ao fim, mas tirando alguns momentos pontuais que realmente a trama faz sentido, o resto fica em um limbo que não se conecta com nada!! Eu adoro os filmes complexos e que te deixam pensando por dias e até semanas, mas este não foi um deles! Christopher Nolan é um gênio do cinema moderno e realmente ele mostra isto nas cenas minuciosamente planejadas, porém no roteiro não teve esse cuidado, assim como teve em outras obras anteriores! Muitos diálogos desconexos, ações sem sentido, principalmente o final que se mostra forçado! Faltou aprofundar os personagens, criar a empatia entre eles e o espectador! Em termos de efeitos visuais, sonoros e atuações o longa entrega muita qualidade! As questões físicas e a dinâmica do filme não é difícil de entender, o problema está no roteiro que quis complicar tanto que se perde!
Plot twist de plot twist!! Um filme muito interessante desde o roteiro até os detalhes em representar o mundo virtual em um metro e usar de diversas metáforas! Importante lembrar que por causa deste filme Baran Bo Odar e Jantje Friese foram convidados para fazer a série DARK pela Netflix!!
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraUma fotografia sensacional, ótima trilha sonora, muito fan service para quem gosta de filmes e séries de viagem no tempo e HQs, e ainda por cima ver o Deadpool, Hulk, Gamora e Elektra atuando juntos é sensacional!!
Muito bom!!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraA fotografia, a filha sonora e o roteiro são muito bons!! As atuações deixam um pouco a desejar, mas não prejudica o filme! O que sim achei um pouco exagerado foi ter 3h!
Ainda o meu Batman preferido é o do Nolan e Bale, mas está muito bom!
#ElRataHalada
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraO filme tem uma fotografia y efeitos visuais impecáveis, porém achei um pouco longo demais, poderia ter uma meia hora menos fácil!!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraA expectativa era muito alta para filme e ele conseguiu atingí-la!
O roteiro tem algumas partes que poderiam ter sido melhor trabalhadas, mas de uma forma geral entrega uma experiência incrível pra quem assistiu todos os filmes do Homem-Aranha!! Muito bom mesmo!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraUm filme que eu não tinha muitas expectativas mas que me surpreendeu extremamente com o nível da fotografia, coreografia das lutas, carísimo dos personagens e uma trilha sonora sensacional (Hotel California ❤️)
Achei muito interessante como introduziram os personagens no MCU!!
El arte de volver
3.0 1Filme bem cansativo e que não se desenvolve!
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraÓtimos efeitos e os pokémons estão muito bem desenhados, mas a trama não me convenceu muito.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEsperava mais do filme, mas não é ruim!!
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraExcelente filme!! Ótima aventura, atuações, roteiro, diverte do início ao fim!!
A Rosa Venenosa
2.2 80 Assista AgoraFilme extremamente cansativo, sem conteúdo e um desperdício de atores bons! Ruim pra caramba!!
Dica: Não leiam o resumo da Amazon Prime, possui spoilers haha
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraUma ótima comédia com uma narrativa bem fora do comum!! Boas piadas e momentos divertidos!
A Escolhida
3.5 290Ótimo filme!! A narrativa bem original e surpreende bastante na forma como a história é contada! Excelente plot twist!! Bahh sensacional!
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraÓtimo filme, excelente roteiro e atuações sensacionais!! Gostei muito da dinâmica do filme e como a história é contada!! Vale muito a pena assistir!!
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraPoderiam ter explorado mais a origem da Viúva Negra e a Sala Vermelha!
Senti que foi só para que ela tenha um filme solo e introduzissem a nova Viúva Negra, faltou um roteiro melhor e cenas menos exageradas!
DEEP
2.6 43 Assista AgoraO filme começa bem e a premissa é muito boa, mas as atuações são horríveis, o desenrolar da história pior ainda e o plot twist além de ser óbvio não foi bem aproveitado!
Levei 3 dias para assistir ele inteiro! :/
Beckett
3.1 166 Assista AgoraO filme é bastante inovador na forma como desenrola a história, onde você vai descobrindo junto com o protagonista tudo o que está acontecendo no local e acabou levando a perseguição dele. Porém, nos últimos 15 minutos o filme extrapola o realista e perde sentido, mesmo assim vale a pena assistir, só não merece 5 estrelas!
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraÉ um filme mediano se comparado com o primeiro, e realmente como o próprio LeBron James diz no filme: jogadores de basquete atuando normalmente não são muito bons!
As referências são bem bacanas e a ideia é interessante, mas acho q perdeu um pouco a essência do próprio nome Space Jam!
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista AgoraUm filme bem leve e divertido! Lembra as comédias de antigamente!
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraMesmo não tendo gostado tanto de "O Iluminado" resolvi ver a continuação e foi uma surpresa muito boa, pois neste senti que os personagens foram mais aprofundados e a história fluiu melhor, mesmo em muitos momentos assim como o anterior ter muitas cenas silenciosas, longas e cansativas!
A escolha dos atores que reviveram la personagens do primeiro curta foram muito bem escolhidos, mas ainda não sei se não seria mais bacana terem trabalhado com CGI para manterem os mesmos atores.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraA ideia do filme é bem bacana e ele consegue entreter do começo ao fim, contudo tem muitos furos no roteiro e umas cenas bem absurdas!
Da metade para o fim eu pensei que o final iria decepcionar, mas ainda bem que não foi assim e curti muito o final!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraUm dos melhores live-actions e história de origem da Disney!! O filme tem um excelente roteiro, atuações excepcionais, mixagem de som sensacional e uma fotografia muito bonita!
Vale muito a pena as 2h e pouco de filme!!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO filme me prendeu a atenção do começo ao fim, mas tirando alguns momentos pontuais que realmente a trama faz sentido, o resto fica em um limbo que não se conecta com nada!! Eu adoro os filmes complexos e que te deixam pensando por dias e até semanas, mas este não foi um deles! Christopher Nolan é um gênio do cinema moderno e realmente ele mostra isto nas cenas minuciosamente planejadas, porém no roteiro não teve esse cuidado, assim como teve em outras obras anteriores! Muitos diálogos desconexos, ações sem sentido, principalmente o final que se mostra forçado!
Faltou aprofundar os personagens, criar a empatia entre eles e o espectador!
Em termos de efeitos visuais, sonoros e atuações o longa entrega muita qualidade!
As questões físicas e a dinâmica do filme não é difícil de entender, o problema está no roteiro que quis complicar tanto que se perde!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraO filme é realmente muito bom, mas comparado com os 2 primeiros ele perde em relação ao roteiro e ao imenso número de jump scares!!
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraPlot twist de plot twist!! Um filme muito interessante desde o roteiro até os detalhes em representar o mundo virtual em um metro e usar de diversas metáforas!
Importante lembrar que por causa deste filme Baran Bo Odar e Jantje Friese foram convidados para fazer a série DARK pela Netflix!!