Li-xo. Fiquei irritadíssima assistindo o filme. Adam Driver continua nada a ver no episódio. Ele e a Rey não tem nada a ver um com o outro. As piadinhas foram sem graça. E o Luke tá TÃO boring que até o ator disse que esse não era o Luke dele.
Podia ter ficado com 30 reais a mais no bolso. Definitivamente o pior de toda a saga.
Tudo bem que é um filme dos anos 60, mas precisava ser TÃO misógino? Pelo amor! Fiquei muito mal vendo, nossa. 100% cultura do estupro. Desculpa aos amantes do cinema, mas a única coisa que vi ali foi isso mesmo. =/
Eu gostei muito! A concepção da história, com o lance das facções e escolhas que a gente faz na vida me interessa muitíssimo! Tava amando o filme, mas mais pro final virou um filme de ação como qualquer outro. Achei que perdeu bastante a graça. Ainda assim achei que vale a pena, os personagens são realmente cativantes, as cenas de ação não são nada exageradas também (o que deixa o filme menos bobo). Enfim, gostei, recomendo e como uma "divergente" acho que é super importante que tenham filmes assim, principalmente para adolescentes, mas pode ser visto por pessoas de todas as idades sem que deixe de fazer sentido.
Sinceramente, achei meio decepcionante. É o segundo filme "gay" que assisto essa semana que tudo o que você quer ver acontece nos 2 últimos minutos. Muita tensão pra pouca libertação. Achei meio enrolation pra falar a verdade, fica o filme todo nesse vai-não vai e tem umas coisas bem esquisitas. É uma pena, tava esperando outra coisa do filme e me incomoda bastante isso de "filme gay" = sofrimento. É um estigma horrível! Fica parecendo que ser gay é gostar de sofrer. Maior bad! Enfim, tinha tudo pra entrar na minha lista de melhores filmes, mas nem vai.
Alguns acharam muito bíblico - o que é, no mínimo, ingenuidade já que o filme chama Noé; mas sinceramente, eu adorei. Mexeu comigo, principalmente o final, achei foda. Achei bonito a liberdade do Cam de sair pra tentar se encontrar e a linda mensagem de amor, que é a principal qualidade dos seres humanos. Emma tava linda, assim como Russel Crowe. Foi uma ótima experiência.
Irritei-me com algumas coisas no comportamento dela, como aquela mendicância pelo amor do pai (que não a merecia de jeito nenhum), a falta de responsabilidade financeira - apesar disso ser compreensível.
Mas é lindo, de uma densidade emocional gritante. Só queria saber mais do ativismo político dela.
Simplesmente não consigo não achar desprezível um filme desse. aliás, se tem alguma coisa boa é mostrar como o jornalismo e a fotografia podem ser coisas extremamente desrespeitosas e violentas. não basta ter invadido a África, vender pessoas como escravos e instaurar um regime racista; precisa ir lá documentar todas as mortes como se não tivesse nada a ver com aquilo e ainda por cima fazer propaganda anti-mandela. E não sei poe nomeiam um personagem de João Silva se não sabem nem falar o nome dele!
"Como pode ser notícia a morte de um artista e a morte de milhões apenas uma estatística?" Incrível como o peso é diferenciado entre as pessoas.
É uma pena que as falas do Sonny tenham sido tão curtas.
Querem ver filmes que retratam bem o racismo? Assistam filmes do Spyke Lee. Aí sim vão ver o que são filmes fortes e dolorosos - e atuais.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraLi-xo. Fiquei irritadíssima assistindo o filme. Adam Driver continua nada a ver no episódio. Ele e a Rey não tem nada a ver um com o outro. As piadinhas foram sem graça. E o Luke tá TÃO boring que até o ator disse que esse não era o Luke dele.
Podia ter ficado com 30 reais a mais no bolso. Definitivamente o pior de toda a saga.
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista AgoraTudo bem que é um filme dos anos 60, mas precisava ser TÃO misógino? Pelo amor! Fiquei muito mal vendo, nossa. 100% cultura do estupro. Desculpa aos amantes do cinema, mas a única coisa que vi ali foi isso mesmo. =/
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraAo contrário da maioria aqui, eu gostei bastante!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEu gostei muito! A concepção da história, com o lance das facções e escolhas que a gente faz na vida me interessa muitíssimo! Tava amando o filme, mas mais pro final virou um filme de ação como qualquer outro. Achei que perdeu bastante a graça. Ainda assim achei que vale a pena, os personagens são realmente cativantes, as cenas de ação não são nada exageradas também (o que deixa o filme menos bobo). Enfim, gostei, recomendo e como uma "divergente" acho que é super importante que tenham filmes assim, principalmente para adolescentes, mas pode ser visto por pessoas de todas as idades sem que deixe de fazer sentido.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraSinceramente, achei meio decepcionante. É o segundo filme "gay" que assisto essa semana que tudo o que você quer ver acontece nos 2 últimos minutos. Muita tensão pra pouca libertação. Achei meio enrolation pra falar a verdade, fica o filme todo nesse vai-não vai e tem umas coisas bem esquisitas. É uma pena, tava esperando outra coisa do filme e me incomoda bastante isso de "filme gay" = sofrimento. É um estigma horrível! Fica parecendo que ser gay é gostar de sofrer. Maior bad! Enfim, tinha tudo pra entrar na minha lista de melhores filmes, mas nem vai.
Sedução
3.6 567Achei muito ruim. Apenas isso.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraNão achei o melhor filme do mundo não, mas gostei! Ellen Page faz toda a diferença e chorei horrores na parte do nascimento do filho dela.
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraLindo. Apenas. Tanto o filme quanto o livro. E depois de ter lido o livro gostei mais ainda do filme. Só amor e uma tenra admiração por esse homem!
Wiener-Dog
3.2 57Julie Delpy, Greta Gerwig e daschounds.
CADÊ ESSE FILME??? *.*
Divã a 2
2.5 71Achei beeem fraquinho.
Mistress America
3.5 210Achei bem legal, mas não ganha de jeito nenhum de Frances Ha e Lola Versus.
A cena na casa da Mimi-Claire (?) me irritou bastante com aquela gritaria e confusão toda.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraTalvez eu precise assistir de novo, mas achei um saco. Ao contrário dos outros dois, principalmente o segundo. <3
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraC'est genial.
Almas Gêmeas
3.8 438Achei bem fraco e sem graça. Foi bom ver, mas achei boring. E a brisa do quarto mundo só pode ser LSD mesmo.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAlguns acharam muito bíblico - o que é, no mínimo, ingenuidade já que o filme chama Noé; mas sinceramente, eu adorei. Mexeu comigo, principalmente o final, achei foda. Achei bonito a liberdade do Cam de sair pra tentar se encontrar e a linda mensagem de amor, que é a principal qualidade dos seres humanos. Emma tava linda, assim como Russel Crowe. Foi uma ótima experiência.
[spoiler][/spoiler]
Lola Contra o Mundo
3.3 174Não podia ter me identificado mais.
E o nome da personagem ainda é Lola <3
Dois Dias em Nova York
2.9 108Chega a ser um pouco cansativo, mas adorei a combinação Julie Delpy e Chris Rock!
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista Agora<3
Encantadora de Baleias
3.8 102Até onde a profundidade do amor pode chegar.
Amor?
3.8 102 Assista AgoraTá passando agora na TV Brasil!
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Incrível!
Me identifiquei com o Zeca haha.
Borboletas Negras
3.7 91- Mommy, I've got a secret to tell you.
- What is it?
- Nothing."
Um filme que nem todo mundo tá preparado pra ver - e sentir.
Irritei-me com algumas coisas no comportamento dela, como aquela mendicância pelo amor do pai (que não a merecia de jeito nenhum), a falta de responsabilidade financeira - apesar disso ser compreensível.
Mulheres Africanas - A Rede Invisível
4.0 9Alguém sabe de links pra baixar?
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraWhite men bullshit!
Simplesmente não consigo não achar desprezível um filme desse. aliás, se tem alguma coisa boa é mostrar como o jornalismo e a fotografia podem ser coisas extremamente desrespeitosas e violentas. não basta ter invadido a África, vender pessoas como escravos e instaurar um regime racista; precisa ir lá documentar todas as mortes como se não tivesse nada a ver com aquilo e ainda por cima fazer propaganda anti-mandela.
E não sei poe nomeiam um personagem de João Silva se não sabem nem falar o nome dele!
"Como pode ser notícia a morte de um artista e a morte de milhões apenas uma estatística?"
Incrível como o peso é diferenciado entre as pessoas.
É uma pena que as falas do Sonny tenham sido tão curtas.
Querem ver filmes que retratam bem o racismo?
Assistam filmes do Spyke Lee. Aí sim vão ver o que são filmes fortes e dolorosos - e atuais.