Amei!! Nos inspira a viajar, ir em busca de desafios. Nem sabia que existiam trilhas assim, longas e com estrutura, acho que o filme mostra que qualquer um com força de vontade e persistência pode chegar lá, no seu tempo é claro.
Chorei, amo um drama do Nicholas Sparks. Gosto do suspense ao longo do filme até descobrirmos o que se passou. Dawson melhorou bastante com o tempo hein.
Amei a última cena que se encontram, e adorei a criatividade dela com o mapa da viagem, amo viajar de carro e só me deu vontade de fazer alguma viagem assim
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraSempre achei genial essa ideia de fazer uma história com brinquedos, sempre foi um dos meus preferidos, amo disney.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFilmes assim que fazem valer a pena o Cinema Nacional.
Meu Eterno Talvez
3.2 308Nada de surpreendente, algumas cenas achei meio forçadas mas diverte um pouco.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraAmei!! Nos inspira a viajar, ir em busca de desafios. Nem sabia que existiam trilhas assim, longas e com estrutura, acho que o filme mostra que qualquer um com força de vontade e persistência pode chegar lá, no seu tempo é claro.
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraVi este filme no cinema, tinha esquecido de marcar.
A Minha Garota Para Sempre
3.3 142Um bom filme, gostei bastante.
Achei muito fofa a última cena da Billy cantando com o pai.
Tão bonita a mensagem do filme sobre perdão e dar nova chance as pessoas
No Rastro da Bala
3.6 298Vi em 2006, e tinha esquecido de marcar que vi no Filmow.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraAchei bem chato.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraMuito bom, me surpreendeu muito!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraSem palavras pra descrever este filme. Perfeito, pra mim não deixou nada a desejar.
O ator mirim do Saroo é muito fofo.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAchei criativa a proposta do filme, no começo até achei que ia ser entendiante, mas o filme consegue te prender até o final.
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraNão é o melhor de Nicholas Sparks, mas ainda assim é muito bom. Adorei a mensagem que o filme passa.
Novidades no Amor
3.3 635 Assista AgoraAchei as crianças muito irritantes.
Bem-Vindo à Vida
3.7 534 Assista AgoraMaravilhoso.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraO filme já me ganhou na primeira cena, trilha sonora linda. Amei.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraEternamente Jack e Rose!! Quem nunca viu Titanic?? quase 20 anos e sempre vou chorar e me emocionar como se fosse a primeira vez que vi.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraChorei, amo um drama do Nicholas Sparks. Gosto do suspense ao longo do filme até descobrirmos o que se passou. Dawson melhorou bastante com o tempo hein.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraQue filme fofo, Drew e Claire são tão lindinhos juntos! O filme tem mais de 10 anos porque só vi hoje??
Amei a última cena que se encontram, e adorei a criatividade dela com o mapa da viagem, amo viajar de carro e só me deu vontade de fazer alguma viagem assim
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 524 Assista grátisAmei, fui assistir por causa do Josh Duhamel mas achei incrível a atuação da Hilary.
Odeio o Dia dos Namorados
2.8 332Eu curti, me diverti bastante assistindo.
Provas e Trapaças
2.8 123Essse filme é tão esquecível que não tinha lembrado de marcar aqui no filmow.
Noiva em Fuga
3.0 369Chato e entediante.
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista AgoraMuito fofo
Noites de Tormenta
3.3 441 Assista AgoraEu achei lindo o filme! Me fez pensar que não temos a obrigação de ser perfeitos, mas temos que ser o melhor que podemos.