Não consigo expressar o quanto eu amei essa série ♥ Série linda, incrível e de uma preciosidade imensa. Aborda tanta coisa importante e faz tantas críticas necessárias de forma natural. Amei todos os personagens, sem exceção. Mas minha preferida, foi a Ola ♥ Reconheço uma atriz sagitariana de longe, hehe. Maravilhosa!
meu deus que filme HORROROSO. conseguiram destruir toda a diversão boba que o primeiro filme se propôs e transformaram em uma continuação forçada e sem a mínima graça. assisti no cinema e passei um esforço tentando não dormir durante a sessão, de tão chato, previsível e tedioso que foi esse filme.
adorei! me diverti muito e foi uma ótima surpresa assisti-lo! é o tipo de filme que eu amo por ter com piadas sarcásticas e ser propositalmente forçado :)
"Eu, Tonya" e "Molly's Game", apesar de não serem filmes extraordinários, que vão marcar minha vida e etc etc, são filmes ótimos e que trazem duas mulheres extremamente maravilhosas como protagonistas (tanto as personagens quanto as atrizes). ♥
Sou tri fã de filmes que juntam assaltos & carros, com essa vibe Taxi Driver, ou Drive. E, dentro dos filmes que seguem essa ideia ou tema, esse filme foi um dos mais legais e bonitos que já vi ♥
Por amar filme de super heróis, e por ficar muito feliz com cada adaptações bem feitas dos quadrinhos, achei o filme divertidíssimo. O lado cômico do filme é muito forçado, mas eu particularmente adoro uma comédia exagerada :D
Achei a temporada maravilhosa, ainda melhor que a primeira. No entanto, achei muito desnecessária essa birra de absolutamente todo mundo com a Max e o ciúmes bobo da Eleven com a Max. Sério, gente, pra que?
Achei legal, mas meio sem graça, sabe? Senti que ele foi mais um filme com um objetivo de conclusão de uma saga, do que um filme para de fato entreter o espectador
Série ruim, ruim, ruim, dá vontade de chorar assistindo, de tão ruim. Não tem nada de interessante e absolutamente nenhum personagem te conquista. É diferente de Luke Cage, onde a série é razoável, mas ao menos tem personagens muito interessantes (como o Boca de Algodão). Assisti para ver Defensores em seguida, mas tá bem dificil
Os primeiros minutos de filme prometem uma história bacana, mas a partir do momento em que um romance começa a se desenrolar, toda a história muda de uma catástrofe mundial para um conto juvenil.
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista AgoraRi, chorei, me emocionei e lembrei de que não estou sozinha com esses tristes sentimentos que aparecem no meio da pandemia e da quarentena
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraNão consigo expressar o quanto eu amei essa série ♥ Série linda, incrível e de uma preciosidade imensa. Aborda tanta coisa importante e faz tantas críticas necessárias de forma natural.
Amei todos os personagens, sem exceção. Mas minha preferida, foi a Ola ♥ Reconheço uma atriz sagitariana de longe, hehe. Maravilhosa!
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista Agorameu deus que filme HORROROSO. conseguiram destruir toda a diversão boba que o primeiro filme se propôs e transformaram em uma continuação forçada e sem a mínima graça. assisti no cinema e passei um esforço tentando não dormir durante a sessão, de tão chato, previsível e tedioso que foi esse filme.
Pedro Coelho
3.4 146 Assista Agoraadorei! me diverti muito e foi uma ótima surpresa assisti-lo! é o tipo de filme que eu amo por ter com piadas sarcásticas e ser propositalmente forçado :)
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agorameu deus que viagem. viajaram tanto que acabaram o filme sem chegar em absolutamente lugar nenhum
Trump: Um Sonho Americano
3.8 17 Assista Agoraé uma série, no mínimo, interessante. principalmente se o objetivo é entender que diabos tem na cabeça desse loco
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista Agoraque coisa horrível e intragável! essa temporada prova como a primeira temporada só foi boa por conta do Killgrave
A Grande Jogada
3.7 342 Assista Agora"Eu, Tonya" e "Molly's Game", apesar de não serem filmes extraordinários, que vão marcar minha vida e etc etc, são filmes ótimos e que trazem duas mulheres extremamente maravilhosas como protagonistas (tanto as personagens quanto as atrizes). ♥
Projeto Flórida
4.1 1,0KO filme é um retrato lindo da infância. E que coisa linda a Brooklynn Prince, atuando tão bem, com apenas 7 anos!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista Agoraacabou bem, acabou bonito. foi uma história legal, mas vamos combinar que essa série se arrastou bastaante hein?
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraFacilmente uma das animações que eu mais dei risada nos últimos anos. É bobo, eu sei, mas é tão exagerado e fofo que não tem como não ser engraçado.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraSer uma mulher menina jovem e poder assistir esse filme é um presente ♥
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSou tri fã de filmes que juntam assaltos & carros, com essa vibe Taxi Driver, ou Drive. E, dentro dos filmes que seguem essa ideia ou tema, esse filme foi um dos mais legais e bonitos que já vi ♥
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPor amar filme de super heróis, e por ficar muito feliz com cada adaptações bem feitas dos quadrinhos, achei o filme divertidíssimo. O lado cômico do filme é muito forçado, mas eu particularmente adoro uma comédia exagerada :D
Bright
3.1 804 Assista AgoraIntragável e mal explicado. Se não fosse o Will Smith, nem teria assistido até o final
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAchei a temporada maravilhosa, ainda melhor que a primeira. No entanto, achei muito desnecessária essa birra de absolutamente todo mundo com a Max e o ciúmes bobo da Eleven com a Max. Sério, gente, pra que?
Os Defensores
3.5 501Tirem o Punho de Ferro que a série já ganha mais meio ponto.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraTosco. Netflix tá numa onda de produções toscas, viu?
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraAchei legal, mas meio sem graça, sabe? Senti que ele foi mais um filme com um objetivo de conclusão de uma saga, do que um filme para de fato entreter o espectador
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraÉ legal, gostosinho pra matar o tempo... mas meio bizarro né?
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraSérie ruim, ruim, ruim, dá vontade de chorar assistindo, de tão ruim. Não tem nada de interessante e absolutamente nenhum personagem te conquista. É diferente de Luke Cage, onde a série é razoável, mas ao menos tem personagens muito interessantes (como o Boca de Algodão). Assisti para ver Defensores em seguida, mas tá bem dificil
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraUma boa ideia desperdiçada e mal aproveitada :(
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraOs primeiros minutos de filme prometem uma história bacana, mas a partir do momento em que um romance começa a se desenrolar, toda a história muda de uma catástrofe mundial para um conto juvenil.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraDando 4 estrelas só porque o Justin Tiberlake é uma pessoa sensacional, queridíssimo, amo adoro
(o filme também é bacana)