Filme comédia raiz sem mimimi com diálogos que hoje em dia talvez nem seria incluídos no roteiro Terry Creews roubando as cenas como latrell a história é até sem sentido mas as piadas valem o filme com certeza
Encerra a franquia de forma espetacular e emocionante vi no cinema na época e sair de alma lavada e com lágrimas nos olhos stallone fenomenal se entregando ao personagem e a mensagem é fantástica talvez o segundo melhor da série depois da obra prima que é o primeiro
É o mais fraco da franquia lendária incluindo o spin of Creed e olha que vi no cinema na época do lançamento com uma expectativa lá no teto mas me decepcionei imagina tinha visto toda série chega o quinto filme depois de 5 anos o personagem volta com esse filme fraco e com um vilão desses Tommy Morrison (RIP) sem condições alguma para atuar nem stallone parece estar com disposição por isso Talia shire abandonou a franquia
Muito bom pela nostalgia de contar com Ivan drago e família peca pela história mas o carisma do elenco principalmente de stallone e Michael b.vale conferir essa sequência
Honra o legado iniciado com rocky de 76 e é infinitamente melhor do que rocky 5 carga dramática sensacional atuação memorável do stallone demonstrando cansaço e sem forças para lutar contra a doença e Michael b.jordan é Adonis Creed que atuação do cara
Bom filme divertido, o sarcasmo do guy Ritchie, Aubrey plaza roubando a cena e Jason Statham sempre muito bem e mostrando química com o elenco todo só o roteiro que destoa e faz o filme perder pontos
Empolgante, não chega a ter a carga dramática que outros tem mas a trilha sonora é demais e o carisma e a preparação do stallone compensam o roteiro desse que é o menos bem elaborado mas um ótimo entretenimento oitentista
Filme muito bom começa com uma investigação criminal que vc se envolve na história bem desenvolvida e com um desfecho digno boas atuações enfim um filme obscuro que deveria ser mais conhecido
Gosto muito desse que mantém o nível dos anteriores cluber Mr.T. Lang B&A da série esquadrão classe A faz um personagem que se enquadra na proposta call wethers tendo mais destaque como Apollo de despedida do Micky burgges Meredith que na época do cinema causou comoção stallone no auge com esse e logo na sequência com Rambo 2, sequencia que honra o original
Quase tão bom quanto o primeiro nesse o ritmo é mais ágil e o personagem já está moldado,o treinamento e a luta final é empolgante lembro de na infância ter visto primeiro esse e depois o original, ótima sequência
Mostra a manipulação do qual a sociedade vive e é orientada a viver aprender respeitar temer e se sujeitar só não é melhor pra mim do que o sexto sentido
A obra prima do M.Shyamalan que tive o prazer de ver no cinema e reagir e ver a reação das pessoas com a revelação a melhor atuação do Bruce Willis na carreira e Toni colete espetacular
Dos mais fracos do M. Shyamalan uma pena pois fiquei com a expectativa nas alturas pra mim não vale ida no cinema e pagar 30 40 pratas e sair decepcionado com o que é entregue.
Revisto em 2023 A obra prima do stallone vale cada segundo se o stallone tivesse só feito esse filme ele estaria na história do cinema mas abriu as portas para a criação do mito lenda ainda bem que ele não vendeu os direitos da história
Revisto em 2023 mais uns dos bons filmes da carreira do Chuck Norris envelheceu mas merece ser conhecido pelos fans da lenda principalmente pela diferença de estilo no gênero do qual ele se tornou celebre sendo um suspense-policial-slasher
Revisto em 2023 Mesmo com os absurdos e situações contra as leis da física é muito bom e remete aos tempos áureos dos cinemas lotados para esse tipo de filme com Bruce Willis no auge não é tão bom quanto o primeiro mas é muito melhor que qualquer outro da franquia e merece e deve ser visto
Boa sequência com algumas cenas sensacionais mas sem o mesmo carisma do original e vampira não tem o mesmo peso de ameaça que o vampiro do primeiro tanto que ela tem um número maior de ajudantes mas é um bom filme
Época que a sessão da tarde prestava e valia a pena efeitos datados tem furos e problemas mas a nostalgia e o clima fantasioso das produções daquela época falavam mais alto curto muito esse filme ainda hoje e tenho mais afeição a esse do que o remake de 2010
Nostalgia pura...brains more brains...ficou marcado na infância principalmente por ter tido a chance de ter visto no cinema não tem preço e ainda foi o primeiro filme de zumbis velocistas que tenho lembrança de ter visto o que me assustou na época da infância kkkkk
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraFilme comédia raiz sem mimimi com diálogos que hoje em dia talvez nem seria incluídos no roteiro Terry Creews roubando as cenas como latrell a história é até sem sentido mas as piadas valem o filme com certeza
O Mistério de Ozarks
1.4 5 Assista AgoraArrastado nem terminei de ver parado demais
Rocky Balboa
3.8 575 Assista AgoraEncerra a franquia de forma espetacular e emocionante vi no cinema na época e sair de alma lavada e com lágrimas nos olhos stallone fenomenal se entregando ao personagem e a mensagem é fantástica talvez o segundo melhor da série depois da obra prima que é o primeiro
Rocky V
3.1 324 Assista AgoraÉ o mais fraco da franquia lendária incluindo o spin of Creed e olha que vi no cinema na época do lançamento com uma expectativa lá no teto mas me decepcionei imagina tinha visto toda série chega o quinto filme depois de 5 anos o personagem volta com esse filme fraco e com um vilão desses Tommy Morrison (RIP) sem condições alguma para atuar nem stallone parece estar com disposição por isso Talia shire abandonou a franquia
Creed II
3.8 541Muito bom pela nostalgia de contar com Ivan drago e família peca pela história mas o carisma do elenco principalmente de stallone e Michael b.vale conferir essa sequência
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraHonra o legado iniciado com rocky de 76 e é infinitamente melhor do que rocky 5 carga dramática sensacional atuação memorável do stallone demonstrando cansaço e sem forças para lutar contra a doença e Michael b.jordan é Adonis Creed que atuação do cara
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 99 Assista AgoraBom filme divertido, o sarcasmo do guy Ritchie, Aubrey plaza roubando a cena e Jason Statham sempre muito bem e mostrando química com o elenco todo só o roteiro que destoa e faz o filme perder pontos
Rocky IV
3.6 445 Assista AgoraEmpolgante, não chega a ter a carga dramática que outros tem mas a trilha sonora é demais e o carisma e a preparação do stallone compensam o roteiro desse que é o menos bem elaborado mas um ótimo entretenimento oitentista
Abismos
3.1 8 Assista AgoraFilme muito bom começa com uma investigação criminal que vc se envolve na história bem desenvolvida e com um desfecho digno boas atuações enfim um filme obscuro que deveria ser mais conhecido
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 350 Assista AgoraGosto muito desse que mantém o nível dos anteriores cluber Mr.T. Lang B&A da série esquadrão classe A faz um personagem que se enquadra na proposta call wethers tendo mais destaque como Apollo de despedida do Micky burgges Meredith que na época do cinema causou comoção stallone no auge com esse e logo na sequência com Rambo 2, sequencia que honra o original
Rocky II: A Revanche
3.8 361 Assista AgoraQuase tão bom quanto o primeiro nesse o ritmo é mais ágil e o personagem já está moldado,o treinamento e a luta final é empolgante lembro de na infância ter visto primeiro esse e depois o original, ótima sequência
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraGrande filme os sustos as interpretações mel Gibson e joaquim Phoenix em grandes atuações o desenrolar tenso e o final que causa pânico
A Vila
3.3 1,6KMostra a manipulação do qual a sociedade vive e é orientada a viver aprender respeitar temer e se sujeitar só não é melhor pra mim do que o sexto sentido
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraNão consegui terminar de ver meia estrela está de bom tamanho e só porque é o Will Smith lamento
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraA obra prima do M.Shyamalan que tive o prazer de ver no cinema e reagir e ver a reação das pessoas com a revelação a melhor atuação do Bruce Willis na carreira e Toni colete espetacular
Batem à Porta
3.1 568 Assista AgoraDos mais fracos do M. Shyamalan uma pena pois fiquei com a expectativa nas alturas pra mim não vale ida no cinema e pagar 30 40 pratas e sair decepcionado com o que é entregue.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraEu particularmente gostei, mas reconheço que muitos podem não gostar, parece um ótimo episódio longo de além da imaginação
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraLamentável como o M.Shyamalan concebeu isso
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraRevisto em 2023 A obra prima do stallone vale cada segundo se o stallone tivesse só feito esse filme ele estaria na história do cinema mas abriu as portas para a criação do mito lenda ainda bem que ele não vendeu os direitos da história
Fúria Silenciosa
3.2 41 Assista AgoraRevisto em 2023 mais uns dos bons filmes da carreira do Chuck Norris envelheceu mas merece ser conhecido pelos fans da lenda principalmente pela diferença de estilo no gênero do qual ele se tornou celebre sendo um suspense-policial-slasher
Duro de Matar 2
3.5 253 Assista AgoraRevisto em 2023 Mesmo com os absurdos e situações contra as leis da física é muito bom e remete aos tempos áureos dos cinemas lotados para esse tipo de filme com Bruce Willis no auge não é tão bom quanto o primeiro mas é muito melhor que qualquer outro da franquia e merece e deve ser visto
A Hora do Espanto 2
3.2 197 Assista AgoraBoa sequência com algumas cenas sensacionais mas sem o mesmo carisma do original e vampira não tem o mesmo peso de ameaça que o vampiro do primeiro tanto que ela tem um número maior de ajudantes mas é um bom filme
Fúria de Titãs
3.7 241 Assista AgoraÉpoca que a sessão da tarde prestava e valia a pena efeitos datados tem furos e problemas mas a nostalgia e o clima fantasioso das produções daquela época falavam mais alto curto muito esse filme ainda hoje e tenho mais afeição a esse do que o remake de 2010
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 537 Assista AgoraNostalgia pura...brains more brains...ficou marcado na infância principalmente por ter tido a chance de ter visto no cinema não tem preço e ainda foi o primeiro filme de zumbis velocistas que tenho lembrança de ter visto o que me assustou na época da infância kkkkk