"Garotas aprendem a fingir coisas desde muito nova. Provavelmente na mesma época em que os meninos aprendem a mentir." BAH! X: Quero uma psiquiatra igual à Catherine (: e prometo que não a entregarei kkkkk
Thelma: Entre no porta-malas, por favor. Cop: *mimimi Por favor, tenho mulher e filhos. Thelma: Tem mesmo, sorte a sua. Seja carinhoso com eles. Principalmente com sua mulher. Meu marido não era e olha só no que deu.
Em PS. I Love You esse tal de "Butler" já me encantou... Na cena que ele segura o rosto da Jessica Biel, como não se apaixonar!? Ele incorpora bem os papéis de romance.
Adorei, me divertiu bastante. As quatro principais são um amor, Isla me deu boas risadas, não sei, ela parecia uma "inocente e sincera demais" muito doce. Não entendo o que tem nesse Adam Scott, ele poder ser simpático mas a esquisitice é demais kkkk... talvez por isso gostam dele.
Mas falando do filme, me surpreendeu, os personagens são adoráveis até a Jennifer Garner que estava como malvadinha me encantou. Não é uma comédia barata, me diverti bastante. O tema é original, nunca vi algo do tipo; concurso de escultura feita de manteiga. Sem contar Olivia Wilde com papel de stripper gostosinha “lésbica”.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista Agora"Garotas aprendem a fingir coisas desde muito nova. Provavelmente na mesma época em que os meninos aprendem a mentir." BAH! X:
Quero uma psiquiatra igual à Catherine (: e prometo que não a entregarei kkkkk
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraRachel McAdams, ah Rachel. <3
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraJeremy Renner não é digno de Extreme Ways, Moby!
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraThelma: Entre no porta-malas, por favor.
Cop: *mimimi Por favor, tenho mulher e filhos.
Thelma: Tem mesmo, sorte a sua. Seja carinhoso com eles. Principalmente com sua mulher. Meu marido não era e olha só no que deu.
Adorei XD
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraEvelyn era uma vadia! puff
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisSou contra traição mas, nesse caso deixou o filme mais "divertido/interessante", gostei muito.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraGanhou meu coração do inicio ao fim <3
Um Bom Partido
2.7 196 Assista AgoraEm PS. I Love You esse tal de "Butler" já me encantou... Na cena que ele segura o rosto da Jessica Biel, como não se apaixonar!? Ele incorpora bem os papéis de romance.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino tem coração (: só eu vi romance no filme!? AHAHAHA Realmente lindo.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraPratimente um "teenagers with guns" tá valendo pra quem curte tiroteio vindo de tudo que é lado, somente isso.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KRidículo, não me prestei a assistir tudo.
10 Anos de Pura Amizade
2.9 212Ruim!
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraGostei ate o momento que o "malvadinho" morre, que forma mais ridícula de morre ¬¬
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAdoro filme de loucos apaixonados <3
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraConsegui achar o livro pra download, estou gostando muito. Não pude esperar pelo filme.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraRespeito os fãns mas, detesto esse ator Guy Pearce.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraAdorei, me divertiu bastante. As quatro principais são um amor, Isla me deu boas risadas, não sei, ela parecia uma "inocente e sincera demais" muito doce.
Não entendo o que tem nesse Adam Scott, ele poder ser simpático mas a esquisitice é demais kkkk... talvez por isso gostam dele.
Mente Obsessiva
2.7 157 Assista AgoraMatando a saudade da Marissa Cooper <3
O final foi cómico, lembrou os filmes do Jason que nunca morre HAHAHAH
Mal e Violência 2: Sofrimento
2.7 57Mesma historia de "CHAINED, 2012" que achei bom o fim é muito legal, alguem conhece?
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraEssa Alexandra Daddario é tão lindinha (: mas quando sorri puff. Não tem um sorriso bonito.
Butter: Deslizando na Trapaça
3.0 116 Assista AgoraO que é aquela verruga na testa da Alicia Silverstone!? ahahah
Mas falando do filme, me surpreendeu, os personagens são adoráveis até a Jennifer Garner que estava como malvadinha me encantou. Não é uma comédia barata, me diverti bastante. O tema é original, nunca vi algo do tipo; concurso de escultura feita de manteiga. Sem contar Olivia Wilde com papel de stripper gostosinha “lésbica”.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KJá assisti um filme com uma historia idêntica, agora não lembro o nome, nem algum famoso pra ajudar na busca. Que raiva quando esqueço XD
Uma Carta de Amor
3.4 212 Assista AgoraNicholas Sparks só faz dramalhão pelamordedeus esse cara não é feliz AHHAHAHAHAH
Um Homem Misterioso
2.8 219 Assista AgoraAchei bem chato.
A não ser o final, que a mulher leva um tiro no olho *-* muito legal hahaha