Previsível até não poder mais. E ainda tem de bônus uma Agelina Jolie mais bela do que nunca. Se ignorar os furos no roteiro e o final risível,até que funciona como passatempo.
É um pena que o filme esteja há anos-luz da espetacular atuação de Sean Penn. A história em sua superfície é bonitinha,mas apela o tempo todo. Um pouco de sutileza não faz mal a ninguém.
Sem dúvidas um dos filmes mais parodiados no cinema americano. Talvez por conta disso hoje em dia é visto com um certo desdém por grande parte das pessoas. Fiquem a vontade pra fazer chacotas,mas a Bruxa de Blair é uma aula de cinema. Os diretores usaram um artifício que, ás vezes, é ignorado até por diretores experientes:O poder da sugestão.Sugerir algo é mais instigante do que mostrar. Mereceu cada centavo das centenas de milhões que arrecadou no mundo todo. Revisto hoje pode não surpreender,mas seus méritos não podem ser tirados.
Era uma vez um filme que queria ser O Sexto Sentido...mas não era. The End. O que motivou Robert De Niro a aceitar participar desse filme,é um mistério mais interessante do que o filme inteiro.
----- Cara,já assistiu o trailer de Carandiru?Assisti agora e parecer ser bom! -----Eu assisti o filme nesse último final de semana. ------É bom? ------Ele é uma adaptação do livro do Dráuzio Varella. ------Da hora,mano!...esse cara é um puta escritor. ------Então,basicamente o filme conta a historia de alguns presos.Mostrando como foram parar ali. -------Mas a rebelião aparece no filme? -------Sim,no final. -------Que louco!!!rsrsrs.Quem é o diretor? --------Hector Babenco. ---------Putz,não conheço!!! ---------Sorte a sua... ---------O quê? --------Não,nada. --------O elenco deve ser bem louco,né?No trailer aparece a Rita Cadillac!!!kkkkkkk --------O Rodrigo Santoro interpreta um travesti. --------Meeeeeeeee!!!!Aquele era ele?Juro que não reconheci.Se não for indicado ao Oscar,já vou ficar puto!!!Ah,não cara,esse findi eu vou assistir esse filme...com certeza!!! Mas vem cá...você enrolou,enrolou e não respondeu a minha pergunta:O filme é bom? ---------Errrrrr........Mãe,o que tem pra janta?
Esse filme merece ser descoberto por qualquer fã de filmes de kung fu. O filme é recheado de cenas antológicas e divertido como todo filme do gênero deve ser.
Mal filmado do início ao fim. Eu achava que já tinha visto de tudo no cinema nacional...achava. O grau de amadorismo aqui atinge níveis alarmantes. Aliás,fazia tempo que eu não via algo tão amador.Nem mesmo o patético Segurança nacional consegue ir tão longe. Querem um exemplo?Em todas as cenas de lutas (mal coreografadas) dá pra ver nitidamente que o ator já está com a maquiagem do hematoma antes mesmo de ser atingido. Some isso a uma fotografia péssima (a imagem consegue ser granulada durante o dia);uma participação inexplicável de Michael Madsen;um roteiro fedorento de tão podre;um Riccelli perdido em cena;um Selton Mello sendo Selton Mello (confesso que por diversas vezes eu não conseguia compreender o que ele falava) e multiplique por um chefão do narcotráfico mais incompetente do cinema mundial.O resultado só poderia ser...Federal.
P.S: Faltou falar do diretor.Mas me lembrei de que não houve direção nesse filme. Neste caso,subtraia Erick de Castro.
Não espero nada desse aí.O antecessor foi horroroso,e esse não tem cara de ser melhor. Só verei quando passar na tv a cabo ou entrar no netflix..e olhe lá!
Impossível não gostar. Tem todos os exageros típico dos filmes da carreira do Schwarzza. Não tem como não rir na sequência que ele chega "disfarçado" na casa da testemunha como...um entregador de balões(!!!!!!). Já assisti 26 vezes,e...contando.
Sandler repete o papel de sempre,mas pelo menos aqui ele era menos insuportável do que agora. O filme é bobão?Sim,e muito!!!Mas perto de seus últimos filmes é obra-prima.
O último ótimo filme dos irmãos Farrelly até o momento. Carrey está insano!!! Não é qualquer ator que consegue ir de um personagem a outro em questões de segundos mostrando nuances e diferenças entre ambos. A melhor comédia da década passada,me atrevo a dizer.
Distrito 9 feito com mais dinheiro. Já vi gente dizendo que a atuação do Wagner Moura rivaliza com o coringa(!?). :O Eu racho o bico com essas coisas....
Uma premissa interessante que é abandonada depois de 20 minutos para abrir espaço para o corre-corre rotineiro de Michael Bay. Bay é tão patético que, a certa altura do filme, ele esquece que está dirigindo um filme futurístico e coloca sem nenhum critério um veículo carregando rodas de trem pelo simples fato de que (pelo menos na cabeça dele) atirar rodas de trem contra veículos em movimento deixa a cena com mais adrenalina.Bom,deixa pra lá...é Michael Bay.
Quando é que vão aprender que Wolverine só funciona junto com os outros mutantes? Só não vai levar uma estrela porque mostra de forma econômica e eficiente os horrores que Wolverine presenciou durante as décadas anteriores.
É em filmes assim que reside o coração de Tim Burton. Gótico,engraçado,lírico e...genial!!!! Burton, seu lindo...pare de prostituir para Hollywood e volte a fazer filmes assim.Seus fãs agradecem.
Roubando Vidas
3.5 705 Assista AgoraPrevisível até não poder mais.
E ainda tem de bônus uma Agelina Jolie mais bela do que nunca.
Se ignorar os furos no roteiro e o final risível,até que funciona como passatempo.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KÉ um pena que o filme esteja há anos-luz da espetacular atuação de Sean Penn.
A história em sua superfície é bonitinha,mas apela o tempo todo.
Um pouco de sutileza não faz mal a ninguém.
P.S:A trilha é ótima!
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KSem dúvidas um dos filmes mais parodiados no cinema americano.
Talvez por conta disso hoje em dia é visto com um certo desdém por grande parte das pessoas.
Fiquem a vontade pra fazer chacotas,mas a Bruxa de Blair é uma aula de cinema.
Os diretores usaram um artifício que, ás vezes, é ignorado até por diretores experientes:O poder da sugestão.Sugerir algo é mais instigante do que mostrar.
Mereceu cada centavo das centenas de milhões que arrecadou no mundo todo.
Revisto hoje pode não surpreender,mas seus méritos não podem ser tirados.
O Amigo Oculto
3.6 1,2KEra uma vez um filme que queria ser O Sexto Sentido...mas não era.
The End.
O que motivou Robert De Niro a aceitar participar desse filme,é um mistério mais interessante do que o filme inteiro.
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraO filme é ruim.Mas até aí nenhuma novidade.
O diretor é Jayme Monjardim.O picareta da globo...e agora também do cinema.
A Dama de Vermelho
3.3 184Acho que todo mundo,ou quase todo mundo,que nasceu na década de 80,cresceu assistindo esse filme.
A música tema é antológica!
Carandiru
3.7 752Um dia qualquer de 2003...
----- Cara,já assistiu o trailer de Carandiru?Assisti agora e parecer ser bom!
-----Eu assisti o filme nesse último final de semana.
------É bom?
------Ele é uma adaptação do livro do Dráuzio Varella.
------Da hora,mano!...esse cara é um puta escritor.
------Então,basicamente o filme conta a historia de alguns presos.Mostrando como foram parar ali.
-------Mas a rebelião aparece no filme?
-------Sim,no final.
-------Que louco!!!rsrsrs.Quem é o diretor?
--------Hector Babenco.
---------Putz,não conheço!!!
---------Sorte a sua...
---------O quê?
--------Não,nada.
--------O elenco deve ser bem louco,né?No trailer aparece a Rita Cadillac!!!kkkkkkk
--------O Rodrigo Santoro interpreta um travesti.
--------Meeeeeeeee!!!!Aquele era ele?Juro que não reconheci.Se não for indicado ao Oscar,já vou ficar puto!!!Ah,não cara,esse findi eu vou assistir esse filme...com certeza!!!
Mas vem cá...você enrolou,enrolou e não respondeu a minha pergunta:O filme é bom?
---------Errrrrr........Mãe,o que tem pra janta?
A Espada Selvagem
3.5 9Esse filme merece ser descoberto por qualquer fã de filmes de kung fu.
O filme é recheado de cenas antológicas e divertido como todo filme do gênero deve ser.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraEterno clássico.Não canso de ver nunca!!
Os dez minutos finais é de deixar qualquer um com um sorriso no rosto.
Federal
1.5 306 Assista AgoraMal filmado do início ao fim.
Eu achava que já tinha visto de tudo no cinema nacional...achava.
O grau de amadorismo aqui atinge níveis alarmantes.
Aliás,fazia tempo que eu não via algo tão amador.Nem mesmo o patético Segurança nacional consegue ir tão longe.
Querem um exemplo?Em todas as cenas de lutas (mal coreografadas) dá pra ver nitidamente que o ator já está com a maquiagem do hematoma antes mesmo de ser atingido.
Some isso a uma fotografia péssima (a imagem consegue ser granulada durante o dia);uma participação inexplicável de Michael Madsen;um roteiro fedorento de tão podre;um Riccelli perdido em cena;um Selton Mello sendo Selton Mello (confesso que por diversas vezes eu não conseguia compreender o que ele falava) e multiplique por um chefão do narcotráfico mais incompetente do cinema mundial.O resultado só poderia ser...Federal.
P.S: Faltou falar do diretor.Mas me lembrei de que não houve direção nesse filme.
Neste caso,subtraia Erick de Castro.
Riddick 3
3.0 405Não espero nada desse aí.O antecessor foi horroroso,e esse não tem cara de ser melhor.
Só verei quando passar na tv a cabo ou entrar no netflix..e olhe lá!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraO livro já era insuportável.O filme trilha o mesmo caminho.
Altamente recomendável para adolescentes chorosas.
Queima de Arquivo
3.0 141 Assista AgoraImpossível não gostar.
Tem todos os exageros típico dos filmes da carreira do Schwarzza.
Não tem como não rir na sequência que ele chega "disfarçado" na casa da testemunha como...um entregador de balões(!!!!!!).
Já assisti 26 vezes,e...contando.
A Creche do Papai
2.8 390O fundo do poço para um ator que já foi engraçado.
Os anos 80 se foram e com ele a graça de Eddie Murphy.Uma pena...
O Paizão
3.4 689 Assista AgoraSandler repete o papel de sempre,mas pelo menos aqui ele era menos insuportável do que agora.
O filme é bobão?Sim,e muito!!!Mas perto de seus últimos filmes é obra-prima.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraO último ótimo filme dos irmãos Farrelly até o momento.
Carrey está insano!!!
Não é qualquer ator que consegue ir de um personagem a outro em questões de segundos mostrando nuances e diferenças entre ambos.
A melhor comédia da década passada,me atrevo a dizer.
Elysium
3.3 2,0KDistrito 9 feito com mais dinheiro.
Já vi gente dizendo que a atuação do Wagner Moura rivaliza com o coringa(!?). :O
Eu racho o bico com essas coisas....
A Ilha
3.4 887Uma premissa interessante que é abandonada depois de 20 minutos para abrir espaço para o corre-corre rotineiro de Michael Bay.
Bay é tão patético que, a certa altura do filme, ele esquece que está dirigindo um filme futurístico e coloca sem nenhum critério um veículo carregando rodas de trem pelo simples fato de que (pelo menos na cabeça dele) atirar rodas de trem contra veículos em movimento deixa a cena com mais adrenalina.Bom,deixa pra lá...é Michael Bay.
A Casa de Cera
3.1 2,1KGuilty pleasure!!!!
O Escorpião Rei
2.7 447 Assista AgoraUm dos piores filmes da história!!!!
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2KQuando é que vão aprender que Wolverine só funciona junto com os outros mutantes?
Só não vai levar uma estrela porque mostra de forma econômica e eficiente os horrores que Wolverine presenciou durante as décadas anteriores.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraOutra porcaria com o selo "Adam Sandler de qualidade".O cara não pára,véi!!!!
Cidade dos Homens
3.4 166Mais do mesmo em todos os sentidos.
Isso não é cinema,e sim um episódio da série estendido.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0KÉ em filmes assim que reside o coração de Tim Burton.
Gótico,engraçado,lírico e...genial!!!!
Burton, seu lindo...pare de prostituir para Hollywood e volte a fazer filmes assim.Seus fãs agradecem.