Esse é um filme gostoso de se assistir, por mais bobo que pareça ele consegue prender nossa atenção. Tem também uma trilha sonora muito boa e copiada até hoje por diversos programas. Ri muito da cena do dinossauro rugindo e uivando.
Nem mesmo o John Woo tinha imaginado projéteis tomando curvas tão sinuosas. Parabéns para o pinóquio...ops...digo diretor. Mas se pensar bem, tirando os efeitos especiais e algumas apelações clichês, não sobra tanta coisa assim.
Pecado Original
3.4 381 Assista AgoraBom filme!
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Comparada a essa nova safra de remakes que andam despejando por aí, até que me agradou.
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraO original é muuuuuitoo melhorr!!
Menina Má.Com
3.3 1,2KO filme é bom. Mas tenso para os homens. ):
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraO Nevoeiro 2.
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2.8 192Não me agradou em nada, foi difícil assistir do começo ao fim.
A Serviço de Sara
2.5 51 Assista AgoraE tem como dizer não para a Elizabeth Hurley? *.*
O Jardineiro Fiel
3.9 574 Assista AgoraLindo mesmo, assim como o ensaio sobre cegueira. Meirelles mandado muito bem.
Alligator: O Jacaré Gigante
2.7 206 Assista AgoraSaudades desse filme.
O Homem das Cavernas
3.2 35Esse é um filme gostoso de se assistir, por mais bobo que pareça ele consegue prender nossa atenção. Tem também uma trilha sonora muito boa e copiada até hoje por diversos programas.
Ri muito da cena do dinossauro rugindo e uivando.
Fome Animal
3.9 879Saudades do cine trash.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraUma ótima mensagem que ele deixa a todos.
Gamer
3.0 863 Assista AgoraFoi difícil assistir esse filme, fraco demais.
A Rainha Margot
3.9 110 Assista AgoraA melhor atuação da Isabelle Adjani!
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraAcabou de passar na tv. (:
Será que fui o único a desconfiar daquele final?
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraO audio desse filme é uma coisa absurda, nos envolve por completo.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraNem mesmo o John Woo tinha imaginado projéteis tomando curvas tão sinuosas. Parabéns para o pinóquio...ops...digo diretor.
Mas se pensar bem, tirando os efeitos especiais e algumas apelações clichês, não sobra tanta coisa assim.
100 Milhões Antes de Cristo
1.6 86A minha pior aquisição do ano passado está aí.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Com certeza o pior que já assisti, e olha que já vi muita porcaria. -.-'