Lembra muito um jogo de videogame esse filme, sabe aqueles jogos onde o carro tem armas e vc destrói os outros? Tipo rock n roll racing do super nintendo e mega ou outros mais modernos do playstation tipo twisted metal, parece muito esse tipo de game, esse filme, certamente teve inspiração em games de carros com destruição, como filme de ação ele cumpre seu papel sendo bem movimentado e com bons efeitos especiais ,esse filme não chega a ser uma obra de arte, nem nada magnífico, mas diverte e entretém e isso que importa em um filme ., para ser considerado ao menos bom e esse é
Achei interessante a premissa dos snuff movies,não sei se a ideia foi inédita como argumento num filme de suspense e terror, mas de qualquer forma funcionou bem e deixou o filme dinâmico
Ruim demais, apesar de se passar no Brasil, no RJ, o filme não empolga, daria para fazer algo muito melhor em nosso país, esse é o pior filme da série kickboxer
Esse filme, apesar de ter um enredo ruim, ainda sim é divertido, acaba tendo sucesso em sua proposta que é o humor, mas em termos de filme mesmo, como obra é terrível
Bom filme adolescente, considerado um clássico, no entanto, não o vejo como esse manjar dos deuses que a crítica atribui a ele, é um filme comum que aborda conflitos na juventude, não vai muito além disso não
Bom filme de ação com artes marciais, o coliseu onde ocorrem as lutas é muito bonito, apesar de ser simples, mas dá um clima de arena mesmo, a história é padrão, clichê como ocorrem em 99% dos filmes de ação com artes marciais, mas é um bom passatempo, veja sem compromisso, que você poderá se distrair
Essa sequência é muito boa, com ação frenética e efeitos especiais de primeira qualidade, revolucionários para época ( início das filmagens1990\1991,término e lançamento do filme), então para essa época os efeitos são fantásticos e bons até hoje, mesmo assim ainda acho que com tudo isso, não supera a obra original, o filme de 1984, mas certamente se aproxima muito.
Por mais louco que possa parecer, esse brilhante filme de ficção de 1984 é bem atual, repare como a inteligência artificial está evoluindo e como somos cada vez mais dependentes das máquinas e da tecnologia no geral, nesse sentido o filme é um alerta para isso, agora essa loucura de cyborgs , viagem no tempo e de máquinas se revoltarem contra humanos são apenas argumentos para se ter uma história com ação no filme, mas no geral é um grande filme, merece 5 estrelas humildemente falando
Não sei por que, mas, sempre achei esse filme com um clima natalino, deveria passar em 25 de dezembro, com toda aquela neve dos anos 70 que há nele , gosto muito dele, talvez só perca em toda série para Rocky 3 que é o mais divertido
Esse filme foi revolucionário, inspirou muitas outras obras de ficção científica, sejam literárias, musicais e até teatrais, tudo aqui é extremamente bem feito e cuidadoso, desde o visual futurista até os diálogos apresentados, tudo que eu comentar sobre esta obra seria pouco , esse merece 5 estrelas fácil, fácil!
Viagens no tempo, não me agradam em filmes é muita utopia, muita fantasia, mas levando pelo lado da ficção científica mentirosa neste quesito, tentanto ignorar a viagem no tempo, se trata de um bom filme, nada espetacular, apenas bom e com alguns clichês já vistos em obras anteriores
A transformação do protagonista em um cidadão exemplar, não me convenceu! O filme ia muito bem até essa parte da regeneração, que achei mentirosa e forçada, pois o protagonista é um psicopata e nem com toda lavagem cerebral do mundo, conseguiria ser um cidadão exemplar, mas tirando esse fato, o filme é muito bom e bem feito, mas realmente 5 estrelas não tem como dar, pela mentira que prega
Um Filmaço, considero este o melhor da carreira do Jack Nicholson e olha que ele fez muita coisa boa no cinema! Tudo que eu falar em termos de elogios para essa obra vai ser pouco e redundante
Gostei bastante, dentro do padrão de filmes de ninjas de godfrey ho é um dos melhores que ele já produziu, claro que não estamos aqui falando de uma super produção americana e sim de um filme modesto a nível de orçamento, mas com boa criatividade e história, dentro do possível é claro ...Não vá esperar aqui um super enredo, mas funciona bem pelo que foi proposto
Vou vir de novo com aquele mesmo papo chato, mas em meu conceito é verdade, esse filme não deveria ter virado uma franquia caça níqueis, essa obra aqui Tubarão 1 é suficiente, não há nada a mais do que explicar ou extrair dela que não tenha ficado claro!
A franquia deveria não existir, deveria ser mantido apenas esta obra original que é muito boa , apenas esse desejo de matar, os demais são apenas caça níqueis
Corrida Mortal
3.3 411 Assista AgoraLembra muito um jogo de videogame esse filme, sabe aqueles jogos onde o carro tem armas e vc destrói os outros? Tipo rock n roll racing do super nintendo e mega ou outros mais modernos do playstation tipo twisted metal, parece muito esse tipo de game, esse filme, certamente teve inspiração em games de carros com destruição, como filme de ação ele cumpre seu papel sendo bem movimentado e com bons efeitos especiais ,esse filme não chega a ser uma obra de arte, nem nada magnífico, mas diverte e entretém e isso que importa em um filme ., para ser considerado ao menos bom e esse é
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraAchei interessante a premissa dos snuff movies,não sei se a ideia foi inédita como argumento num filme de suspense e terror, mas de qualquer forma funcionou bem e deixou o filme dinâmico
A Coisa
2.9 370Filme trash bem legal e divertido, o enredo te prende do começo ao fim, gostei bastante
Kickboxer 3 - A Arte da Guerra
2.4 36Ruim demais, apesar de se passar no Brasil, no RJ, o filme não empolga, daria para fazer algo muito melhor em nosso país, esse é o pior filme da série kickboxer
Hamburguer: O Filme
2.9 13Esse filme, apesar de ter um enredo ruim, ainda sim é divertido, acaba tendo sucesso em sua proposta que é o humor, mas em termos de filme mesmo, como obra é terrível
A Queda
3.2 739 Assista AgoraParece ser interessante, adoro esses filmes neste estilo, parece o estilo de pânico na neve, vou tentar assistir
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraBom filme adolescente, considerado um clássico, no entanto, não o vejo como esse manjar dos deuses que a crítica atribui a ele, é um filme comum que aborda conflitos na juventude, não vai muito além disso não
Sociedade da Luta
3.1 4Bom filme de ação com artes marciais, o coliseu onde ocorrem as lutas é muito bonito, apesar de ser simples, mas dá um clima de arena mesmo, a história é padrão, clichê como ocorrem em 99% dos filmes de ação com artes marciais, mas é um bom passatempo, veja sem compromisso, que você poderá se distrair
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraEssa sequência é muito boa, com ação frenética e efeitos especiais de primeira qualidade, revolucionários para época ( início das filmagens1990\1991,término e lançamento do filme), então para essa época os efeitos são fantásticos e bons até hoje, mesmo assim ainda acho que com tudo isso, não supera a obra original, o filme de 1984, mas certamente se aproxima muito.
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraPor mais louco que possa parecer, esse brilhante filme de ficção de 1984 é bem atual, repare como a inteligência artificial está evoluindo e como somos cada vez mais dependentes das máquinas e da tecnologia no geral, nesse sentido o filme é um alerta para isso, agora essa loucura de cyborgs , viagem no tempo e de máquinas se revoltarem contra humanos são apenas argumentos para se ter uma história com ação no filme, mas no geral é um grande filme, merece 5 estrelas humildemente falando
Rocky II: A Revanche
3.8 359 Assista AgoraNão sei por que, mas, sempre achei esse filme com um clima natalino, deveria passar em 25 de dezembro, com toda aquela neve dos anos 70 que há nele , gosto muito dele, talvez só perca em toda série para Rocky 3 que é o mais divertido
Punho da Estrela do Norte
3.8 8Esse longa metragem, se trata de um resumão da primeira parte de Hokuto no Ken 1
por se tratar de um resumo é bem feito
O Guerreiro da Estrela Polar
2.5 37O filme é muito tosco, não é digno do anime
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraEsse filme foi revolucionário, inspirou muitas outras obras de ficção científica, sejam literárias, musicais e até teatrais, tudo aqui é extremamente bem feito e cuidadoso, desde o visual futurista até os diálogos apresentados, tudo que eu comentar sobre esta obra seria pouco , esse merece 5 estrelas fácil, fácil!
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraViagens no tempo, não me agradam em filmes é muita utopia, muita fantasia, mas levando pelo lado da ficção científica mentirosa neste quesito, tentanto ignorar a viagem no tempo, se trata de um bom filme, nada espetacular, apenas bom e com alguns clichês já vistos em obras anteriores
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraA transformação do protagonista em um cidadão exemplar, não me convenceu! O filme ia muito bem até essa parte da regeneração, que achei mentirosa e forçada, pois o protagonista é um psicopata e nem com toda lavagem cerebral do mundo, conseguiria ser um cidadão exemplar, mas tirando esse fato, o filme é muito bom e bem feito, mas realmente 5 estrelas não tem como dar, pela mentira que prega
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraUm Filmaço, considero este o melhor da carreira do Jack Nicholson e olha que ele fez muita coisa boa no cinema! Tudo que eu falar em termos de elogios para essa obra vai ser pouco e redundante
Ninja Contra Força Assassina
2.8 2Gostei bastante, dentro do padrão de filmes de ninjas de godfrey ho é um dos melhores que ele já produziu, claro que não estamos aqui falando de uma super produção americana e sim de um filme modesto a nível de orçamento, mas com boa criatividade e história, dentro do possível é claro ...Não vá esperar aqui um super enredo, mas funciona bem pelo que foi proposto
Batman
3.5 831 Assista AgoraAté hoje o melhor da franquia !
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraVou vir de novo com aquele mesmo papo chato, mas em meu conceito é verdade, esse filme não deveria ter virado uma franquia caça níqueis, essa obra aqui Tubarão 1 é suficiente, não há nada a mais do que explicar ou extrair dela que não tenha ficado claro!
Exterminador 2
2.7 17Filme muito bom, sobre violência nas ruas e gangues, com um justiceiro com uma arma incomum
Desejo de Matar
3.6 237 Assista AgoraA franquia deveria não existir, deveria ser mantido apenas esta obra original que é muito boa , apenas esse desejo de matar, os demais são apenas caça níqueis
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraFilme de vampiros divertido e com ação acima da média, dentro do gênero que aborda o vampirismo
Os Cavaleiros do Zodíaco 2: A Grande Batalha dos Deuses
3.6 77 Assista AgoraO pior longa metragem dos cavaleiros, em minha opinião dispensável ... não assistiria novamente