Sem dúvidas o melhor longa metragem já feito com os cavaleiros, tem ótima história e um excelente vilão chamado ATLAS DE KARINA, a grande estrela máxima do filme
O início com Seiya na cadeira de rodas,debilitado da batalha de Hades e tomando flechadas é sensacional, muito bonito e bem feito, pena que depois o filme vai se perdendo e ficando confuso e acaba tendo que apressar o final, mas dá pra assistir tranquilamente, para quem gosta de cdz
É um bom longa metragem, dinâmico e que não cansa a quem assiste, só acho que faltou maior profundidade no enredo e nas batalhas que foram até rápidas demais
Melhor que o segundo, mas ainda inferior a " obra original", o personagem de Costas Mandylor, aparece muito bem nesse terceiro filme, dando uma revigorada boa na trama
Sem dúvida é o melhor de toda a franquia, apesar de não ser novidade, um filme que explorasse armadilhas mortais antes desse filme, por exemplo o filme Perversão Assassina de 1986, estrelado por Klaus Kinski, abordava isso de armadilhas mortais, mas voltando ao assunto, mesmo não sendo algo inovador, esse filme APERFEIÇOOU o tema das armadilhas mortais, aqui tudo é muito mais elaborado e minucioso, do que já foi feito no passado, sobre jogos com armadilhas mortais, e fora que a história é muito boa, o clima de mistério e tensão se mantém em todo o filme, do início ao fim .
Um baita filmaço, vale muito mais como drama, do que até comédia, mas tem seus bons momentos de risos também, se trata de um filme gostoso de assistir, o tempo passa e você nem percebe, e acaba servindo de alerta também, ao passar a mensagem de que : "Não goste, de quem não gosta de você" , se valorize, não adianta só um lado gostar ...
É um filme um pouco enjoativo, tenta ser engraçadinho e muitas piadas não funcionam, o roteiro é fraco também, fica mais na casa do besteirol, mas em alguns momentos distrai
Apesar de ser um filme adorado por muitos, nunca consegui gostar dele, nem na época que passava na tela quente e sessão da tarde na globo e nem hoje em dia, essa conversa de Et amigo e bomzinho, nunca me convenceu, achei muito forçado o argumento do filme, no entanto devo reconhecer que os efeitos especiais são fantásticos neste filme.
É um clássico das artes marciais dos anos 80, não esperem aqui encontrar um filme sensacional, mas também não esperem encontrar um filme ruim, ele se mantém na média das produções deste estilo da época , a parte do treinamento considero o ponto alto do filme, já a parte da luta final e do drama com o filho do protagonista, não achei tão boas, pra quem quiser conferir este filme,vá sem muitas expectativas, que de repente você poderá se surpreender positivamente!
A música tema do filme é sensacional, o visual da personagem da Tina Turner é belíssimo , mas para por aí ... Uma decepção este filme, em nada lembra o divertido mad max 2
Horroroso! É o pior filme da franquia disparado, supera até o terrível mad max 3 Essas franquias que ficam paradas na década de 80 e depois resgatam elas décadas depois, são terríveis, já não funcionam mais, como funcionavam em suas décadas de glória
Considero este filme uma obra prima da ficção científica, do terror e também do suspense Ele foi gravado em 1978 e lançado em 1979, para época que foi feito é sensacional em tudo, inclusive nos efeitos visuais, estética e trilha sonora . Continua atual em minha opinião e belo
O pior da franquia ... A única coisa "entre aspas engraçada" aqui é o fato do Paulie ter ferrado o Rocky e feito ele perder tudo e mesmo assim o Rock nem ligar pra nada e continuar tratando o Paulie como um irmão, fato totalmente irreal, ninguém no mundo real faria isso, continuar tratando o cara que arruinou você e sua família da mesma maneira que antes, tirando isso o filme é uma besteirada sem tamanho, e termina da pior forma possível daquele jeito, na rua ... se tornando ao invés de um filme de boxe, apenas um filme de ação qualquer, como vários outros genéricos, que se passam em ruas violentas
Os Cavaleiros do Zodíaco 3: A Lenda dos Defensores de …
3.9 107 Assista AgoraSem dúvidas o melhor longa metragem já feito com os cavaleiros, tem ótima história e um excelente vilão chamado ATLAS DE KARINA, a grande estrela máxima do filme
Os Cavaleiros do Zodíaco 4: Os Guerreiros do Armagedon
3.6 79 Assista AgoraFraco, dos filmes clássicos é um dos piores
Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Prólogo do Céu
3.6 147O início com Seiya na cadeira de rodas,debilitado da batalha de Hades e tomando flechadas é sensacional, muito bonito e bem feito, pena que depois o filme vai se perdendo e ficando confuso e acaba tendo que apressar o final, mas dá pra assistir tranquilamente, para quem gosta de cdz
Perversão Assassina
2.9 25Filme em que jogos mortais se inspirou no lance das armadilhas mortais
quanto ao filme é razoável
Os Cavaleiros do Zodíaco 1: O Santo Guerreiro
3.6 71 Assista AgoraÉ um bom longa metragem, dinâmico e que não cansa a quem assiste, só acho que faltou maior profundidade no enredo e nas batalhas que foram até rápidas demais
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraMelhor que o segundo, mas ainda inferior a " obra original", o personagem de Costas Mandylor, aparece muito bem nesse terceiro filme, dando uma revigorada boa na trama
Jogos Mortais 2
3.4 853 Assista AgoraAqui já começa a decadência da franquia recém criada...
Essas continuações geralmente não dão certo, tem filmes que nasceram para serem únicos
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraSem dúvida é o melhor de toda a franquia, apesar de não ser novidade, um filme que explorasse armadilhas mortais antes desse filme, por exemplo o filme Perversão Assassina de 1986, estrelado por Klaus Kinski, abordava isso de armadilhas mortais, mas voltando ao assunto, mesmo não sendo algo inovador, esse filme APERFEIÇOOU o tema das armadilhas mortais, aqui tudo é muito mais elaborado e minucioso, do que já foi feito no passado, sobre jogos com armadilhas mortais, e fora que a história é muito boa, o clima de mistério e tensão se mantém em todo o filme, do início ao fim .
Caçada ao Presidente
2.5 132 Assista grátisparece ser interessante , pela sinopse, vou qualquer dia tentar assistir
O Último Americano Virgem
3.2 185Um baita filmaço, vale muito mais como drama, do que até comédia, mas tem seus bons momentos de risos também, se trata de um filme gostoso de assistir, o tempo passa e você nem percebe, e acaba servindo de alerta também, ao passar a mensagem de que : "Não goste, de quem não gosta de você" , se valorize, não adianta só um lado gostar ...
Um Trânsito Muito Louco
3.5 61É um filme um pouco enjoativo, tenta ser engraçadinho e muitas piadas não funcionam, o roteiro é fraco também, fica mais na casa do besteirol, mas em alguns momentos distrai
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraApesar de ser um filme adorado por muitos, nunca consegui gostar dele, nem na época que passava na tela quente e sessão da tarde na globo e nem hoje em dia, essa conversa de Et amigo e bomzinho, nunca me convenceu, achei muito forçado o argumento do filme, no entanto devo reconhecer que os efeitos especiais são fantásticos neste filme.
Operação Kickbox
3.2 38É um clássico das artes marciais dos anos 80, não esperem aqui encontrar um filme sensacional, mas também não esperem encontrar um filme ruim, ele se mantém na média das produções deste estilo da época , a parte do treinamento considero o ponto alto do filme, já a parte da luta final e do drama com o filho do protagonista, não achei tão boas, pra quem quiser conferir este filme,vá sem muitas expectativas, que de repente você poderá se surpreender positivamente!
Golpe do Dragão
3.2 2Acho bem melhor que a fonte de inspiração dele, que foi karate kid
Esse clone italiano do karate kid é mais violento e cruel
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 476 Assista AgoraDivertido e foi fonte de inspiração para muitos clones deste filme por toda década de 80 e início de 90
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 485 Assista AgoraA música tema do filme é sensacional, o visual da personagem da Tina Turner é belíssimo , mas para por aí ... Uma decepção este filme, em nada lembra o divertido mad max 2
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraHorroroso! É o pior filme da franquia disparado, supera até o terrível mad max 3
Essas franquias que ficam paradas na década de 80 e depois resgatam elas décadas depois, são terríveis, já não funcionam mais, como funcionavam em suas décadas de glória
Os Bárbaros
2.9 49Acho esse filme sensacional, dos filmes que falam sobre Bárbaros esse pra mim é o melhor
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraConsidero este filme uma obra prima da ficção científica, do terror e também do suspense
Ele foi gravado em 1978 e lançado em 1979, para época que foi feito é sensacional em tudo, inclusive nos efeitos visuais, estética e trilha sonora . Continua atual em minha opinião e belo
Night Killer
2.4 9Um dos piores filmes italianos de terror de todos os tempos !
Kiss Contra o Fantasma do Parque
2.9 48É um filme trash e divertido, vale a pene assistir , nem que seja por curiosidade
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraDisparado o melhor da franquia ! Tirar o Predador da selva e trazer para a cidade foi uma ideia genial!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraNão acrescenta QUASE nada a saga Alien, apesar de ser um filme interessante
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraO pior da franquia ... A única coisa "entre aspas engraçada" aqui é o fato do Paulie ter ferrado o Rocky e feito ele perder tudo e mesmo assim o Rock nem ligar pra nada e continuar tratando o Paulie como um irmão, fato totalmente irreal, ninguém no mundo real faria isso, continuar tratando o cara que arruinou você e sua família da mesma maneira que antes, tirando isso o filme é uma besteirada sem tamanho, e termina da pior forma possível daquele jeito, na rua ... se tornando ao invés de um filme de boxe, apenas um filme de ação qualquer, como vários outros genéricos, que se passam em ruas violentas