Achei sensacional. Claro que poderia ser um pouquinho melhor explorado (e sem as piadas machistas) e um elenco melhor, mas ainda assim o roteiro me segurou muito. Me lembrou ensaio sobre a cegueira.
Primeiro que essa boneca é super forçada (comparada à original que parece até inofensiva), os closes nela... Até desanimam. Achei a história um pouco fraca, mas admito que levei alguns sustos. Deu pra passar o tempo.
Eu tomei um susto quando começou por ser essa coisa de filmagem meio amadora, sei lá. Achei meio estranho, acho que por não estar acostumada, e esperava ver mais coisas, mas gostei por ter me identificado com ela.
Não tenho palavras pra descrever o quão ruim é. A atuação, a dublagem, a filmagem, o roteiro... Nossa. Achei esse filme sem querer enquanto procurava o The Room (de Tommy Wiseau), todos os filmes com esse título são ruins ou é impressão minha?
Li os livros, mas não gosto muito. Assisti porque o cinema me obrigou, só tem isso passando, se não eu não iria assistir. Mas bem, pra começar, tive um ataque aracnofóbico no começo e fiquei chorando por 20 minutos. Yê. De qualquer jeito, é bem parado, como os outros filmes da série, mas até que a luta foi interessante.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSe você tem tripofobia, não assista.
Circle
3.0 681 Assista Agoraué
Entre Abelhas
3.4 832Achei sensacional. Claro que poderia ser um pouquinho melhor explorado (e sem as piadas machistas) e um elenco melhor, mas ainda assim o roteiro me segurou muito. Me lembrou ensaio sobre a cegueira.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraPrimeiro que essa boneca é super forçada (comparada à original que parece até inofensiva), os closes nela... Até desanimam. Achei a história um pouco fraca, mas admito que levei alguns sustos. Deu pra passar o tempo.
Ellie Parker
3.3 21Eu tomei um susto quando começou por ser essa coisa de filmagem meio amadora, sei lá. Achei meio estranho, acho que por não estar acostumada, e esperava ver mais coisas, mas gostei por ter me identificado com ela.
Monkeybone: No Limite da Imaginação
2.7 53Bem forçado, mas até que dá pra rir.
Jobs
3.1 750 Assista AgoraRoteiro fraco. Poderia ter abordado mais coisas. Apesar disso, ótima atuação do Ashton Kutcher.
O Quarto
1.5 26Não tenho palavras pra descrever o quão ruim é. A atuação, a dublagem, a filmagem, o roteiro... Nossa. Achei esse filme sem querer enquanto procurava o The Room (de Tommy Wiseau), todos os filmes com esse título são ruins ou é impressão minha?
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraNunca ri tanto no cinema. Adorei.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraTive que pausar e conferir se o filme não era do Lars Von Trier. Acho que não gostei porque não entendi.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraEu esperava bem mais. É muito bonito, mas não gostei do roteiro.
Fábrica de Sonhos
3.8 80 Assista AgoraMuito bom o que a Lola diz como o que você veste não diz respeito sobre a sua masculinidade. Faltou alguma coisa, mas gostei muito.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KMagnífico.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraPra quem não assistiu -ainda- a trilogia de Senhor dos Anéis, pensei que não fosse entender nada no começo, mas gostei muito.
O Pacto
3.2 265Consegui entender melhor lendo um artigo do Boca do Inferno. A idéia central e a crítica social são muito boas, mas o final do filme é meio estranho.
Os Penetras
2.6 1,1KAchei mediano. Deu pra rir algumas vezes.
Anamorph: A Arte de Matar
2.7 27Bom tema, roteito ruim.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraLi os livros, mas não gosto muito. Assisti porque o cinema me obrigou, só tem isso passando, se não eu não iria assistir. Mas bem, pra começar, tive um ataque aracnofóbico no começo e fiquei chorando por 20 minutos. Yê. De qualquer jeito, é bem parado, como os outros filmes da série, mas até que a luta foi interessante.
Obs.: Fiquei babando pelo Lee Pace!
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista AgoraGostei muito do tema, mas acho que eles pecaram em algumas partes.
Diário Proibido
3.3 261Não me surpreendeu. Igual a todos os outros filmes sobre alguém viciado em sexo. Prefiro Shame, mas a mensagem do final é boa.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Lindsay, por favor,
já chega de filmes interpretando sua própria gêmea, né
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraAchei o filme muito bom, mas esperava que eles explicassem um pouquinho mais sobre a história.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraEu entendo a crítica, o ponto do filme. Acho que foi bem feito e tudo mais, mas eu realmente odiei.
Apopcalipse segundo Baby
2.3 10Quem não gosta/não quer ver não comenta, né.