Saudade de quando filmes de terror assustavam! As pessoas riam no cinema! E a tecnologia estragou os fimes nesse caso... na epoca de O Exorcista assutava mais... agora é muita luz, muito brilho, muita coisa sem sentido.
Muito bom, pra quem acompanhou os áureos tempos do game, é muita nostalgia, da pra entender muita coisa e fazer várias referencias. Assisti 3D e é BEEEMM 3D mesmo, muita coisa saindo da tela...
Mesmo já tendo visto Contratempo e ser exatamente o mesmo filme, segue sendo MUITO bom, mesmo sabendo o desfecho, a história segue sendo interessante até o plost segue sendo "surpresa", mesmo ja sabendo.
o trailer vendeu outro filme, mas não chega a ser ruim, várias falhas, mas com efeitos interessantes... eu diria que vale a pena, mas não vá com tanta expectativa.
aquele filme que a insônia faz assistir todo, zapiando pelo Canal Brasil, como a maioria dos filmes dessa época é uma bagunça, roteiro estranho, cenas e cortes pior ainda, efeitos especiais cômicos, nudes e cenas de sexo.
Infiesto
2.8 65 Assista AgoraMuito bom, envolvente! espanhóis são muito bons nesse estilo!
O Chalé
3.3 723 Assista Agoraacho que a ideia foi boa... o enredo é bom... mas faltou organizar melhor o roteiro...
O Milagre
3.5 219interessante, mas MUITOOOO parado!!!!
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraSaudade de quando filmes de terror assustavam! As pessoas riam no cinema! E a tecnologia estragou os fimes nesse caso... na epoca de O Exorcista assutava mais... agora é muita luz, muito brilho, muita coisa sem sentido.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraMuito bom, pra quem acompanhou os áureos tempos do game, é muita nostalgia, da pra entender muita coisa e fazer várias referencias. Assisti 3D e é BEEEMM 3D mesmo, muita coisa saindo da tela...
Rosa e Momo
3.7 302 Assista Agorabem água com açúcar... salvo pela música da Elza Soares...
O Som do Caos
1.5 74 Assista AgoraHorrivel.. lento, cansativo, sem fim.
Amor ao Primeiro Beijo
2.6 45 Assista Agorabem clichezinho...
Narvik
3.3 42 Assista AgoraFilmes ambientados nesse contexto histórico sempre me agradam muito.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraQuando começam os acontecimentos, já começa a bater a sensação de que não vai dar em nada. e. acabou.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraAchei bem melhor que o primeiro, mas uma coisa que incomoda A MIM são os mostrinhos, entendo que faz parte do filme.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista Agorainteressante, a tentativa foi boa... mas é meio cansativo
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista Agorabem parado... arrastado! mas bom.
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraFraco, até envolve um pouco, mas não prende muito...
Lulli
2.5 121Bonzinho, mas beeemm água com açucar... não da pra esperar mais do que se imagina
Chacrinha: O Velho Guerreiro
3.4 83 Assista AgoraFilmes biográficos me agradam bastante... legal saber alguns bastidores.
Lou
3.0 96 Assista AgoraMuito bom! Plot bem feito!
Badla
3.4 21 Assista AgoraMesmo já tendo visto Contratempo e ser exatamente o mesmo filme, segue sendo MUITO bom, mesmo sabendo o desfecho, a história segue sendo interessante até o plost segue sendo "surpresa", mesmo ja sabendo.
M3gan
3.0 797 Assista Agorao trailer vendeu outro filme, mas não chega a ser ruim, várias falhas, mas com efeitos interessantes... eu diria que vale a pena, mas não vá com tanta expectativa.
Resistência
3.6 28História muito interessante de se acompanhar e conhecer, filmes nesse tema me interessam muito.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Interessante... mas mostra apenas o quanto o cara pode ser idiota.
Violência na Carne
3.0 17aquele filme que a insônia faz assistir todo, zapiando pelo Canal Brasil, como a maioria dos filmes dessa época é uma bagunça, roteiro estranho, cenas e cortes pior ainda, efeitos especiais cômicos, nudes e cenas de sexo.
Jaula
3.2 172 Assista AgoraA ideia é boa, o filme vai se desenrolando bem, mas do nada... acaba!
Pixinguinha, Um Homem Carinhoso
3.5 22 Assista AgoraConhecer a história de alguém importante é sempre interessante, Pixinguinha foi gênio!