ñ gosto do Matthew McConaughey já assisti dois filmes q ele fez e os dois me pareceu muito igual a atuação sei lá acho q ele força muito pra parecer engraçado mas ele ñ é engraçado
ñ gostei do Hugh Grant nesse filme ñ gosto quando o personagem q ele faz é algun tipo de homem de poder acaba ficando chato a atuação dele mas mesmo assim ri um pouco com ele
o filme até tem um tema legal abordado nele a coisa negativa é q ele vou mau ditribuido ao longo do filme,o começo foi muito rápido e o final ñ gostei muito rápido também ,o filme só foi bom mesmo do meio pro final foi onde acho deu pra entender e ter sentido no filme
é incrível como a cidade toda se destrói mas o único prédio a ficar intacto é logo o do McDonald's kkkkk mas enfim adooro esse filme o legal nele é q ele muda do filme real pra o filme desenho com uma facilidade e sem perde a magia nos dois, perfeito
gostei pra caramba ,o q e aquela q se fez de amiga da Stacy filha da p..q raiva q deu ver o q ela fez puta sacanagem mesmo sabendo q aquilo abriu os olhos dela mas nao deixa de ser uma puta sacanagem
nao sei porq mas me parece q toda atuaçao q o Jack Black fez depois do filme O Amor É Cego me parece q sempre e quase tudo igual sei la ,mas gostei do filme gostei mais da atuaçao da Kate Winslet e Jude Law
muito fofo esse filme Paul Rudd. sou fa adoro todos os filmes q ele faz Michelle Pfeiffer linda demais parece q toda vez q ela aparece surgi uma luz de nao sei onde kkkk
melhor q já vi ate agora bem filmes q abordam esse tema homossexualidade num pais onde a religiosidade e mais rigorosa sempre são pra mim mais convincente aparenta sem amor verdadeiro ate por tudo q cada personagem passa pra poder viver esse amor
uns dos melhoress q já vi o q é essa trilha sonora perfeita ,sem contar com a pequena participaçao da atriz q vez the l word nao sei o nome dela mas adoro mesmo assim
nossa como é dificil achar pra baixar esse filme ,,gostei dele tá q tinha muita gente ao mesmo tempo tentando se assumi fato q desviou um pouca a atenção das meninas mas gostei ainda mais no final quando ela mostra o livro
até gostei só acho q o cara q levou ela pro baile ñ deveria ter morrido e a parte q ela começa a andar na rua depois q a esola explodiu achei nada ver tudo começar a explodi fora q os efeitos tavão u ó mas mesmo assim gostei
no começo é muito chato com 1:07 min de filme pareçe q vai ter algum sentido e finalmente vai ter alguma acão mas ai no final estraga tudo e torna o filme com cara de chatinho de novo
Ñ gosto muito da Selena Gomes quando vejo filmes dela já me vem filmes da disney q geralmente na maioria são infantis acho q a Selena vai ter q penar muito pra tirar essa imagem mas mesmo gostei do filme dei algumas risadas
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista Agorañ gosto do Matthew McConaughey já assisti dois filmes q ele fez e os dois me pareceu muito igual a atuação sei lá acho q ele força muito pra parecer engraçado mas ele ñ é engraçado
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista Agorañ gostei do Hugh Grant nesse filme ñ gosto quando o personagem q ele faz é algun tipo de homem de poder acaba ficando chato a atuação dele mas mesmo assim ri um pouco com ele
Bloomington
3.1 115o filme até tem um tema legal abordado nele a coisa negativa é q ele vou mau ditribuido ao longo do filme,o começo foi muito rápido e o final ñ gostei muito rápido também ,o filme só foi bom mesmo do meio pro final foi onde acho deu pra entender e ter sentido no filme
Arthur e a Guerra dos Dois Mundos
3.0 52 Assista Agoraé incrível como a cidade toda se destrói mas o único prédio a ficar intacto é logo o do McDonald's kkkkk mas enfim adooro esse filme o legal nele é q ele muda do filme real pra o filme desenho com uma facilidade e sem perde a magia nos dois, perfeito
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista Agoragostei do filme menos as partes em q o Justin Timberlake aparece prefiro ele cantando do q atuando
Armações do Amor
2.8 306 Assista Agoraas unicas partes do filme em q eu realmente ri ,foi a maioria em q a Zooey Deschanel apareceu mesmo assim gostei do filme
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208 Assista Agoragostei pra caramba ,o q e aquela q se fez de amiga da Stacy filha da p..q raiva q deu ver o q ela fez puta sacanagem mesmo sabendo q aquilo abriu os olhos dela mas nao deixa de ser uma puta sacanagem
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista Agoranao sei porq mas me parece q toda atuaçao q o Jack Black fez depois do filme O Amor É Cego me parece q sempre e quase tudo igual sei la ,mas gostei do filme gostei mais da atuaçao da Kate Winslet e Jude Law
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoraate gostei do filme mas as atuaçoes nao sao aquelas coisas so menina q tem a doença se saiu bem
Uma História de Fuzileira
3.3 24demorei pra assisti lo mas me surprendi com ele ,nossa no finalzinho tomei um susto pensei q a menina tinha morrido mas ai no final ela aparece rsrsr
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoraolha custei pra assistir esse filme mas ate achei legalzinho
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista Agorachato esse filme a unica historia q gostei no filme foi a do menininho gostaria de ver ela em um filme inteiro
Nunca é Tarde para Amar
3.2 320muito fofo esse filme Paul Rudd. sou fa adoro todos os filmes q ele faz Michelle Pfeiffer linda demais parece q toda vez q ela aparece surgi uma luz de nao sei onde kkkk
I Can't Think Straight
3.8 167melhor q já vi ate agora bem filmes q abordam esse tema homossexualidade num pais onde a religiosidade e mais rigorosa sempre são pra mim mais convincente aparenta sem amor verdadeiro ate por tudo q cada personagem passa pra poder viver esse amor
Livrando a Cara
3.8 101 Assista Agoralegal do filme q sao duas historias ligadas numa so
A Turminha das Sapinhas de Tetinhas Pequeninas
3.1 35uns dos melhoress q já vi o q é essa trilha sonora perfeita ,sem contar com a pequena participaçao da atriz q vez the l word nao sei o nome dela mas adoro mesmo assim
Circunstância
3.5 133Nikohl Boosheri ñ conhecia ela mas gostei da atuaçao no filme já o filme gostei só accho q o final acabou meio rapido demais
Amo a Minha Vida
3.3 29nossa como é dificil achar pra baixar esse filme ,,gostei dele tá q tinha muita gente ao mesmo tempo tentando se assumi fato q desviou um pouca a atenção das meninas mas gostei ainda mais no final quando ela mostra o livro
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista Agoraaté gostei só acho q o cara q levou ela pro baile ñ deveria ter morrido e a parte q ela começa a andar na rua depois q a esola explodiu achei nada ver tudo começar a explodi fora q os efeitos tavão u ó mas mesmo assim gostei
Sem Limites
3.8 1,9K Assista Agoraqueria eu ter esse poder mas é claro sem ter q me viciar em algum tipo de substância
A Inquilina
2.7 802no começo é muito chato com 1:07 min de filme pareçe q vai ter algum sentido e finalmente vai ter alguma acão mas ai no final estraga tudo e torna o filme com cara de chatinho de novo
Monte Carlo
3.1 765 Assista AgoraÑ gosto muito da Selena Gomes quando vejo filmes dela já me vem filmes da disney q geralmente na maioria são infantis acho q a Selena vai ter q penar muito pra tirar essa imagem mas mesmo gostei do filme dei algumas risadas
Onde Está a Felicidade?
2.6 150ñ gosto de filmes BR mas esse até q eu gostei acho q foi mais pelo Zeca ri muito com as cena dele
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista Agorañ sei se acho mais fofo a historia do Oliver e Anna ou o fato dele apoiar o pai mesmo depois dele ter sido tão ausente na infâncias