Se continuar nesse ritmo acho que a Manoela vai conseguir de novo! Justiça; Amores Roubados; Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor; Onde Nascem Os Fortes; Onde Está Meu Coração; O canto da Sereia; Fim; Os Outros; Desalma (mesmo com as problemáticas) - (E espero) Justiça 2.
Achei o livro por acaso em um sebo da vida, quando vi que era da Fernanda, logo comprei, e comecei a ler, terminei em menos de cinco dias! Achei o livro fantástico, e depois que fiquei sabendo sobre a adaptação, fiquei muito empolgando e valeu a pena, a ambientação, a escolha certeira do elenco. Andrucha arrasou com o texto primoroso da Torres! Que série maravilhosa!
A segunda temporada virou uma patifaria sem fim, mas assisti tudo, e se vir a terceira vou assistir também, mesmo sabendo que deve ser pior do que a segunda! Um caos!
Conclui-se que o Carrasco sem a Maria Elisa como apoio principal no seu texto é uma tragédia. Nota-se o abismo da primeira temporada para a segunda. Não sou fã da direção da Amora, ficou muito exagerado e repetitivo demais.
Valeu apenas pela ousadia da Rede Globo ao produzir e aprovar uma trama assim com tanta cenas de sexo gratuito.
Eu morria de rir nas partes das danças sexuais (rsrsrs) e na pura americanização na hora que alguns simplesmente abriam a geladeira e tomavam leite no litro. Hahahah
Infelizmente eu não li os livros, só os conheço por resumos e curiosidade em procurar por detalhes, eu quase desisti de assistir a primeira temporada toda, mas segui firme. A segunda está infinitivamente bem melhor...Estou gostando bastante.
Sempre alguém para criticar " Ficou diferente do livro, ain não gostei, ain o livro é melhor" Que bom, gente, fiquem com o livro, eu amo literatura...E a série ficou muito boa. Saibam o que é uma adaptação. Mas eu até entendo, quando vi os filmes de Harry Potter, mas fui mais feliz quando entendi que cinema e Literatura sai diferentes. Super indico a série, e que bom que estamos no caminho certo!
Eu amo uma série e ela se chama: This Is Us. Confesso que na terceira eu já não estava tão quanto o início, e fiquei preocupado que ela está confirmada até a 6° temporada, mas esse primeiro episódio deu um gás total. Amei.
Gente, está um fiasco, mas não consigo deixar de acompanhar e de sorrir quando sai a renovação. Mas se olharmos o que foi a 1° e 2° parece que não estamos na mesma série.
Se a série fosse se encerrar agora estaria perfeita, uma temporada com começo, meio e fim. Queria muito que a atriz que interpretou a Tegan continuasse...
Justiça 2
4.1 13Se continuar nesse ritmo acho que a Manoela vai conseguir de novo!
Justiça;
Amores Roubados;
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor;
Onde Nascem Os Fortes;
Onde Está Meu Coração;
O canto da Sereia;
Fim;
Os Outros;
Desalma (mesmo com as problemáticas) -
(E espero)
Justiça 2.
Pra mim, as melhores produções da Globo!
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Final mais Shameless impossível! De todos, acho que só o Ian (mesmo com o lunatico) se deu melhor! Debbie, coitada!
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Já que a Globo contratou a Kiss novamente, poderiam dar prosseguimento a série já que a autora disse que escreveu para três temporadas.
Fim (1ª Temporada)
4.1 53Achei o livro por acaso em um sebo da vida, quando vi que era da Fernanda, logo comprei, e comecei a ler, terminei em menos de cinco dias! Achei o livro fantástico, e depois que fiquei sabendo sobre a adaptação, fiquei muito empolgando e valeu a pena, a ambientação, a escolha certeira do elenco. Andrucha arrasou com o texto primoroso da Torres! Que série maravilhosa!
Últimas Férias (1ª Temporada)
3.3 13Achei americanizada demais! Porém gostei. Entendo que são temáticas diferentes, mas série boa mesmo está sendo FIM (indico)
Chucky (2ª Temporada)
3.7 98 Assista AgoraA segunda temporada virou uma patifaria sem fim, mas assisti tudo, e se vir a terceira vou assistir também, mesmo sabendo que deve ser pior do que a segunda! Um caos!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraAhhhh caras a Wandinha
abraçando no final
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista AgoraNão achei isso tudo pela quantidade de prêmios que ganhou, assisti pela Connie Britton, apenas! É assistível, mas só!
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 101 Assista AgoraEssa temporada pode ser considerada UM CRIME, meu Deus, por quê?
Os piores finais de temporada:
1° GOT
2° Killing Eve
.Triste demais!
Verdades Secretas 2
2.2 158Conclui-se que o Carrasco sem a Maria Elisa como apoio principal no seu texto é uma tragédia. Nota-se o abismo da primeira temporada para a segunda. Não sou fã da direção da Amora, ficou muito exagerado e repetitivo demais.
Valeu apenas pela ousadia da Rede Globo ao produzir e aprovar uma trama assim com tanta cenas de sexo gratuito.
Eu morria de rir nas partes das danças sexuais (rsrsrs) e na pura americanização na hora que alguns simplesmente abriam a geladeira e tomavam leite no litro. Hahahah
Mare of Easttown
4.4 653 Assista AgoraEssa série junto com Sharp Objects / Objetos Cortantes caracterizam uma das melhores produções da HBO para mim, obras primas! Meu Deus.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 131Foi difícil terminar...Mas, enfim, terminei. Não me agradou em absoluta te nada.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraInfelizmente eu não li os livros, só os conheço por resumos e curiosidade em procurar por detalhes, eu quase desisti de assistir a primeira temporada toda, mas segui firme. A segunda está infinitivamente bem melhor...Estou gostando bastante.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraSempre alguém para criticar " Ficou diferente do livro, ain não gostei, ain o livro é melhor" Que bom, gente, fiquem com o livro, eu amo literatura...E a série ficou muito boa. Saibam o que é uma adaptação. Mas eu até entendo, quando vi os filmes de Harry Potter, mas fui mais feliz quando entendi que cinema e Literatura sai diferentes.
Super indico a série, e que bom que estamos no caminho certo!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraSaudade de uma Mildred Ratched que já conhecia...Porque essa...
Nada de diferente vindo do Ryan.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraDenise Fraga é inacreditavelmente incrível.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Minha Beth tá insuportável nessa temporada mas eu sigo amando.
Hard (1ª Temporada)
3.3 17Não me convenceu; piadas de mau gosto. Espero que melhore, a premissa parecia ser boa, a execução, não.
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 123Quase desisti de assistir por não conseguir suportar a toxidade e histeria do personagem principal, mas a poesia que a série tem me fez continuar!
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraEu amo uma série e ela se chama: This Is Us.
Confesso que na terceira eu já não estava tão quanto o início, e fiquei preocupado que ela está confirmada até a 6° temporada, mas esse primeiro episódio deu um gás total. Amei.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Essa série deveria ser OBRIGATÓRIA. Sem mais!
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraAhhh, nem acredito ainda que a Amirah Vann (Tegan Price) vai voltar, ela foi fantástica, que atriz da porr*!
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraGente, está um fiasco, mas não consigo deixar de acompanhar e de sorrir quando sai a renovação. Mas se olharmos o que foi a 1° e 2° parece que não estamos na mesma série.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraSe a série fosse se encerrar agora estaria perfeita, uma temporada com começo, meio e fim. Queria muito que a atriz que interpretou a Tegan continuasse...