Que série ruim! A proposta é boa, mas mal executada. Atuações péssimas, João Miguel deixa a impressão de que estava lendo as falas na hora. Os personagens que vinham do continente pobre, todos com peles hidratadas, esfoliadas e etc, sem cravos nem sujeira, cabelos arrumados, em uma cena, perguntam a uma personagem há quanto tempo ela não lava o cabelo, a mesma responde que tinha um tempo, mas o cabelo com uns cachos bonitos, hidratados, sem frizz, o meu, se deixar uma semana sem lavar nem hidratar fica na hora da morte. E o figurino nem de longe lembrava roupas desgastadas pelo tempo e uso. Para uma produção tão alardeada, faltou pesquisa e empenho. Quer um conselho, assista a nova temporada de Gilmore Girls que vale bem mais (beeeeeem mais).
Essa temporada foi fraca em relação as anteriores, mas ainda continua superior a maioria das series em exibição. Jon Voight sempre divino na tela, têm horas que o odeio, em outras o amo. PS: a série podia ter terminado sem problemas nessa quarta.
A série começa bem, com uma proposta boa, mas já engasga no quarto episodio que apesar de ter um historia delicada, peca no timming com os outros contos, a partir dai a qualidade de roteiro só cai. Têm passagens interessantes, mas atuações medíocres, personagens e situações mal escritas prejudicaram o resultado final do que poderia ser uma divisora de águas na televisão brasileira. PS: gostei muito das imagens que apareciam na abertura e intervalos.
Muito boa essa temporada, um pouco "morna" comparada a primeira, mas ainda assim muito boa, The Rock e a maioria do elenco têm o carisma certo tornando essa série um entretenimento de qualidade.
Na minha opinião, o mérito dessa série é sair do lugar comum em produções nacionais, fora isso o roteiro é uma colcha de retalhos com ideias já existentes em seriados e filmes internacionais. A própria trama da série é copiada de séries como Syberia e Dead Set, a história dos personagens bebem de fontes já existentes, incluindo o visual de alguns como Luisão, que é idêntico (até na história), ao Boyka da série de filmes "O imbatível", e Capitão que é o "clone" pobre do Colin Farrell em true detective. As atuações são sofríveis de quase 87,3% do elenco e Mariana Ximenes fala como se estivesse narrando um livro de auto-ajuda. Poderia ser melhor, mas peca em copiar descaradamente ao invés de tentar ser original.
Donald Glover chegou como quem não quer nada, participou de community, magic mike xxl e agora criou essa serie que me perdoem o linguajar, "É F-O-D-A"!
Muito boa! O clima, a trilha, a atuação maravilhosa de John Turturro, o desfecho realista. Em meio a remakes de ideias antigas sem inovação, é bom ver uma série que entretêm de verdade.
Diferente de The Walking Dead, essa não é uma série para todos. Com uma narrativa diferente de seus outros trabalhos, Kirkman criou uma história densa, sobre as coisas que acontecem do nosso lado e não reparamos, usando com plano de fundo, possessões. PS: Achei fiel a revista, alguma cenas são ctrl+C, ctrl+V.
Até que funciona. Podia ter menos episodios e uma revisão melhor no roteiro por que achei Tulipa mal escrita, ela têm alguns bons momentos, mas na maior parte do tempo ela fica meio bipolar. Mas para um começo, a série agradou.
"...a história é escrita a lápis e a verdade está gravada em ferro através desta nação" com essas palavras mais uma série termina, não uma do meu top 5, mas não menos querida, tendo retratado tão bem, o fim dessa época que tanto gosto, o velho oeste.
Foi uma boa temporada mas esse ator novo ainda não me convenceu, tudo ele faz um discurso e as cenas vieram recheadas de slow motion dentro de slow motion!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419Essa temporada foi como reencontrar um velho amigo e sentir aquela sensação de nostalgia e boas lembranças!
3% (1ª Temporada)
3.6 772Que série ruim! A proposta é boa, mas mal executada. Atuações péssimas, João Miguel deixa a impressão de que estava lendo as falas na hora.
Os personagens que vinham do continente pobre, todos com peles hidratadas, esfoliadas e etc, sem cravos nem sujeira, cabelos arrumados, em uma cena, perguntam a uma personagem há quanto tempo ela não lava o cabelo, a mesma responde que tinha um tempo, mas o cabelo com uns cachos bonitos, hidratados, sem frizz, o meu, se deixar uma semana sem lavar nem hidratar fica na hora da morte.
E o figurino nem de longe lembrava roupas desgastadas pelo tempo e uso.
Para uma produção tão alardeada, faltou pesquisa e empenho.
Quer um conselho, assista a nova temporada de Gilmore Girls que vale bem mais (beeeeeem mais).
Easy (1ª Temporada)
3.6 113Entretenimento despretensioso e envolvente. Comecei a assistir e de repente..puf.. estava no último episodio da temporada.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Me reapaixonando. Obrigado Netflix!!!
Ray Donovan (4ª Temporada)
4.1 27Essa temporada foi fraca em relação as anteriores, mas ainda continua superior a maioria das series em exibição. Jon Voight sempre divino na tela, têm horas que o odeio, em outras o amo.
PS: a série podia ter terminado sem problemas nessa quarta.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318A série começa bem, com uma proposta boa, mas já engasga no quarto episodio que apesar de ter um historia delicada, peca no timming com os outros contos, a partir dai a qualidade de roteiro só cai.
Têm passagens interessantes, mas atuações medíocres, personagens e situações mal escritas prejudicaram o resultado final do que poderia ser uma divisora de águas na televisão brasileira.
PS: gostei muito das imagens que apareciam na abertura e intervalos.
Ballers (2ª Temporada)
4.0 22Muito boa essa temporada, um pouco "morna" comparada a primeira, mas ainda assim muito boa, The Rock e a maioria do elenco têm o carisma certo tornando essa série um entretenimento de qualidade.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347Gostei, ainda não ficou assustador, mas promete.
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Na minha opinião, o mérito dessa série é sair do lugar comum em produções nacionais, fora isso o roteiro é uma colcha de retalhos com ideias já existentes em seriados e filmes internacionais. A própria trama da série é copiada de séries como Syberia e Dead Set, a história dos personagens bebem de fontes já existentes, incluindo o visual de alguns como Luisão, que é idêntico (até na história), ao Boyka da série de filmes "O imbatível", e Capitão que é o "clone" pobre do Colin Farrell em true detective. As atuações são sofríveis de quase 87,3% do elenco e Mariana Ximenes fala como se estivesse narrando um livro de auto-ajuda.
Poderia ser melhor, mas peca em copiar descaradamente ao invés de tentar ser original.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294Donald Glover chegou como quem não quer nada, participou de community, magic mike xxl e agora criou essa serie que me perdoem o linguajar, "É F-O-D-A"!
The Night Of
4.3 314Muito boa! O clima, a trilha, a atuação maravilhosa de John Turturro, o desfecho realista.
Em meio a remakes de ideias antigas sem inovação, é bom ver uma série que entretêm de verdade.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459Muy buena esta temporada, mantiene el alto nivel de la primera!
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35Diversão pura!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417Que série fantástica, que trilha foda! Netflix de parabéns mais uma vez!
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Diferente de The Walking Dead, essa não é uma série para todos. Com uma narrativa diferente de seus outros trabalhos, Kirkman criou uma história densa, sobre as coisas que acontecem do nosso lado e não reparamos, usando com plano de fundo, possessões.
PS: Achei fiel a revista, alguma cenas são ctrl+C, ctrl+V.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Até que funciona. Podia ter menos episodios e uma revisão melhor no roteiro por que achei Tulipa mal escrita, ela têm alguns bons momentos, mas na maior parte do tempo ela fica meio bipolar. Mas para um começo, a série agradou.
PS: não curti Cassidy mostrando os olhos.
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50Segunda temporada fraca demais, perdeu o mistério da primeira. Melhor fazer um miojo do que assistir isso.
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32"...a história é escrita a lápis e a verdade está gravada em ferro através desta nação" com essas palavras mais uma série termina, não uma do meu top 5, mas não menos querida, tendo retratado tão bem, o fim dessa época que tanto gosto, o velho oeste.
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92Putz, mais um clone generico de Jessica Jones, e pensava que Wynonna Earp era o fim da picada :(
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7KAmando tudo que a netflix tem produzido, e com essa série não foi diferente!
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Um retorno descontraído, que mostra que a temporada promete.
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraQue final!
Uma das séries que vai ficar sempre no meu top 5 de series.
Go On (1ª Temporada)
3.9 141Gostei muito do piloto! Espero que continue nesse nível!
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426Foi uma boa temporada mas esse ator novo ainda não me convenceu, tudo ele faz um discurso e as cenas vieram recheadas de slow motion dentro de slow motion!