Oh filme ruim. Vin Diesel canastrão demais, com frases de efeito péssimas, sem falar num ar sexista. Não sei quem escreveu isso, mas deveria voltar para aula de escrita.
Personagens familiares em uma história que foge o gênero que muitos acreditam estar desgastado. Em muitas vezes vi o drama familiar de "Pequena Miss Sunshine", a jornada de "Filhos da Esperança", alguns traços lembram "Mad Max 2" e o desejo de morrer de Riggs em "Máquina mortífera". Essa despedida superou, muito, minhas expectativas, falar mais do que isso seria estragar uma experiencia única (para alguns).
O filme mais fraco dirigido por Mel Gibson, ele deve ter perdido alguma aposta, porque não parece ter tido o comprometimento, dedicação e pesquisa que apresentou em outros filmes (Apocalypto, A paixão de Cristo). Achei o drama e os personagens mal construídos, Andrew Garfield atuando horrivelmente, nem parece o cara que fez "never let me go". As únicas atuações que curti foram do Sam Worthington e do Vince Vaughn (esse com um personagem copiado do sargento de Nascido para Matar). Mas, para não dizer que só vi o lado negativo, as cenas de batalha são legais, Mel têm experiência de sobra nesse meio. No saldo final, o filme parece uma mistura de filme gospel com filme de Clint Eastwood.
O filme começa com uma boa narrativa de Robert DeNiro, mas dai cai nos clichês de outros filmes do gênero, não por ser uma história clichê, mas por falta de inovação do diretor. Outro ponto que me desagradou, o elenco, o garoto que faz a versão juvenil de Duran não lembra em nada, o Edgar Ramirez, esse que por sinal tem uma atuação bem mediana, talvez não por culpa dele, mas do personagem que têm 0% de carisma.
Um filme de naufrago no espaço. O roteiro é clichê, mas o carisma dos personagens (principalmente do Michael Sheen), faz os 116 minutos passarem suave. Apesar de algumas coisas forçadas na história, o filme me entreteve bastante.
Mais uma serie que podia ter dado certo, com uma base rica, mas acabou falhando com um visual bonito, elenco bom e um roteiro superficial que não explora seus personagens. Podiam ter feito algo na linha do primeiro jogo, seria ótimo, mas infelizmente saiu isso aqui.
Fantástico! Não consigo pensar em outra palavra para descrever esse filme. Diferente de outras obras que viraram franquias visando apenas o lucro com qualidade aquém o esperado (o Hobbit e etc), Animais Fantásticos é um claro exemplo de paixão por sua criação. JK escreveu um belo roteiro com vários momentos marcantes e faz referência ao universo de Harry Potter sem soar forçado. E que elenco maravilhoso, preciso confessar, e espero que os fãs de HP não me julguem, mas o Newt Scamander de Eddie Redmayne, com sua timidez simpática, me conquistou mais do que Harry.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraÉ ruim, mas é bom!
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraOh filme ruim. Vin Diesel canastrão demais, com frases de efeito péssimas, sem falar num ar sexista. Não sei quem escreveu isso, mas deveria voltar para aula de escrita.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraPersonagens familiares em uma história que foge o gênero que muitos acreditam estar desgastado. Em muitas vezes vi o drama familiar de "Pequena Miss Sunshine", a jornada de "Filhos da Esperança", alguns traços lembram "Mad Max 2" e o desejo de morrer de Riggs em "Máquina mortífera". Essa despedida superou, muito, minhas expectativas, falar mais do que isso seria estragar uma experiencia única (para alguns).
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraFraquin fraquin.
Escondidos
3.3 232Muito bom, há tempos não me surpreendo assim com um filme. Me senti assistindo "Os Outros".
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista Agora112 minutos de lágrimas!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraO filme mais fraco dirigido por Mel Gibson, ele deve ter perdido alguma aposta, porque não parece ter tido o comprometimento, dedicação e pesquisa que apresentou em outros filmes (Apocalypto, A paixão de Cristo).
Achei o drama e os personagens mal construídos, Andrew Garfield atuando horrivelmente, nem parece o cara que fez "never let me go".
As únicas atuações que curti foram do Sam Worthington e do Vince Vaughn (esse com um personagem copiado do sargento de Nascido para Matar).
Mas, para não dizer que só vi o lado negativo, as cenas de batalha são legais, Mel têm experiência de sobra nesse meio.
No saldo final, o filme parece uma mistura de filme gospel com filme de Clint Eastwood.
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraJohn Carney emociona mais uma vez!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraA vida podia ser igual a La La Land.
O Shaolin do Sertão
3.3 230 Assista AgoraMuito bom! Rachei a pleura de tanto rir.
Café Society
3.3 530 Assista AgoraWoody Allen sendo Woody Allen.
Homens de Coragem
3.0 66 Assista AgoraD-E-S-N-E-C-E-S-S-Á-R-I-O-!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraViggo Mortensen é como aquele querido amigo ausente, que faz o mundo brilhar em suas parcas aparições.
Um filme de encher o coração.
Mãos de Pedra
3.2 69 Assista AgoraO filme começa com uma boa narrativa de Robert DeNiro, mas dai cai nos clichês de outros filmes do gênero, não por ser uma história clichê, mas por falta de inovação do diretor.
Outro ponto que me desagradou, o elenco, o garoto que faz a versão juvenil de Duran não lembra em nada, o Edgar Ramirez, esse que por sinal tem uma atuação bem mediana, talvez não por culpa dele, mas do personagem que têm 0% de carisma.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraUm filme de naufrago no espaço. O roteiro é clichê, mas o carisma dos personagens (principalmente do Michael Sheen), faz os 116 minutos passarem suave.
Apesar de algumas coisas forçadas na história, o filme me entreteve bastante.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraBem melhor que o primeiro e Cobie Smulders num papel de destaque.
Medo S.A
2.6 92Que filme escroto!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraMais uma serie que podia ter dado certo, com uma base rica, mas acabou falhando com um visual bonito, elenco bom e um roteiro superficial que não explora seus personagens.
Podiam ter feito algo na linha do primeiro jogo, seria ótimo, mas infelizmente saiu isso aqui.
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraDesnecessário!
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraSônia Braga dona da porra toda!!!
Os Irmãos
2.6 26Bom drama familiar, o tempo passa num tapa e Taylor Lautner mostra que não é só um abdominal trincado.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraFantástico! Não consigo pensar em outra palavra para descrever esse filme. Diferente de outras obras que viraram franquias visando apenas o lucro com qualidade aquém o esperado (o Hobbit e etc), Animais Fantásticos é um claro exemplo de paixão por sua criação. JK escreveu um belo roteiro com vários momentos marcantes e faz referência ao universo de Harry Potter sem soar forçado. E que elenco maravilhoso, preciso confessar, e espero que os fãs de HP não me julguem, mas o Newt Scamander de Eddie Redmayne, com sua timidez simpática, me conquistou mais do que Harry.
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que não envelhecem e dialogam com qualquer época. Não importa quanto tempo passe, fico desidratado sempre que assisto.
Cavalos Domados
3.0 17 Assista AgoraQue atuação fodástica do Vincent D'Onofrio, lacração pura!