Gostei, apesar de achar o personagem muito sisudo (podia ter menos humor), o elenco é estelar, o roteiro nem tanto, achei as motivações rasas, menos Mordo, gostei da forma que exploraram o personagem. Efeitos belissimamente insanos fazem desse, o filme mais belo e vistoso da marvel! PS: podiam ter usado outro tema instrumental, esse é idêntico ao de Star Trek, Michael Giacchino está sem inspiração usando a mesma base (Interestelar Overdrive do Pink Floyd), em seus trabalhos.
Meus conterrâneos que têm rixa com a Argentina, me perdoem mas se tratando de cinema eles dão de 10x0 no Brasil e esse filme é um ótimo exemplo disso, suspense de qualidade, roteiro bem amarrado e atuações maravilhosas, principalmente do Leonardo Sbaraglia que já havia conquistado minha atenção com "O Silencio do Céu" e agora entrou na minha lista de atores preferidos. Daqueles filmes que fazem você quase arrancar o braço da cadeira de tanta tensão.
Impossível assistir e não pensar "os X-Men de Tim Burton". Apesar de alguns furos óbvios, as peculiaridades, algumas não tão peculiares, dos personagens me remeteram aos X-Men de Grant Morrison, com toda sua estranheza e versatilidade. Apesar das criticas o filme me entreteu, mas não é o melhor do Burton, não entra nem no top 5 de filmes dele. PS: Fiquei curioso para ler os livros, alguém indica?
Impecavel! Um turbilhão de emoções passou por minha cabeça durante o filme e a inversão de situações no final, putz, muito bom! Entrou para meu top5 de 2016.
O filme ia bem, a narrativa atualizada, efeitos (a cena no mar está muito boa), a corrida, Rodrigo Santoro como Jesus, tudo estava me entretendo até chegar no final (logo após a corrida), o final estragou tudo.
Gostei muito das protagonistas, principalmente Patty. Ela, Holtz e Abby têm mais personalidade que os caça-fantasmas originais (menos Bill Murray, ele é a personalidade em pessoa, podia fazer o filme sozinho). Apesar de ter momentos legais, achei fraco, não assistiria de novo.
Cinema pipoca, me divertiu bastante, mas o roteiro é fraco, tive a impressão de que algumas partes foram escritas as pressas e os personagens mal desenvolvidos, menos o Vilão, Bogue, interpretado pelo Peter Sarsgaard, o ator entrou bem no papel. No saldo final, um filme para ver sem grandes pretensões, inferior ao remake anterior e ao original de Kurosawa, mas ainda assim diverte.
Quando o cego arrasta a garota, no final, deixa um rastro de sangue na rua, a policia não viu aquilo e investigou para descobrir que era o sangue de uma terceira pessoa?
Adorei os efeitos, as cenas da nave entrando em dobra ficaram muito boas, assim como as transições de camera (esse aspecto foi o mais foda de todos). Achei o roteiro, mais fraco que os filmes anteriores, mas nada no nível Batman V Superman.
Que filme delicioso, uma montanha russa de emoções, hora sorria, hora chorava. Um daqueles filmes que envelhece com graça e suavidade (como um bom vinho), e cada vez que o degusta e uma experiencia diferente.
Muita gente pensa igual, mas não custa reiterar; "achei o primeiro melhor", mas, essa sequência cumpre o que propõe. PS: A casa toda podre, infiltração para todo lado, mofo, poeira e sem aquecimento. O que iria me matar. não seriam os espíritos, seria asma.
Versões de um Crime
3.2 409 Assista AgoraIntrigante, têm um bom plot twist no final que me pegou desprevenido.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraGostei, apesar de achar o personagem muito sisudo (podia ter menos humor), o elenco é estelar, o roteiro nem tanto, achei as motivações rasas, menos Mordo, gostei da forma que exploraram o personagem.
Efeitos belissimamente insanos fazem desse, o filme mais belo e vistoso da marvel!
PS: podiam ter usado outro tema instrumental, esse é idêntico ao de Star Trek, Michael Giacchino está sem inspiração usando a mesma base (Interestelar Overdrive do Pink Floyd), em seus trabalhos.
Mr. Church
4.0 62Que filme maravilhoso, e que atuação emocionante de Eddie Murphy. Aquele tipo de filme que desce suave.
No Fim do Túnel
3.6 192 Assista AgoraMeus conterrâneos que têm rixa com a Argentina, me perdoem mas se tratando de cinema eles dão de 10x0 no Brasil e esse filme é um ótimo exemplo disso, suspense de qualidade, roteiro bem amarrado e atuações maravilhosas, principalmente do Leonardo Sbaraglia que já havia conquistado minha atenção com "O Silencio do Céu" e agora entrou na minha lista de atores preferidos.
Daqueles filmes que fazem você quase arrancar o braço da cadeira de tanta tensão.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraImpossível assistir e não pensar "os X-Men de Tim Burton". Apesar de alguns furos óbvios, as peculiaridades, algumas não tão peculiares, dos personagens me remeteram aos X-Men de Grant Morrison, com toda sua estranheza e versatilidade.
Apesar das criticas o filme me entreteu, mas não é o melhor do Burton, não entra nem no top 5 de filmes dele.
PS: Fiquei curioso para ler os livros, alguém indica?
Marcando Território
2.8 49 Assista AgoraO titulo desse filme, podia ser "guardando caixão".
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraQue desperdício de dinheiro. Deveriam ter ficado só com o curta, mas estragaram a ideia com isso.
O Silêncio do Céu
3.5 225 Assista AgoraImpecavel! Um turbilhão de emoções passou por minha cabeça durante o filme e a inversão de situações no final, putz, muito bom! Entrou para meu top5 de 2016.
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Deliciosamente irreverente!
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraO filme ia bem, a narrativa atualizada, efeitos (a cena no mar está muito boa), a corrida, Rodrigo Santoro como Jesus, tudo estava me entretendo até chegar no final (logo após a corrida), o final estragou tudo.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraBizarramente maravilhoso!
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraGostei muito das protagonistas, principalmente Patty. Ela, Holtz e Abby têm mais personalidade que os caça-fantasmas originais (menos Bill Murray, ele é a personalidade em pessoa, podia fazer o filme sozinho).
Apesar de ter momentos legais, achei fraco, não assistiria de novo.
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraCinema pipoca, me divertiu bastante, mas o roteiro é fraco, tive a impressão de que algumas partes foram escritas as pressas e os personagens mal desenvolvidos, menos o Vilão, Bogue, interpretado pelo Peter Sarsgaard, o ator entrou bem no papel.
No saldo final, um filme para ver sem grandes pretensões, inferior ao remake anterior e ao original de Kurosawa, mas ainda assim diverte.
ARQ
3.1 218 Assista AgoraA proposta é boa, mas mal executada. Não chega aos pés de "feitiço do tempo", "meia noite e um" ou "no limite do amanhã".
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme trevoso! Fiquei tenso na cadeira.
Quando o cego arrasta a garota, no final, deixa um rastro de sangue na rua, a policia não viu aquilo e investigou para descobrir que era o sangue de uma terceira pessoa?
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraÉ trash, mas, é meu filme preferido de Lobisomen.
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista AgoraPrimeiro filme da netflix que não caiu no meu gosto :/
O Hóspede
3.1 485Como foi que só assisti esse filme agora?! Muito bom!
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraAdorei os efeitos, as cenas da nave entrando em dobra ficaram muito boas, assim como as transições de camera (esse aspecto foi o mais foda de todos). Achei o roteiro, mais fraco que os filmes anteriores, mas nada no nível Batman V Superman.
PS: Foda ver a nave em direção a armada inimiga ao som de beastie boys.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraOwnti <3
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraMuito gostoso de ver, mesmo que pela segunda vez.
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraQue filme delicioso, uma montanha russa de emoções, hora sorria, hora chorava.
Um daqueles filmes que envelhece com graça e suavidade (como um bom vinho), e cada vez que o degusta e uma experiencia diferente.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraNão chega aos pés de "10 coisas que odeio em você", mas diverte.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMuita gente pensa igual, mas não custa reiterar; "achei o primeiro melhor", mas, essa sequência cumpre o que propõe.
PS: A casa toda podre, infiltração para todo lado, mofo, poeira e sem aquecimento. O que iria me matar. não seriam os espíritos, seria asma.