Muito bom! Uma perfeita homenagem ao gênero do terro. Fiquei louco vendos as referências nas cenas que apareciam os pesadelos. So não identifiquei a guria com o rosto cheio de bocas, alguém sabe de que filme é?
Ação visceral, com ótimas cenas de luta, muitos headshots, pescoços e colunas quebradas. Gostei, mas achei que podia ter mais armas de fogo, tipo na linha John Woo. A trilha de Mike Shinoda ficou perfeita. Imagino que logo terá um remake americano.
Muito bom! Ótimos efeitos e boa historia! Reviravoltas insanas de 360º que me prenderam até o bom final! Cinema nacional mostrando que merdas como cilada.com são apenas isso.. merdas!
É melhor que o primeiro, os efeitos estão muito bons, mas a historia deixa a desejar, ainda mais mostrando Zeus de forma tão benevolente, parecendo que ele só tinha Perseu de filho. E Hercules, as musas, Apolo, Artemis, Hermes, Atena e etc?
Curti bastante, pensei que seria uma mare de clichês, mas pelo contrario. Boa história, Steve Carell atua bem aqui e Ryan Gosling em mais uma boa atuação!
É o 300 ou sin city das animações, sendo quase 100% igual a revista. apenas poucas situações alteradas. Gostei bastante, mas sou suspeito por que adoro a história escrita por Miller. Não curti a voz de Batman poderia ser alguem com a voz mais grave.
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraT-E-N-S-O-! :D
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KMuito bom! Uma perfeita homenagem ao gênero do terro. Fiquei louco vendos as referências nas cenas que apareciam os pesadelos. So não identifiquei a guria com o rosto cheio de bocas, alguém sabe de que filme é?
Billi Pig
1.6 356Merda enrolada em coco, que coisa horrível.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraLegen...dariooooooooooooo! O melhor filme de festa que já vi. Acho difícil ter uma festa mais insana que essa. Gostei bastante!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraAção visceral, com ótimas cenas de luta, muitos headshots, pescoços e colunas quebradas.
Gostei, mas achei que podia ter mais armas de fogo, tipo na linha John Woo.
A trilha de Mike Shinoda ficou perfeita.
Imagino que logo terá um remake americano.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraEvitei por um tempo mas acabei assistindo...e.. pasmen. Gostei do filme. Um Bom entretenimento para quem gosta de aventura.
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraMuito bom! Estava com saudades de ver Mel Gibson nas telas, lembrei de O Troco.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraMuito bom! Ótimos efeitos e boa historia! Reviravoltas insanas de 360º que me prenderam até o bom final! Cinema nacional mostrando que merdas como cilada.com são apenas isso.. merdas!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraÉ melhor que o primeiro, os efeitos estão muito bons, mas a historia deixa a desejar, ainda mais mostrando Zeus de forma tão benevolente, parecendo que ele só tinha Perseu de filho. E Hercules, as musas, Apolo, Artemis, Hermes, Atena e etc?
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraMuito bom! Nick Nolte, Tom Hardy e Joel Edgerton brocam na atuação! Se juntou a minha lista de bons filmes de luta, vem antes de Red Belt.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraMuito bom o filme! Uma jornada em busca do ser e dos anseios de uma vida que julgamos vazia, tudo acompanhado de uma otima trupe circense!
Cilada.com
2.5 1,8KQue merda é essa?! So ri na cena com Luis Miranda, o resto tudo forçado! Bruno Mazzeo é o pior dos piores!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraAchei Capitão América um filme mediano (bem mediano), muita tecnologia para uma época mais steampunk e o sacrifício dele no final bem idiota!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraCurti bastante, pensei que seria uma mare de clichês, mas pelo contrario. Boa história, Steve Carell atua bem aqui e Ryan Gosling em mais uma boa atuação!
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraÉ o 300 ou sin city das animações, sendo quase 100% igual a revista. apenas poucas situações alteradas. Gostei bastante, mas sou suspeito por que adoro a história escrita por Miller.
Não curti a voz de Batman poderia ser alguem com a voz mais grave.
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista Agoraé Bom, mas meio a mesma coisa de sempre com casas assombradas e meninas que fazem várias coisas estupidas. Na analise final, são smufs malignos.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMuito bom! É um otimo Woody sem ser em Nova york.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraQue trailer F-O-D-A-! So o headshot que o maluco toma vale o filme
O Atalho
3.3 60 Assista AgoraLento, lento, lento, pela travessia do rio no começo você ja sabe o ritmo do filme. Não dormi por que estava entupido de cafe.
Pronto para Recomeçar
3.0 163 Assista AgoraGostei bastante da atuação de Will Ferrel nesse filme, bem diferente do que ele tem feito, lembrou "Mais estranho que a ficção"
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraTerrivelmente espetacular!!! Jodie Foster maravilhosamente otima atuando e dirigindo!
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraRainn Wilson broca muito na atuação, tem gente que olha para ele e so vé Dwight mas aqui ele faz muito bem feito.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agorabem passatempo, varios furos no roteiro, o 3d e os efeitos que seguram o filme. agora Shia LaBeouf so faz gritar o filme todo, atuou afetado.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361bem meiero, mudaram a essencia do personagem fizeram nos moldes do filme de constantine