Na sala de cinema, enquanto várias crianças riam e berravam, meus olhos mareavam. Boas referências ao anterior, em mais uma jornada em busca de identidade.
Adoro esse filme! Patrick Swayze estava lindo nesse papel, sua atuação que mais gosto. Apesar de achar um pouco caricato, Wesley Snipes estava ótimo atuando fora da sua zona de conforto que eram os filmes de ação.
É cedo para dizer, mas até agora, esse foi o melhor filme que vi em 2016. Fiquei preso do inicio ao fim, tenso, ligado em cada cena, ansioso para ver o que acontecia. Jodie Foster traz uma direção maravilhosa e Julia Roberts, putz, quase uma Meryl Streep em cena.
Nunca pensei que diria isso, mas, gostei do filme, muito! O primeiro da DC que me divertiu de primeira. Claro que têm furos de roteiro, censura 12 anos num filme sobre supervilões, momentos bipolares por causa das refilmagens e mortes previsíveis, mas me entreteve do começo à cena extra.
Gostei da abordagem selvagem que deram, mas não curto roteiros explicativos, se o filme tentasse ser ao invés de ficar se explicando o tempo todo, poderia ser melhor. Talvez se tirassem o personagem de Samuel L Jackson ou abordassem ele de forma diferente. PS: efeitos especiais mal feitos, como não via há um tempo.
História bem amarrada e cenas de ação vertiginosas, mas Bourne está bem mansinho nessa sequência, tentando achar redenção na sua própria "estrada para Damasco".
É uma boa historia, imagino que o livro deva explorar melhor as situações, mas de qualquer forma, mesmo em filmes medianos, Tom Hanks sempre consegue cativar com aquela simpatia maravilhosa que ele têm.
Sou suspeito para falar, por que adoro filmes de dupla disfuncional, e sou fã de Shane Black. Me diverti muito com esse filme, um dos melhores que vi nesse ano.
O nível das animações da DC estão caindo. Essa não é ruim, mas a "mexida" no roteiro, não tornou ela um material com mais qualidade, ou tão divertido, quanto a obra em que é baseada.
Atentado em Paris
3.2 98Ação genérica, mas vale a pena ver a parceria Idris Elba e Robb Stark.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraAchei inferior ao primeiro. Estenderam muito o filme e depois apressaram o já previsivel final, com aquele quê de mistério.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraMuito bom! Não sei por que demorei tanto para assistir.
PS: Muito foda a participação de Robert Deniro.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraAtmosfera boa com uma trilha que me lembrou "o último portal", mas não curti o desenrolar do filme e desfecho.
Um Fim de Semana Diferente
3.4 40 Assista AgoraBom para um dia tranquilo de trabalho em casa, história agradável e envolvente.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraFraco demais, clichê de mais do mesmo.
Thirst
2.1 6Trashzinho, o mais interessante é que o filme tenta se levar a sério rs
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraNa sala de cinema, enquanto várias crianças riam e berravam, meus olhos mareavam.
Boas referências ao anterior, em mais uma jornada em busca de identidade.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 342 Assista AgoraAdoro esse filme!
Patrick Swayze estava lindo nesse papel, sua atuação que mais gosto.
Apesar de achar um pouco caricato, Wesley Snipes estava ótimo atuando fora da sua zona de conforto que eram os filmes de ação.
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraMistura de Harry Potter com Street Fighter. Assistivel e só.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraBom passatempo para um domingo. O ritmo é tenso e mantêm ligado.
PS: A historia lembrou bastante "Águas Rasas (The Shallows).
Jogo do Dinheiro
3.4 401 Assista AgoraÉ cedo para dizer, mas até agora, esse foi o melhor filme que vi em 2016.
Fiquei preso do inicio ao fim, tenso, ligado em cada cena, ansioso para ver o que acontecia.
Jodie Foster traz uma direção maravilhosa e Julia Roberts, putz, quase uma Meryl Streep em cena.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraOwnti :) curti, efeitos muito bons, e Bill Murray é foda até dublando Baloo.
Sharknado: Corra Para o 4º
2.5 83 Assista AgoraMe faltam palavras para comentar sobre esse colosso.
Viral
2.5 206 Assista AgoraBom passatempo para quem não está fazendo nada.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNunca pensei que diria isso, mas, gostei do filme, muito! O primeiro da DC que me divertiu de primeira. Claro que têm furos de roteiro, censura 12 anos num filme sobre supervilões, momentos bipolares por causa das refilmagens e mortes previsíveis, mas me entreteve do começo à cena extra.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraGostei da abordagem selvagem que deram, mas não curto roteiros explicativos, se o filme tentasse ser ao invés de ficar se explicando o tempo todo, poderia ser melhor. Talvez se tirassem o personagem de Samuel L Jackson ou abordassem ele de forma diferente.
PS: efeitos especiais mal feitos, como não via há um tempo.
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraHistória bem amarrada e cenas de ação vertiginosas, mas Bourne está bem mansinho nessa sequência, tentando achar redenção na sua própria "estrada para Damasco".
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraÉ uma boa historia, imagino que o livro deva explorar melhor as situações, mas de qualquer forma, mesmo em filmes medianos, Tom Hanks sempre consegue cativar com aquela simpatia maravilhosa que ele têm.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraEfeitos colossais, destruição homérica e clima similar ao primeiro.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraPara ver em horas que não quer pensar em nada, nem tem nada para fazer, nem uma panela para arear, uma roupa para por de molho e etc.
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraSou suspeito para falar, por que adoro filmes de dupla disfuncional, e sou fã de Shane Black. Me diverti muito com esse filme, um dos melhores que vi nesse ano.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraO nível das animações da DC estão caindo. Essa não é ruim, mas a "mexida" no roteiro, não tornou ela um material com mais qualidade, ou tão divertido, quanto a obra em que é baseada.
Sharknado 3: Oh, Não!
2.5 112 Assista AgoraColossal, magnânimo, espetacular, proparoxítono!