PQP, muito Foda...As Cenas do Slo-Mo são excelentes... Construção da Vilã excelente, Lena mais uma vez maligna com Ma-Ma... Adorei a Olivia também, Esse filme em 3D deve ser insano. Me Lembrou um pouco o filme The Raid, a premissa do prédio cheio de bandidos e tals é idêntica, mas Whatever, filme de ação de verdade, sem lenga-lenga. -q
Excelente Continuação, Ritmo Frenético... Maggie Grace e Famke Janssem Dando um Show... Mas Liam Nesson realmente dá um show de atuação, sem se perder nos Clichês dos Fortões e brutos com aquelas frases de Efeito que se vê na maioria dos filmes de ação. Realmente uma Sequência de tirar o Fôlego.
Não Supera o Cavaleiro das Trevas, mas olha que chega bem próximo... Cenas de Ação e atuação Insanas e que prendem a gente do 1º ao último segundo de filme. Anne surpreendendo como Mulher-Gato e Marion Sambando na cara de todos. E já Deixaram o Cliff interessantíssimo para um futuro outro Filme... Excelente finalização dessa Trilogia Magnifica. Apenas Palmas...
Já pode começar a anotar os Dias para Virar o próximo Free Willy das Sessões da Tarde? Bem Família, bem divertido...Excelente, principalmente por ser uma história real. Curti muito o uso das Filmagens Antigas e Reais do acontecimento. PS Nem sabia que a Kristen Bell tava no Filme...rs
Achei legal... Mas Lauren é a garota mais estúpida do Planeta...E fica gritando e gemendo o filme inteiro. Sobre o Garoto, inteligente demais. Ah e Adorei o Nome do Filme.LOL
Extremamente Previsível e Clichê. Mas tem seus momentos bons...Algumas coisas ficam inexplicadas e realmente é bem difícil acompanhar tanta gente igual morrendo. E tb achei bem estranho algumas cenas em que o povo dorme tranquilamente e vivem tranquilamente como se estivessem num fim de semana na casa de praia. Mas vale a pena dar uma conferida.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraQue História Linda Gente...
Roteiro e Atuações Lindas demais.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraPQP, muito Foda...As Cenas do Slo-Mo são excelentes...
Construção da Vilã excelente, Lena mais uma vez maligna com Ma-Ma...
Adorei a Olivia também, Esse filme em 3D deve ser insano.
Me Lembrou um pouco o filme The Raid, a premissa do prédio cheio de bandidos e tals é idêntica, mas Whatever, filme de ação de verdade, sem lenga-lenga. -q
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraExcelente Continuação, Ritmo Frenético...
Maggie Grace e Famke Janssem Dando um Show...
Mas Liam Nesson realmente dá um show de atuação, sem se perder nos Clichês dos Fortões e brutos com aquelas frases de Efeito que se vê na maioria dos filmes de ação.
Realmente uma Sequência de tirar o Fôlego.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão Supera o Cavaleiro das Trevas, mas olha que chega bem próximo...
Cenas de Ação e atuação Insanas e que prendem a gente do 1º ao último segundo de filme.
Anne surpreendendo como Mulher-Gato e Marion Sambando na cara de todos.
E já Deixaram o Cliff interessantíssimo para um futuro outro Filme...
Excelente finalização dessa Trilogia Magnifica. Apenas Palmas...
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraQue filme Lindo e Excelente é esse minha gente?!
Trilha Sonora e Roteiro excelentes...
E o que falar das atuações...Flawless sem mais, Ezra, Emma e Logan com uma química de outro mundo.
Só Amor Gente...We Are Infinite...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAchei o início Excelente, Toda aquela sequência em backwards...Foi Fodíssima e depois a cena da Casa...
Achei um dos melhores...
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraO que é a cena do Jogo de Futebol? Tive que pausar e tomar Ar...
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraFat Amy Leva o Filme nas Costas...Pqp passei Mal...
"Lesb-ionests"
"aca-awkward"
E Pfvr Quero todos os Mash-ups do Filme...O que é aquele primeiro Mash-up com 212 da Azealia...Necessito...
O Diabo no Banco dos Réus
2.1 114Não aguentei 15 min...Desse Filme...
Pensei que seria um drama inteligente, e não passava de uma comédia da pior categoria...
Que merda Malcolm McDowell tinha na cabeça ao aceitar fazer um filme tão mediocre igual esse?
Traição Perigosa
1.8 94 Assista AgoraQuero terminar de ver...Mas me Falta coragem...kkkk
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraE esses Posteres?
Muito fodas...
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNão sei de onde tiraram que a Carrie tem obrigação de Ser Feia.
Labirinto do Tempo
2.9 154Então o filme é interessante, perde um pouco na Chatice e na falta de criatividade, mas não é de todo ruim.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraMeu Deus Gente que Final foi esse?!
Tem bons momentos de suspense, mas fica por aí.
Quero saber o que vão arrumar no 4º.
Até o Limite da Honra
3.7 349 Assista AgoraPela Primeira vez o Nome em Português é melhor do que o Original...
Pelamor G.I. Jane...kkkkkkkkkk
Entes Queridos
3.5 499Alguém sabe onde encontro?
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraPFVR necessito...
A Isca
2.8 178Meu Deus e essa Sinopse, quando vc achava que tava fudido...Vem mais coisas para fuder com a sua vida...lol
Código Vermelho
2.6 101Toxina + Cidade Fechada + Zumbis ? Num é plágio isso não?
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraCurti muito o Desfecho da História das Duas Famílias.
Bem Interessante a ideia...
Agora...
Só achei estranho o uso da Familia Latina no Filme, achei meio desnecessário.
Mas acho que foi para gente não desvendar o filme de cara...
O Grande Milagre
3.6 193 Assista AgoraJá pode começar a anotar os Dias para Virar o próximo Free Willy das Sessões da Tarde?
Bem Família, bem divertido...Excelente, principalmente por ser uma história real.
Curti muito o uso das Filmagens Antigas e Reais do acontecimento.
PS Nem sabia que a Kristen Bell tava no Filme...rs
A Escala da Agressão
3.1 12Achei legal...
Mas Lauren é a garota mais estúpida do Planeta...E fica gritando e gemendo o filme inteiro.
Sobre o Garoto, inteligente demais.
Ah e Adorei o Nome do Filme.LOL
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraO poder do Mal Entendido...kkkkkkkk
Batalha Real
3.6 590 Assista AgoraExtremamente Previsível e Clichê.
Mas tem seus momentos bons...Algumas coisas ficam inexplicadas e realmente é bem difícil acompanhar tanta gente igual morrendo.
E tb achei bem estranho algumas cenas em que o povo dorme tranquilamente e vivem tranquilamente como se estivessem num fim de semana na casa de praia.
Mas vale a pena dar uma conferida.