Esse foi o único dorama que achei totalmente sem nexo, falas e atitudes nada a ver. bem sem graça mesmo. terminei mesmo pq gosto de terminar o que começo.
Que decepção essa temporada. Eu amava a primeira temporada. não gostei do q a Angel se tornou e pra que tanta cenas de sexo assim, eu até pulava pq já estava de saco cheio da mesma coisa. Eu tinha na minha mente uma segunda temporada completamente diferente, mas fazer o que...
Run On
3.9 45Esse foi o único dorama que achei totalmente sem nexo, falas e atitudes nada a ver. bem sem graça mesmo. terminei mesmo pq gosto de terminar o que começo.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraSérie Perfeita! ameii
Crise nas Infinitas Terras
3.7 30Muito muito bom!!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraUma temporada melhor que a outra. amo.
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39Perfeita!!! quero urgente a terceira temporada!
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraMuito top! gostos dessas séries que me prendem desde o começo.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraGostei do filme, mas o mais legal foi ver os atores juntos de repente 30 juntos e casados neste filme tb.
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista AgoraSó tem comentários ruins, mas eu amei!!
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77adorei, me prendeu desde o inicio. Quero logo a segunda.
De Volta ao Baile
2.8 258Não gosto muito de comédia, mas esse filme foi bem legalzinho.
Além da Ilha
2.3 7Achei q seria chatinho, mas eu gostei, pena q nao vai ter proxima.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma temporada melhor que a outra. Amo essa série!
Jurassic World: Domínio
2.8 543 Assista AgoraEu amei esse encontro de todas as gerações dos filmes! perfeito!
Ritmo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 2Muito 10! começou meio chatinho mas depois ficou muito boa!
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151Eu amei!
Encanto
3.8 804simplesmente lindo!!
Verdades Secretas 2
2.2 158Que decepção essa temporada. Eu amava a primeira temporada. não gostei do q a Angel se tornou e pra que tanta cenas de sexo assim, eu até pulava pq já estava de saco cheio da mesma coisa. Eu tinha na minha mente uma segunda temporada completamente diferente, mas fazer o que...
Criando Dion (2ª Temporada)
3.4 13 Assista AgoraConseguiu ainda ser melhor que o primeiro! essas crianças tao fofas!
As Crônicas de Evermoor
1.8 1Meu filho adorou, não é tão legal, mas da para distrair.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraSimplesmente amei!!! quero logo a segunda temporada.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Amei! gostei mais do q da primeira.
Deslocados: A Série (1ª Temporada)
3.0 1É bem teen, mas meu filho amou, Nem imaginava que era musical.
A Garota Invisível
1.5 31Que nota injusta. Eu amei. muito fofo.
Zoe e Raven (3ª temporada)
3.1 1 Assista AgoraEssa série é muito leve e legal.