Assisti por indicação, mas posso dizer q foi dificil, 38 episódios de 1 hora. extremante cansativo e não me cativou. acho q daqui fui a unica q não amei rsrs
Achei essa série mega pesada, ainda mais pra pessoas como eu com gatilho. mas é uma série muito boa, e se vc for psicologicamente normal rs, pode assistir pq é boa.
Nada é o q parece. Literalmente. essa série me deixou totalmente confusa, mas amei cada episódio e ter q espera 1 ano pra próxima é pra acabar com a gente!
Eu amei a primeira e a segunda temporada. esperei tanto pela terceira e não estava conseguindo assistir de tão arrastada e chata, essa temporada podia ter se finalizado com o ultimo capitulo q se resumiu e explicou tudo e ficou otimo!
Holo, Meu Amor
3.9 54 Assista AgoraAmei!! q Série fofa!! Quero um Holo pra mim! rs
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraOutra temporada otima!!
Nada ao Redor
3.4 27 Assista AgoraEu gostei demais! tomara q tenha segunda temporada
Zona de Separação (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraSó comecei a gostar a partir do sétimo episódio, ai melhora um pouco. mas esse final. fala sério!
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraAmei. gosto de tudo q envolve magia, poderes e fadas.
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraNão é o tipo de série q eu curto, mas ela é legalzinha. assisti por causa Ludwika
O Último Dragão
4.1 18 Assista AgoraAssisti por indicação, mas posso dizer q foi dificil, 38 episódios de 1 hora. extremante cansativo e não me cativou. acho q daqui fui a unica q não amei rsrs
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraEu adorei. Muito bom. quero logo a proxima temporada
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraAchei bem chatinha. difícil de ter terminar mas enfim acabei.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraAchei essa série mega pesada, ainda mais pra pessoas como eu com gatilho. mas é uma série muito boa, e se vc for psicologicamente normal rs, pode assistir pq é boa.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraSó não parei no meio pq sou persistente, mas que série chatinha.
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraNão gostei desta temporada. acho q eles não tem mais histórias para colocar.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraNada é o q parece. Literalmente. essa série me deixou totalmente confusa, mas amei cada episódio e ter q espera 1 ano pra próxima é pra acabar com a gente!
As Novas Aventuras do Macaco (2ª Temporada)
3.6 5Não é bom, nem ruim, mais é divertido de assistir. Amo esse Macaco rs
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Não é umas das minhas séries favoritas, mas é divertida de assistir.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Só to vendo o povo falar q foi horrivel, mas eu adorei!
3% (4ª Temporada)
4.0 128Essa ultima temporada foi muito boa!
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraComo vou sentir saudade dessa série, como sinto de TVD. q cenas tristes, mas foi maravilhoso como sempre!
Os Originais (4ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraUma das melhores temporadas!!
O Último Guardião (4ª Temporada)
3.3 10 Assista AgoraEssa temporada foi uma das melhores, mas gostei mas do penultimo episódio do que do ultimo.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEu amei a primeira e a segunda temporada. esperei tanto pela terceira e não estava conseguindo assistir de tão arrastada e chata, essa temporada podia ter se finalizado com o ultimo capitulo q se resumiu e explicou tudo e ficou otimo!
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraEstragaram essa temporada. a primeira foi muito melhor.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraEu nem sei o q dizer sem dar spoiler, acho q raiva define!
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraAssisti achando q seria muito boa, mas ....