Eu adoro serie com mistérios e tal, mas dessa vez apelaram, quanta coisa sem explicação que nem tem lógica, eles erraram muito nessa temporada, mas ainda gosto desta serie, vamos esperar a quarta!
Nossa q temporada!! Me surpreendeu! a sétima e a oitava foram péssimas, mas essa foi muito boa! mas estou em choque com o penultimo capitulo. q triste. agora quero logo a décima!
Odiei esse final, pra que isso? q raiva. Essa temporada não foi tão boa quanto as outras na minha opinão! eu me divirto muito com Rich, o melhor personagem!
Essa série da um nó gigante na minha cabeça rs, até o terceiro capitulo eu quase desisti pq não tava entendendo nada e nem sabia quem era quem rsrs.. mas depois q eu entendi, a coisa fica muito boa! essa série é demais! quero logo a 3 temporada!
Eu não gostei da sexta temporada, então desisti de assistir, e agora 1 ano depois resolvi ver a sétima e amei, tava meio confuso com tantos mundos,mas foi tudo perfeito!
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraÉ o fim do mundo, mas em vez de quererem ficar juntos, não, eles piram e querem ficar sozinhos. é cada decisão idiota.
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 283 Assista AgoraÉ igual the walking dead, sempre q parece q acham um lugar seguro, ferra tudo!E ainda to querendo saber como surgiu esse virus!
Van Helsing (4ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraNos 3 primeiros episódios tava dificil, mas depois ficou muito bom!
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76Eu gostei muito dessa série. me prendeu o tempo todo, não é justa essa nota!
Criando Dion (1ª Temporada)
3.7 36 Assista AgoraAdorei essa Série! q criança fofa! Q reviravolta que eu não esperava.foi tudo perfeito.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraNo começo tava bem chatinho, não sei se por nao lembrar direito da primeira, mas depois do quinto episodio e gostei bastante!
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraEssa série não me cativou. vamos ver a 2 temporada.
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraEu não gostei e nem desgostei. assisti por causa do Ian Claro. mas até q a série é legalzinha.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraNão gostei muito dessa temporada. a primeira foi muito melhor.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraEu adoro serie com mistérios e tal, mas dessa vez apelaram, quanta coisa sem explicação que nem tem lógica, eles erraram muito nessa temporada, mas ainda gosto desta serie, vamos esperar a quarta!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraMuito boa! gostei bastante
Clube da Anittinha
3.6 2Adoro as musiquinhas, minha sobrinha fica hipnotizada rs
The Gifted: Os Mutantes (2ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraComo assim cancelada??? não acredito! tudo bem q essa temporada não foi tão boa quanto a primeira, mas eu adorava essa série!
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraNossa q temporada!! Me surpreendeu! a sétima e a oitava foram péssimas, mas essa foi muito boa! mas estou em choque com o penultimo capitulo. q triste. agora quero logo a décima!
Ponto Cego (3ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraOdiei esse final, pra que isso? q raiva. Essa temporada não foi tão boa quanto as outras na minha opinão! eu me divirto muito com Rich, o melhor personagem!
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraEssa temporada não foi tão boa como a primeira mas eu gostei, odeio quando espero uma coisa do personagem e isso não acontece.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraAquela serie q te prende do começo ao fim! muito boa! Mas q final foi esse? q raiva
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTô passada com esse final, chorei rios! mas q temporada fantástica como todas as outras! amei muito mas fiquei triste com as perdas!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Essa série da um nó gigante na minha cabeça rs, até o terceiro capitulo eu quase desisti pq não tava entendendo nada e nem sabia quem era quem rsrs.. mas depois q eu entendi, a coisa fica muito boa! essa série é demais! quero logo a 3 temporada!
3% (3ª Temporada)
3.7 127Eu gostei muito dessa temporada! mas q raiva de certas pessoas! tomara q tenha a próxima!
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Todo mundo dizendo q a temporada decaiu, pois eu não acho. segue boa tanto como a primeira, e agora não vejo a hora da terceira!
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83Eu não gostei da sexta temporada, então desisti de assistir, e agora 1 ano depois resolvi ver a sétima e amei, tava meio confuso com tantos mundos,mas foi tudo perfeito!
Z Nation (5ª Temporada)
3.4 32Olha, eu adoro essa série, mas essa temporada foi bem ruim, estava mais idiota q o normal kkkk.... mas agora acabou e no geral eu gostei bastante.
O Último Guardião (2ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraEsperar 1 ano para a proxima é tortura!