Joe wright já estragou Anna karenina e agora estraga um clássico francês. Depois da versão com gerad Deparideu não deveriam terem tentado refilar esse clássico.
Apenas na Europa que o espectador, que conhece as obras do Alexandre Dumas pai, começam a se ressentir de todo tipo de inconsistências e situações estúpidas. Nos Estados Unidos, para os quais esses filmes são principalmente rodados, eles nem sabem o sobrenome de Dumas, muito menos o lêem, então os enfiarão sob o nome de “Três Mosqueteiros”, “Conde de Monte Cristo”", então eles consomem. Eles não se importam com o que corresponde ou não corresponde - eles simplesmente não sabem.
Assim, os diretores americanos, tomando as obras de Dumas como base, remodelam tudo à sua maneira hollywoodiana, temperando o prato resultante com clichês tradicionais e lugares-comuns.
É impossível assistir a esse absurdo. Não me surpreende com os roteiros de Hollywood "baseados em Dumas" por muito tempo, mas aqui o caso é bastante atípico - os atores são tão bons. Além disso, estes não são algumas estrelas exageradas de Hollywood, mas atores realmente sérios. Veja Malkovich, Irons, Byrne e Depardieu, por exemplo. Eles se esforçam muito. Mas eles não podem fazer nada sobre essa estupidez do roteiro superficial. Sim, e com a produção também, algo é difícil de fazer. Wallace mostrou-se em todo o esplendor. Ele escreveu todo esse absurdo, ele também dirigiu.
Sinceramente, doeu-me ver toda uma constelação de atores muito bons desfigurados nesse absurdo.
O filme só serve para rir de outra perversão de Hollywood sobre Dumas. Porque quando se descobre que D'Artagnan é o amante da rainha, e o atual rei e seu irmão são de D'Artagnan ... Bem, o que posso dizer?
Gerard Depardieu no mesmo ano protagonizava O Conde de Monte Cristo, apesar de não ser uma adaptação perfeita, ela é mil vezes melhor, sem as grosseiras vulgares dos filmes americanos.
Melodrama superdocicado Não consigo pensar em outro filme mais estúpido do que este O filme é tão sentimental, melodramático, mal interpretado ... é simplesmente patético. Se houvesse um Oscar de maior choro por uma atriz principal, Demi Moore o teria com certeza.
Desgastado, cansado, sem ideias e sem inspiração. A franquia Marvel está morta na água, com os novos filmes tendo pouco a oferecer, exceto a mesma velha fórmula da história de origem. Tudo o mais sobre esses filmes só fica pior. O CGI fé mais usada e mais desagradável, a escrita fica pior, os buracos na trama ficam maiores e sem Robert Downey Jr ou Chris Pratt, há uma grande falta de carisma que não foi superada.
O romance Guerra e Paz, de Leo Tolstoi, é uma obra monumental dos clássicos russos. Devido ao seu volume, complexidade e versatilidade, é muito menos popular no mundo do que Anna Karenina. Há pouca filosofia nisso, nenhum espírito russo. Alguns pensamentos tolstoianos simplificados escapam dos lábios dos heróis. Era mais importante para os cineastas mostrar quem estava cortejando quem e com quem dormia. O trabalho profundo foi reduzido ao nível de um melodrama médio. O que quer que a BBC remova, Jane Austen ainda terá sucesso. Isso é especialmente verdadeiro para filmes as séries históricas. Este destino não escapou de "Guerra e Paz" e de um grande romance épico se transformou em uma saga familiar de um viés matrimonial. Tudo é como o de Jane Austen: garotas entusiasmadas em idade de se casar procuram maridos sob a supervisão estrita de suas mães. A geração mais velha neste momento está mais ocupada com o lado material do casamento. A guerra recebe pouca atenção e muito menos a luta espiritual do Pierre E nenhuma filosofia, o papel do povo na história, comparação das imagens de Napoleão e Suvorov, o céu de Austerlitz.
O final foi uma bosta forçada. O filme tinha duas opções: 1- Optar por um belo e poético final trágico como do Principe Rodolfo e sua amante Mary Vetsera. 2 - Um final forçado com truques que na vida real não funcionem, só na cabela de diretor idiota americano.
O cinema americano claro optou pelo segundo final.
Gemma Chan como Bess de Hardwick, não havia asiáticos na Grã-Bretanha no século XVI, O filme retrata o embaixador inglês na Corte Escocesa, Lord Thomas Randolph como um homem negro, o que ele não era. O diretor deve ser cego na escolha do elenco. Historiadores e fãs criticaram fortemente as imprecisões da história. As cartas de Mary e Elizabeth um para o outro eram suas únicas fontes de comunicação, e eles nunca se viram cara a cara. O filme mostra uma amizade no início, mas não havia uma amizade, Elizabeth tentou ser gentil com ela no início, mas Mary nunca viu Elizabeth como igual. Ela a via como uma rival desde o início.
Precisamos de um Tolstoi que criava histórias realistas, complexas e com precisão histórica. Nunca que ele cometeria falhas grosseiras em seu guerra e paz como o roteirista desse filme cometeu. Mal escrito e mal dirigido e com um elenco horrivel.
Melhor adaptação do livro e a que melhor mostra o amor do conde com a haydee. A vida imitando a arte: A atriz Nadira Mirzayeva, que interpretava Haydee, incorporou a personagem na vida real e se apaixonou pelo diretor do filme Georgi Yungvald-Khilkevich. Ela se tornou sua amante e se casou com ele. Ela tirou o marido da depressão e do vicio de beber.
O Homem do Norte
3.7 952 Assista AgoraAdorei esse filme
Um filme que não suaviza ou romantiza a vinganças
Ela é brutal.
Uma joia em meio a tanto lixo que vai pelo arrependimento e reconciliação.
Medida Provisória
3.6 432Propaganda lacradora do lazaro Ramos
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista Agorafanfic americana sobre a Inglaterra do século XVIII.
As produções de época americanas são horríveis, salvo exceções.
Pantanal
4.0 66Obra-prima inimitável.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilme horrível da fantasia escapista americana do homem neurótico fantasiado de morcego.
Paixão Sem Limite
3.4 188O roteirista escreveu a história baseado em algo que aconteceu com ele.
Cyrano
3.3 65Joe wright já estragou Anna karenina e agora estraga um clássico francês.
Depois da versão com gerad Deparideu não deveriam terem tentado refilar esse clássico.
A Forma da Água
3.9 2,7KPlágio do livro/filme russo o homem anfibio.
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraLixo americano tosco.
Propaganda anti-Rússia barata.
Bem ao nível do americano médio.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 498 Assista AgoraApenas na Europa que o espectador, que conhece as obras do Alexandre Dumas pai, começam a se ressentir de todo tipo de inconsistências e situações estúpidas. Nos Estados Unidos, para os quais esses filmes são principalmente rodados, eles nem sabem o sobrenome de Dumas, muito menos o lêem, então os enfiarão sob o nome de “Três Mosqueteiros”, “Conde de Monte Cristo”", então eles consomem. Eles não se importam com o que corresponde ou não corresponde - eles simplesmente não sabem.
Assim, os diretores americanos, tomando as obras de Dumas como base, remodelam tudo à sua maneira hollywoodiana, temperando o prato resultante com clichês tradicionais e lugares-comuns.
É impossível assistir a esse absurdo. Não me surpreende com os roteiros de Hollywood "baseados em Dumas" por muito tempo, mas aqui o caso é bastante atípico - os atores são tão bons. Além disso, estes não são algumas estrelas exageradas de Hollywood, mas atores realmente sérios. Veja Malkovich, Irons, Byrne e Depardieu, por exemplo. Eles se esforçam muito. Mas eles não podem fazer nada sobre essa estupidez do roteiro superficial. Sim, e com a produção também, algo é difícil de fazer. Wallace mostrou-se em todo o esplendor. Ele escreveu todo esse absurdo, ele também dirigiu.
Sinceramente, doeu-me ver toda uma constelação de atores muito bons desfigurados nesse absurdo.
O filme só serve para rir de outra perversão de Hollywood sobre Dumas. Porque quando se descobre que D'Artagnan é o amante da rainha, e o atual rei e seu irmão são de D'Artagnan ... Bem, o que posso dizer?
Gerard Depardieu no mesmo ano protagonizava O Conde de Monte Cristo, apesar de não ser uma adaptação perfeita, ela é mil vezes melhor, sem as grosseiras vulgares dos filmes americanos.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraMelodrama superdocicado
Não consigo pensar em outro filme mais estúpido do que este
O filme é tão sentimental, melodramático, mal interpretado ... é simplesmente patético. Se houvesse um Oscar de maior choro por uma atriz principal, Demi Moore o teria com certeza.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraDesgastado, cansado, sem ideias e sem inspiração. A franquia Marvel está morta na água, com os novos filmes tendo pouco a oferecer, exceto a mesma velha fórmula da história de origem. Tudo o mais sobre esses filmes só fica pior. O CGI fé mais usada e mais desagradável, a escrita fica pior, os buracos na trama ficam maiores e sem Robert Downey Jr ou Chris Pratt, há uma grande falta de carisma que não foi superada.
Guerra e Paz
4.1 60 Assista AgoraO romance Guerra e Paz, de Leo Tolstoi, é uma obra monumental dos clássicos russos. Devido ao seu volume, complexidade e versatilidade, é muito menos popular no mundo do que Anna Karenina.
Há pouca filosofia nisso, nenhum espírito russo. Alguns pensamentos tolstoianos simplificados escapam dos lábios dos heróis. Era mais importante para os cineastas mostrar quem estava cortejando quem e com quem dormia. O trabalho profundo foi reduzido ao nível de um melodrama médio.
O que quer que a BBC remova, Jane Austen ainda terá sucesso. Isso é especialmente verdadeiro para filmes as séries históricas. Este destino não escapou de "Guerra e Paz" e de um grande romance épico se transformou em uma saga familiar de um viés matrimonial.
Tudo é como o de Jane Austen: garotas entusiasmadas em idade de se casar procuram maridos sob a supervisão estrita de suas mães. A geração mais velha neste momento está mais ocupada com o lado material do casamento. A guerra recebe pouca atenção e muito menos a luta espiritual do Pierre
E nenhuma filosofia, o papel do povo na história, comparação das imagens de Napoleão e Suvorov, o céu de Austerlitz.
Guerra e Paz
4.4 34Um grande épico e um Deus entre os mortais.
Grandioso, ao mesmo tempo profundo e filosófico.
Um dos maiores e melhores filmes já feitos.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraHollywood e seus filmes fracos.
O final foi uma bosta forçada.
O filme tinha duas opções:
1- Optar por um belo e poético final trágico como do Principe Rodolfo e sua amante Mary Vetsera.
2 - Um final forçado com truques que na vida real não funcionem, só na cabela de diretor idiota americano.
O cinema americano claro optou pelo segundo final.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraLacrosfera estragando os livros do Maurice Leblanc.
O Lupin é inspirado no Vidocq um ex criminoso francês que se tornou policial.
Os Três Mosqueteiros
3.3 173 Assista AgoraAlém da história mal contada e com erros históricos, ainda não representa corretamente os valores morais do século XVII.
Uma Criatura Gentil
3.5 2Filme completo, baseado no livro de Dostoievski:
https:// www. veoh. com /watch/v142066712rr7b6kyr
Duas Rainhas
3.4 344 Assista AgoraQue filme horroroso.
Gemma Chan como Bess de Hardwick, não havia asiáticos na Grã-Bretanha no século XVI, O filme retrata o embaixador inglês na Corte Escocesa, Lord Thomas Randolph como um homem negro, o que ele não era. O diretor deve ser cego na escolha do elenco.
Historiadores e fãs criticaram fortemente as imprecisões da história. As cartas de Mary e Elizabeth um para o outro eram suas únicas fontes de comunicação, e eles nunca se viram cara a cara.
O filme mostra uma amizade no início, mas não havia uma amizade, Elizabeth tentou ser gentil com ela no início, mas Mary nunca viu Elizabeth como igual. Ela a via como uma rival desde o início.
Precisamos de um Tolstoi que criava histórias realistas, complexas e com precisão histórica. Nunca que ele cometeria falhas grosseiras em seu guerra e paz como o roteirista desse filme cometeu.
Mal escrito e mal dirigido e com um elenco horrivel.
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Henry & June: Delírios Eróticos
3.6 94Mas queria ver como o público reagiria se filmasse uma continuação falando da relação incestuosa da autora com seu pai.
https:// www. amazon. com. br /Incesto-di%C3%A1rios-expurgados-Ana%C3%AFs-1932-1934-ebook/dp/B0716RLXGN
The Prisoner of Château d'If
4.6 3Melhor adaptação do livro e a que melhor mostra o amor do conde com a haydee.
A vida imitando a arte:
A atriz Nadira Mirzayeva, que interpretava Haydee, incorporou a personagem na vida real e se apaixonou pelo diretor do filme Georgi Yungvald-Khilkevich. Ela se tornou sua amante e se casou com ele. Ela tirou o marido da depressão e do vicio de beber.
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraUm lixo do mesmo nivel de 50 tons de cinza e after.
O Tempo com Você
3.9 141 Assista AgoraBelissimo filme.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraPara que o romance entre a pocahontas e o john smith quando na vida real eles tinha uma relação mais de amizade ou de pai e filha?
O filme passou muito pano para as atrocidades dos ingleses.