Que merda era aquela do Pulus com a Celópatra? Que merda é o Quinto Pompeu vivo após munda e ainda em Roma? Que eu me lembro ele morreu na Espanha. Omitindo os combates em Munda? Otávio comendo a irrnã dele/ Ele não é calígula que comia Drusíla.
O filme é bom, o que o estraga são seus elementos racistas que são: a romantização da escravidão e o esteriótipo do negro. Poderiam vir um remake arrumando isso e daria um baita filme.
Lixo. Não tem as mensagens passadas por Dostoiévski em seu livro. Cinema brasileiro não tem salvação, nem quando tem bons livros em mãos, fazem algo que presta.
Enrrolou demais a história na perimira parte do livro e excluiu a segunda parte. Poderia a minissérie ser em 6 capítulos e ficaria de bom tamanho, adaptando só a primeira parte.
Os miseráveis, o conde de Monte Cristo, Os irmãos karamazov e guerra e paz não são obras para filme, mas para uma minissérie pq se perde muito conteúdo nas adaptações para filme.
O mal dos modernos é querer reinventar o Drácula e achar que faz melhor que Bram stoker, quando os autores modernos não tem nem a metade do talento dos antigos. Falta de humildade querendo mexer naquilo que não precisa ser mexido e reconhecer suas limitações.
Os livros, livros não, são fanfictions escritas por Syrie James e Karen Essex, o filme Drácula de 1992 e outras adaptações estão nessa linha mediocre. Drácula não é um herói romântico, ele é um predador. romantizaram relacionamentos abusivos. Transformar Drácula de predador em herói romântico incompreendido é uma merda.
Lacradisney preferiu investir investir nessa porcaria de nova trilogia em vez de investir no universo estendido e explicar a origem dos sith, cobrir as lacunas entre os filmes.
Muito bonito o filme sobre ben-hur apesra da grande diferença com o livro. Livro inspirado em O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas,a esther é inspirado na Haydee e Judah ben-hur em Emind Dantes.
O Homem Irracional
3.5 555 Assista AgoraTentativa barata de ser como crime e castigo.
Frankenstein
4.0 285 Assista AgoraTransformando a criatura de um ser inteligente e dotado de compreensão para uma máquina burra de matar.
Tirando toda a complexidade da história.
Roma (1ª Temporada)
4.5 148 Assista AgoraUm lixo completo.
Cadê os combates épicos de cesar em Alésia, farsália, Alexandria, Zela, Tapso, Munda, etc?
Que merda era aquela do Pulus com a Celópatra? Que merda é o Quinto Pompeu vivo após munda e ainda em Roma? Que eu me lembro ele morreu na Espanha. Omitindo os combates em Munda? Otávio comendo a irrnã dele/ Ele não é calígula que comia Drusíla.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraCadê o Diomedes, Nestor?
Quem é Heitor perto do Diomedes?
Filme lixo.
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraQue droga o roteirista usou para fazer alladin árabe quando ele é chinês. Nas mil e uma noites essa história se passa na China.
A Canção do Sul
3.8 140O filme é bom, o que o estraga são seus elementos racistas que são: a romantização da escravidão e o esteriótipo do negro.
Poderiam vir um remake arrumando isso e daria um baita filme.
Nina
3.6 354Lixo.
Não tem as mensagens passadas por Dostoiévski em seu livro.
Cinema brasileiro não tem salvação, nem quando tem bons livros em mãos, fazem algo que presta.
Kobato.
4.4 22 Assista AgoraExcelente anime, mas algumas explicações sobre a kobato, o senhor Ioryogi ficaram faltando.
Shoujo Kakumei Utena
4.4 15Excelente anime.
Love
3.7 7Infantilização de Hollywood.
Presença de Anita
3.9 350Enrrolou demais a história na perimira parte do livro e excluiu a segunda parte. Poderia a minissérie ser em 6 capítulos e ficaria de bom tamanho, adaptando só a primeira parte.
O Vingador Invisível
3.6 67 Assista AgoraUm filme bom, mas abaixo da versão soviética de 1988 que é a melhor adaptação.
Guerra e Paz
4.4 34Uma excelente adaptação.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraOs miseráveis, o conde de Monte Cristo, Os irmãos karamazov e guerra e paz não são obras para filme, mas para uma minissérie pq se perde muito conteúdo nas adaptações para filme.
ORESUKI: Are you the only one who loves me?
3.8 8 Assista AgoraAdorei o anime, mas Pansy é um lixo irritante.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419BBC caprichou na versão de 1977 que e insuperável. mas cagaram aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=aNo0f_IC1lI
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419O mal dos modernos é querer reinventar o Drácula e achar que faz melhor que Bram stoker, quando os autores modernos não tem nem a metade do talento dos antigos. Falta de humildade querendo mexer naquilo que não precisa ser mexido e reconhecer suas limitações.
Os livros, livros não, são fanfictions escritas por Syrie James e Karen Essex, o filme Drácula de 1992 e outras adaptações estão nessa linha mediocre. Drácula não é um herói romântico, ele é um predador. romantizaram relacionamentos abusivos. Transformar Drácula de predador em herói romântico incompreendido é uma merda.
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 90Grande anime de magia e aventura.
As Troianas
3.8 17Um dos melhores filmes sobre a guerra de Tróia.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraLacradisney preferiu investir investir nessa porcaria de nova trilogia em vez de investir no universo estendido e explicar a origem dos sith, cobrir as lacunas entre os filmes.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraMuito boa a adaptação apesar de haver mudanças
Essa prima do quasimodo é muito chata e prefiro o geralt sozinho, com a ciri como sua única família.
Agora entendo pq jean valjena nunca se casou.
Casanova
3.5 287 Assista AgoraFantasia divertida.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraQuem sabe seja melhor que aquela comédia pastelão estúpida feita pela disney.
Ben-Hur
4.3 548 Assista AgoraMuito bonito o filme sobre ben-hur apesra da grande diferença com o livro.
Livro inspirado em O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas,a esther é inspirado na Haydee e Judah ben-hur em Emind Dantes.