"Na Islândia os corações não são de pedra, a própria vida é que é de pedra. Uma rocha imensa em que são necessários vulcões para derreter os sentimentos escondidos." dezanove
Agradável, ainda que dispensável, no fim das contas, oferece bons personagens adolescentes e uma ameaça à altura de seu protagonista ao invés de tentar colocar o mundo todo em perigo mais uma vez.
O Círculo" é um filme que parece que vai funcionar - tem um ótimo diretor, um grande elenco e muito potencial - mas erra de maneira constante. É uma experiência frustrante...
Por mais que "Mulher-Maravilha" tente trazer alguma reflexão sobre a guerra, a natureza humana e os impulsos selvagens da humanidade, esta odisseia sobre heroísmo e destino conta uma alegoria previsível e segue um caminho esperado.
Adicionando novos elementos para a mitologia de Samara, o filme consegue dar um novo frescor para a franquia e trazer uma história interessante e assustadora.
"Os personagens são tão fortes, inteligentes e bem construídos e as possibilidades dramáticas na interseção de negócios e política são tão intrigantes que uma versão para a televisão construída em torno desses personagens, e outros como eles, seria muito bem-vinda." The Hollywood Reporter
"O filme apaga a fronteira entre o sério e o tosco, e embora nem sempre acerte o tom, consegue trazer uma história charmosa, engraçada e comovente graças ao forte elenco e à visão clara do diretor Dean Israelite." Collider
"Um suspense de sequestro onde o perigo emana dos outros mas onde o terror de verdade vem de dentro, "Fragmentado" é um filme de terror altamente eficiente e tenso que maximiza o seu cenário claustrofóbico, seu roteiro e seus truques psicológicos." Screen International
[...] Resident Evil 6 – O Capítulo Final, apresenta muito mais do que um final épico repleto de explosões, lutas memoráveis e cenas de tirar o fôlego, ele esclarece a real origem do “T-Vírus” em uma das sacadas mais genias do roteiro em toda franquia [...]
[...] Existem problemas no filme? Existem… Como erros gritantes de continuação, armas que aparecem convenientemente no meio do caminho e o pior de todos: o momento onde Alice tem a brilhante ideia de ativar uma granada dentro do palito da pessoa que estava portando o frasco com a cura do vírus zumbi. Frasco este, que sobrevive intacto a explosão. Uma cena absolutamente desnecessária [...]
[...]Ainda sim, Resident Evil 6 se revela como um dos melhores filmes da franquia, se não o melhor. Pois além de servir o público com ótimas cenas de ação, que como de costume arrasam nas coreografias da luta, reserva bons momentos de sustos e também se compromete em fechar as arestas deixadas ao longo dos filmes anteriores.
"Se a intenção então é se focar nos elementos trash de cinema de monstro, ela é atingida com maestria, seja nos designs das criaturas, nos excelentes efeitos especiais, ou nas empolgantes e grandiosas cenas de ação."
"Nos dois primeiros atos, 'Passageiros' é um estudo sobre solidão, ansiedade e empatia. No final, segue a rota habitual dos filmes de ação. Ainda assim, é intrigante." Rolling Stone
"Um filme de super-herói, um road movie, um faroeste, um drama familiar, uma carta de despedida, um novo recomeço, que ensina a “não ser aquilo que fizeram de você”. Enfim, um filme. Um grande filme. Sem rótulos." AdoroCinema
"Numa época de roteiros pouco criativos no arremate das tramas, "A Garota no Trem" é surpreendente. A ponto de dar vontade de rever o filme para contemplar as idas e vindas do roteiro, desta vez sabendo a perturbadora verdade dos personagens." Folha de São Paulo
São tantos os filmes que usam os elementos que vêm assombrando o gênero terror com a maldição da mesmice, como menininhas possuídas pelo demônio, vultos nas sombras, trilha sonora acentuada e exorcismos, que fica difícil encontrar algum sopro de criatividade nessas produções. Mas “Ouija: a origem do mal”, consegue um resultado satisfatório.
Com a impressão de ter sido feito apenas para seguir agradando ao seu pequeno, porém determinado, grupo de admiradores, "Anjos da Noite: Guerras de Sangue" é não mais do que um entretenimento passageiro.
"Doutor Estranho" é uma viagem frenética e prazerosa para um novo mundo, que conquista com seu elenco estelar e efeitos visuais mirabolantes, se tornando a melhor apresentação de um personagem da MARVEL.
"A grande força do filme está mesmo, além das atuações, no roteiro, que consegue passar a ideia de que estamos diante de um grupo de pessoas libertários e não revoltados. Não há espaço para ódio. Há para amor. Amor entre os personagens. E amor entre o espectador e esta preciosidade".
Se você viu o remake de "A Morte do Demônio", já sabe que Alvarez não faz as coisas pela metade. A narrativa de "O Homem nas Trevas" não tem tanto sangue e violência, mas a natureza brutal da história faz deste filme algo muito mais assustador.
Interpretação luminosa da Sonia Braga. Aos 66 anos, a atriz fez por merecer a consagração de crítica no Festival de Cannes. Embora frouxo no ritmo da narrativa!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraQue agradável surpresa.
A estética do pesadelo nunca foi tão deslumbrante.
Corações de Pedra
3.9 185"Na Islândia os corações não são de pedra, a própria vida é que é de pedra. Uma rocha imensa em que são necessários vulcões para derreter os sentimentos escondidos." dezanove
Quase 18
3.7 604 Assista AgoraFilme maravilhoso!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAgradável, ainda que dispensável, no fim das contas, oferece bons personagens adolescentes e uma ameaça à altura de seu protagonista ao invés de tentar colocar o mundo todo em perigo mais uma vez.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraO Círculo" é um filme que parece que vai funcionar - tem um ótimo diretor, um grande elenco e muito potencial - mas erra de maneira constante. É uma experiência frustrante...
A Glória e a Graça
3.4 54 Assista AgoraFilme necessário numa época em que o Brasil vive momentos perigosos de violência física e ideológica.
Vida
3.4 1,2K Assista Agora"Vida" tem efeitos legais, um suspense real e um decorrer doce. Não é muito complexo, mas faz bem o que se propõe.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraPor mais que "Mulher-Maravilha" tente trazer alguma reflexão sobre a guerra, a natureza humana e os impulsos selvagens da humanidade, esta odisseia sobre heroísmo e destino conta uma alegoria previsível e segue um caminho esperado.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraAdicionando novos elementos para a mitologia de Samara, o filme consegue dar um novo frescor para a franquia e trazer uma história interessante e assustadora.
Armas na Mesa
4.0 221 Assista Agora"Os personagens são tão fortes, inteligentes e bem construídos e as possibilidades dramáticas na interseção de negócios e política são tão intrigantes que uma versão para a televisão construída em torno desses personagens, e outros como eles, seria muito bem-vinda."
The Hollywood Reporter
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agora"O filme apaga a fronteira entre o sério e o tosco, e embora nem sempre acerte o tom, consegue trazer uma história charmosa, engraçada e comovente graças ao forte elenco e à visão clara do diretor Dean Israelite."
Collider
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agora"Um suspense de sequestro onde o perigo emana dos outros mas onde o terror de verdade vem de dentro, "Fragmentado" é um filme de terror altamente eficiente e tenso que maximiza o seu cenário claustrofóbico, seu roteiro e seus truques psicológicos."
Screen International
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agora[...] Resident Evil 6 – O Capítulo Final, apresenta muito mais do que um final épico repleto de explosões, lutas memoráveis e cenas de tirar o fôlego, ele esclarece a real origem do “T-Vírus” em uma das sacadas mais genias do roteiro em toda franquia [...]
[...] Existem problemas no filme? Existem… Como erros gritantes de continuação, armas que aparecem convenientemente no meio do caminho e o pior de todos: o momento onde Alice tem a brilhante ideia de ativar uma granada dentro do palito da pessoa que estava portando o frasco com a cura do vírus zumbi. Frasco este, que sobrevive intacto a explosão. Uma cena absolutamente desnecessária [...]
[...]Ainda sim, Resident Evil 6 se revela como um dos melhores filmes da franquia, se não o melhor. Pois além de servir o público com ótimas cenas de ação, que como de costume arrasam nas coreografias da luta, reserva bons momentos de sustos e também se compromete em fechar as arestas deixadas ao longo dos filmes anteriores.
CCINE 10
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agora"Se a intenção então é se focar nos elementos trash de cinema de monstro, ela é atingida com maestria, seja nos designs das criaturas, nos excelentes efeitos especiais, ou nas empolgantes e grandiosas cenas de ação."
Fonte: Cinemação
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agora"Nos dois primeiros atos, 'Passageiros' é um estudo sobre solidão, ansiedade e empatia. No final, segue a rota habitual dos filmes de ação. Ainda assim, é intrigante."
Rolling Stone
Logan
4.3 2,6K Assista Agora"Um filme de super-herói, um road movie, um faroeste, um drama familiar, uma carta de despedida, um novo recomeço, que ensina a “não ser aquilo que fizeram de você”. Enfim, um filme. Um grande filme. Sem rótulos."
AdoroCinema
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agora"Numa época de roteiros pouco criativos no arremate das tramas, "A Garota no Trem" é
surpreendente. A ponto de dar vontade de rever o filme para contemplar as idas e
vindas do roteiro, desta vez sabendo a perturbadora verdade dos personagens."
Folha de São Paulo
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraSão tantos os filmes que usam os elementos que vêm assombrando o gênero terror com a maldição da mesmice, como menininhas possuídas pelo demônio, vultos nas sombras, trilha sonora acentuada e exorcismos, que fica difícil encontrar algum sopro de criatividade nessas produções. Mas “Ouija: a origem do mal”, consegue um resultado satisfatório.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraCom a impressão de ter sido feito apenas para seguir agradando ao seu pequeno, porém determinado, grupo de admiradores, "Anjos da Noite: Guerras de Sangue" é não mais do que um entretenimento passageiro.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agora"Doutor Estranho" é uma viagem frenética e prazerosa para um novo mundo, que conquista com seu elenco estelar e efeitos visuais mirabolantes, se tornando a melhor apresentação de um personagem da MARVEL.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora"A grande força do filme está mesmo, além das atuações, no roteiro, que consegue passar a ideia de que estamos diante de um grupo de pessoas libertários e não revoltados. Não há espaço para ódio. Há para amor. Amor entre os personagens. E amor entre o espectador e esta preciosidade".
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraSe você viu o remake de "A Morte do Demônio", já sabe que Alvarez não faz as coisas pela metade. A narrativa de "O Homem nas Trevas" não tem tanto sangue e violência, mas a natureza brutal da história faz deste filme algo muito mais assustador.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraInterpretação luminosa da Sonia Braga.
Aos 66 anos, a atriz fez por merecer a consagração de crítica no Festival de Cannes.
Embora frouxo no ritmo da narrativa!
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraO longa está mais para um suspense do que para um horror. Há bons e verdadeiros sustos, mas a história é mais do que isso.