Ameeeeeeei! o filme tem um roteiro e ritmo muito bom! O Ashton tá em ótima forma tanto física quanto em atuação. A Katherine Heigl me surpreendeu! primeiro trabalho dela que curto! Engraçadíssimo!!! ri do início ao fim!!!
O filme realmente é frenético e muito doido! achei brilhante a atuação do Nicolas Cage! ele conseguiu me convencer que de fato era um viciado. O que ele cheirava gente... era pra ter terminado o filme sem nariz! a quantidade era absurda mesmo! As alucinações dele foram hilárias!!! kkkkkkkk!
O filme é ótimo e tocante! linda fotografia e ótimo elenco! O final poderia ter sido melhor... fiquei meio frustrada e com a sensação de impunidade com relação ao assassino... sei lá! Achei fantástico a forma que eles abordaram o paraíso e a Terra. Eu acho que é bem por aí mesmo. Enfim... fiquei meio pertubada com tantas questões envolvidas numa trama só. Recomendo!
É o filme mais gay que eu já vi em toda minha vida! rsrs... no início eu fiquei meio perplexa e porque não dizer chocada com algumas cenas. Mas depois me acostumei. O longa é muito interessante e as reviravoltas de Steven Russell (Jim Carrey) foram geniais! Eu ri! O trio Jim Carrey, Rodrigo Santoro e Ewan Mcgregor deram um show de atuação. Tá... o Jim Carrey como sempre exagerado... mas todos sabemos que isso é uma característica dele! rs...
Fiquei me perguntando... por que fazer um experimento desse tipo??? Coisa idiota! E porque a luz vermelha não acendeu quando os episódios violentos ocorreram??? Qual finalidade dos cientistas doidos??? Roteiro bobo, sem criatividade e sem graça!
Linda trilha sonora, elenco talentosíssimo, porém não gostei nada nada do Gerard Butler cantando. A voz dele é o máximo!!! grossa imponente, mas pra cantoria... gostei não, me incomodou bastante! rsrsrs... Dá vontade de sacudir os personagens para eles pararem de cantar [2].
O filme é um atentado à nossa inteligência! pobre em diálogos e atuações. Uma estrelinha somente por causa da tensão que o filme causou. Sem nunca ter visto, eu já sabia o que aconteceria com os 3 protagonistas. Previsível e por vezes hilário!
Deitei e liguei a tv no telecine, eis que passava essa animação. Queria dormir, mas foi o oposto! perdi o sono! que animação! de uma genialidade e sensibilidade tocante! Forte, com uma grande carga dramática e que contempla excepcionalmente como são as pessoas que sofrem da síndrome de Asperger. Brilhante!!! A trilha sonora e a fotografia monocromática só enriquecem ainda mais esse grande trabalho de Adam Elliot. Detalhe: Não é filme para crianças!!! Esse é o tipo de filme criador de crianças depressivas e potencialmente suicidas [2].
O início foi bem vago e chatinho, deu vontade de abandonar, mas como não tenho esse hábito... vi até o final. Fiquei encantada com a química de Amy Adams com Matthew Goodde! muito bons atores! 1ª vez que assisto o trabalho dos dois. E a Amy??? que beleza diferente! ela parece de porcelana! Lindíssima! o Matthew não é tipo galã, mas tem um charme inconfundível! Sobre o filme??? é lindo e muito fofinho... por diversas vezes meus olhos ficaram marejados. Deu muita vontade de conhecer a Irlanda! rs...
Para quem gosta de trilhas e aventuras, irá se deliciar com o longa! a trilha sonora é animada, marcante e excelente! James Franco deu brilhantemente vida ao protagonista Aron Ralston, que de fato existiu e sem querer, se meteu nesta enrrascada. A fotografia e direção de Danny Boyle também estão de primeiríssima qualidade. Recomendo!
Achei um barato!!! Fiquei encantada com a versatilidade da Meryl Streep... representa qualquer personagem, de qualquer gênero, muitíssimo bem! O John Krasisnki e o Alec Baldwin também estavam hilários!
Mais um filme de ação que beira a comédia... acho que está na moda! rsrs... o fato é que John Travolta ficou ótimo como um agente bizarro e como sugere o título do filme...implacável! Ele não perdoa! Pela 1ª vez gostei do título nacional. O original tá piegas demais! From Paris With love??? Fala sério!
Pra mim o gênero tá mais pra comédia, ação... O longa é ótimo! Ri horrores! Não sei quem é o mais panaca... o vilão ou o herói! Despretensioso, diferente de tudo que eu já vi!
Detestei! senti sono! o filme inteirinho abordando dinheiro, ações, bolsa de valores, conta corrente... muito chatinho, parado demais! uma estrelinha pelo Michael e o Shia. Só!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraExcelenteeeeeeeeeeee! Não deixem o cinema antes dos créditos!!! demora... mas vale a pena o traillerzinho final!
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraAmeeeeeeei! o filme tem um roteiro e ritmo muito bom! O Ashton tá em ótima forma tanto física quanto em atuação. A Katherine Heigl me surpreendeu! primeiro trabalho dela que curto! Engraçadíssimo!!! ri do início ao fim!!!
Vício Frenético
3.1 447 Assista AgoraO filme realmente é frenético e muito doido! achei brilhante a atuação do Nicolas Cage! ele conseguiu me convencer que de fato era um viciado. O que ele cheirava gente... era pra ter terminado o filme sem nariz! a quantidade era absurda mesmo!
As alucinações dele foram hilárias!!! kkkkkkkk!
A Duquesa
3.8 683 Assista AgoraPara quem curte História irá amar o filme! A trilha sonora é a mais perfeita que eu já escutei em toda minha vida!
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraO filme é ótimo e tocante! linda fotografia e ótimo elenco! O final poderia ter sido melhor... fiquei meio frustrada e com a sensação de impunidade com relação ao assassino... sei lá!
Achei fantástico a forma que eles abordaram o paraíso e a Terra. Eu acho que é bem por aí mesmo. Enfim... fiquei meio pertubada com tantas questões envolvidas numa trama só. Recomendo!
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraÉ o filme mais gay que eu já vi em toda minha vida! rsrs... no início eu fiquei meio perplexa e porque não dizer chocada com algumas cenas. Mas depois me acostumei. O longa é muito interessante e as reviravoltas de Steven Russell (Jim Carrey) foram geniais! Eu ri! O trio Jim Carrey, Rodrigo Santoro e Ewan Mcgregor deram um show de atuação. Tá... o Jim Carrey como sempre exagerado... mas todos sabemos que isso é uma característica dele! rs...
Evil Aliens: Um Novo Contato
2.4 29Achei trash e engraçado!
Detenção
3.5 385 Assista AgoraFiquei me perguntando... por que fazer um experimento desse tipo??? Coisa idiota! E porque a luz vermelha não acendeu quando os episódios violentos ocorreram??? Qual finalidade dos cientistas doidos??? Roteiro bobo, sem criatividade e sem graça!
Se batem, matam e no final sai todo mundo feliz como se nada tivesse ocorrido e ainda com grana no bolso!!! Ahhh me poupe!
Duas estrelinhas pela brilhante atuação de Brody e Whitaker e pela revolta que o filme causou em mim.
Dançando Para a Vida
3.5 233O filme é ótimo! mas o final realmente deixou a desejar...
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraDivertidíssimo!!! Tina Fey e Steve Carell são ótimos atuando juntos! Amei a participação especial do James Franco e do Mark Wahlberg. Ri demais!!!
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraLinda trilha sonora, elenco talentosíssimo, porém não gostei nada nada do Gerard Butler cantando. A voz dele é o máximo!!! grossa imponente, mas pra cantoria... gostei não, me incomodou bastante! rsrsrs... Dá vontade de sacudir os personagens para eles pararem de cantar [2].
Prazeres Proibidos
2.2 54 Assista AgoraLixo, lixo, super lixo! nota 0! não merece nenhuma estrela!
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraO filme é um atentado à nossa inteligência! pobre em diálogos e atuações. Uma estrelinha somente por causa da tensão que o filme causou. Sem nunca ter visto, eu já sabia o que aconteceria com os 3 protagonistas. Previsível e por vezes hilário!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KDeitei e liguei a tv no telecine, eis que passava essa animação. Queria dormir, mas foi o oposto! perdi o sono! que animação! de uma genialidade e sensibilidade tocante!
Forte, com uma grande carga dramática e que contempla excepcionalmente como são as pessoas que sofrem da síndrome de Asperger. Brilhante!!!
A trilha sonora e a fotografia monocromática só enriquecem ainda mais esse grande trabalho de Adam Elliot. Detalhe: Não é filme para crianças!!! Esse é o tipo de filme criador de crianças depressivas e potencialmente suicidas [2].
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraO início foi bem vago e chatinho, deu vontade de abandonar, mas como não tenho esse hábito... vi até o final. Fiquei encantada com a química de Amy Adams com Matthew Goodde! muito bons atores! 1ª vez que assisto o trabalho dos dois. E a Amy??? que beleza diferente! ela parece de porcelana! Lindíssima! o Matthew não é tipo galã, mas tem um charme inconfundível!
Sobre o filme??? é lindo e muito fofinho... por diversas vezes meus olhos ficaram marejados. Deu muita vontade de conhecer a Irlanda! rs...
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraPara quem gosta de trilhas e aventuras, irá se deliciar com o longa! a trilha sonora é animada, marcante e excelente! James Franco deu brilhantemente vida ao protagonista Aron Ralston, que de fato existiu e sem querer, se meteu nesta enrrascada. A fotografia e direção de Danny Boyle também estão de primeiríssima qualidade. Recomendo!
O que mais me marcou no filme é: avise sempre onde você vai! dê valor a sua família! não a coloque em 2º plano!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraBons atores e roteiro fraco.
Despachado Para a Índia
3.4 29 Assista AgoraEu adorei! divertido e interessante! muito legal a correlação que eles fazem entre as culturas dos dois países em destaque no longa.
Simplesmente Complicado
3.5 919 Assista AgoraAchei um barato!!! Fiquei encantada com a versatilidade da Meryl Streep... representa qualquer personagem, de qualquer gênero, muitíssimo bem! O John Krasisnki e o Alec Baldwin também estavam hilários!
Dupla Implacável
3.3 437Mais um filme de ação que beira a comédia... acho que está na moda! rsrs... o fato é que John Travolta ficou ótimo como um agente bizarro e como sugere o título do filme...implacável! Ele não perdoa!
Pela 1ª vez gostei do título nacional. O original tá piegas demais! From Paris With love??? Fala sério!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraPra mim o gênero tá mais pra comédia, ação... O longa é ótimo! Ri horrores! Não sei quem é o mais panaca... o vilão ou o herói! Despretensioso, diferente de tudo que eu já vi!
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
3.3 404 Assista AgoraDetestei! senti sono! o filme inteirinho abordando dinheiro, ações, bolsa de valores, conta corrente... muito chatinho, parado demais! uma estrelinha pelo Michael e o Shia. Só!
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraMuito legal! mas não é terror e por vezes beira a comédia! rsrs...
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KUm ótimo filme, roteiro imprevisível. Interpretações sólidas da dupla protagonista [2]
Fiquei encantada!!! estava esperando pouco...