Isso vai ser uma M... Impossível dar certo. Não digo apenas pelos atores mas pela ideia do filme. Batman vs. Superman? Meu Deus. Cheiro de roteiro fraco. Mas a curiosidade matou o gato. Surpreenda-nos!
Até certo momento um bom filme, dentro de suas limitações, depois passou a ficar banal e redundante. É mais um filme de ação passatempo. Respeito Schwarzenegger nos seus 65 anos fazendo a única coisa que sabe: filme de ação.
Eu tenho que parar de colocar expectativa no Duro de Matar. Tirando algumas boas cenas de ação (no ponto de vista de produção e execução) e algumas piadas a lá John maclane nada mais sobra. Roteiro fraco igual a filme fraco.
Sobre a história me resumo a dizer a frase final de Pi: "Nas duas historias o navio naufraga, perco toda a minha família e eu sofro." Os animais são símbolos, a verdadeira história foi dita na cama do hospital. Confesso que isso me deixou um pouco decepcionado. Mas o drama que ele viveu foi o mesmo, e isso basta.
Um filme poético muito bem produzido e executado. Como vi em 2012, pra mim, foi o melhor filme do ano.
Até onde esses comentários que preferem a primeira versão são de fato relacionados a qualidade do filme? Vejo na maioria dos comentários símbolos de uma nostalgia do que de fato uma disputa de qualidade técnica. Ok, Farrell não é bom, mas Arnold também não é. De onde tiraram que ex-governador da califórnia é bom ator? Vejo furos na história do segundo mas também vejo no primeiro. Não me entendam mal. Os dois filmes são bons. Pois os dois tem a mesma função: entreter. Agora, tratar o primeiro como obra-prima? Isso é nostalgia! Ou seja daqui há 20 anos Crepúsculo será obra prima remasterizada. Assuma que gosta por nostalgia mas não venha dizer que o filme é obra-prima. O livro até pode ser...
+1
2.6 68Podia ser bom.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraAchei melhor do que o 'Invasão a Casa Branca'.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraIsso vai ser uma M... Impossível dar certo. Não digo apenas pelos atores mas pela ideia do filme. Batman vs. Superman? Meu Deus. Cheiro de roteiro fraco. Mas a curiosidade matou o gato. Surpreenda-nos!
Oblivion
3.2 1,7K Assista Agora"É um ficção científica leve." - Melhor definição que li abaixo. Destaque pela ambientação e referências tecnológicas.
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Alguém já viu o "The Shining Code 2.0" e sabe se tem legendado?
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraAté certo momento um bom filme, dentro de suas limitações, depois passou a ficar banal e redundante. É mais um filme de ação passatempo. Respeito Schwarzenegger nos seus 65 anos fazendo a única coisa que sabe: filme de ação.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraComentar filmes "documentários" é complicado. Achei muito bem produzido, elenco muito bom. Mais nada a dizer.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraMads Mikkelsen nunca me decepciona. Um filme pra pensar em todos os lados que você poderia estar e refletir.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraEu tenho que parar de colocar expectativa no Duro de Matar. Tirando algumas boas cenas de ação (no ponto de vista de produção e execução) e algumas piadas a lá John maclane nada mais sobra. Roteiro fraco igual a filme fraco.
Argo
3.9 2,5KAcredito que todos os concorrentes quando viram o Ben Affleck levando o Oscar de melhor filme pensaram:
"Argo fuck yourself"
Argo
3.9 2,5KÉ um bom filme mas não foi o melhor de 2012.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraO filme é bom, porém é arrastado em certo momento.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraFilme / documentário é difícil de avaliar. Limito a dizer que é um filme assistível.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraMuito bom. Ótimas atuações e um divertido roteiro.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KOu você ama ou você odeia.
Assisti em 3D. Vale muito a pena!
Ang lee será indicado ao Oscar com esse filme. Fato.
Imagens espetaculares.
Sobre a história me resumo a dizer a frase final de Pi:
"Nas duas historias o navio naufraga, perco toda a minha família e eu sofro."
Os animais são símbolos, a verdadeira história foi dita na cama do hospital.
Confesso que isso me deixou um pouco decepcionado. Mas o drama que ele viveu foi o mesmo, e isso basta.
Um filme poético muito bem produzido e executado.
Como vi em 2012, pra mim, foi o melhor filme do ano.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAs vezes eu me pergunto: Por que?
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraAté onde esses comentários que preferem a primeira versão são de fato relacionados a qualidade do filme? Vejo na maioria dos comentários símbolos de uma nostalgia do que de fato uma disputa de qualidade técnica. Ok, Farrell não é bom, mas Arnold também não é. De onde tiraram que ex-governador da califórnia é bom ator? Vejo furos na história do segundo mas também vejo no primeiro. Não me entendam mal. Os dois filmes são bons. Pois os dois tem a mesma função: entreter. Agora, tratar o primeiro como obra-prima? Isso é nostalgia! Ou seja daqui há 20 anos Crepúsculo será obra prima remasterizada. Assuma que gosta por nostalgia mas não venha dizer que o filme é obra-prima. O livro até pode ser...
Vidas sem Destino
3.7 658Quer saber, eu vou assistir o filme do Pelé.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KParece poético. Quero ver!!
Poder Paranormal
3.2 701Gostei mas acho que a necessidade de dar um desfecho que ninguém esperava atrapalhou o filme. Poderia terminar com o óbvio desmascarando o Simon.
Colocar o Tom com poderes paranormais foi desnecessário para mim.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraEsse filme pra mim foi feito apenas para ter a presença do Chuck Norris. Excelente! Tirando isso, um filme pior do que o primeiro.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KPerda de tempo.
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraFilme tela quente.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KQuem escreveu esse filme fumou um charuto gigante! Bem original. Vale assistir apenas por isso.