É com muito pesar que digo que não gostei desse filme.Admiro e adoro o trabalho do Woody Allen, mas Para Roma, com Amor se revelou um filme fraco e com piadas repetitivas. Apesar disso,foi muito bom ver o Woody atuando novamente. Ele ta uma graça de velhinho. Espero por filmes melhores/mais inspirados. Sem dúvida ele pode fazer coisa muito melhor.
Vingança seguida de vingança.Praticamente um entrelaçamento de ódio. O filme é foda (mesmo não sendo o meu preferido dos três) e a Trilogia é maravilhosa. Palmas para Chan-wook Park.
Evandro Teixeira - Instantâneos da Realidade
4.1 11Alguém tem pra um link ai pra download?
José e Pilar
4.5 160 Assista Agora"Eu tenho ideas para romances.Ela tem ideias para a vida.'' Maravilhoso esse amor.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraÉ com muito pesar que digo que não gostei desse filme.Admiro e adoro o trabalho do Woody Allen, mas Para Roma, com Amor se revelou um filme fraco e com piadas repetitivas.
Apesar disso,foi muito bom ver o Woody atuando novamente. Ele ta uma graça de velhinho.
Espero por filmes melhores/mais inspirados. Sem dúvida ele pode fazer coisa muito melhor.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraQuanta metalinguagem! Um filme muito bonito, gostei da trama e da profundidade da história. E a trilha sonora é uma beleza também.
A Cor do Dinheiro
3.5 118 Assista AgoraPaul Newman é MARAVILHOSO.
O Tambor
3.9 92 Assista AgoraCom certeza é um filme carregado de metáforas.Gostei,mas acho que me empolguei demais no começo.
Mr. Vingança
4.0 408Vingança seguida de vingança.Praticamente um entrelaçamento de ódio. O filme é foda (mesmo não sendo o meu preferido dos três) e a Trilogia é maravilhosa. Palmas para Chan-wook Park.
Jó
2.6 4Veja por aqui \o/
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista AgoraApesar dos passados clichês dos personagens, achei bacana o filme. O final é bonito, conseguiu arrancar um chorinho.Enfim, gostei.
Girimunho
3.9 30Poesia pura.
O Jogo de Geri
4.3 378Coisas de Pássaros
4.1 304 Assista AgoraBlog de curtas - post sobre a pixar
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraAs melhores coisas do mundo sem uma diretora de respeito.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraCortes bons,criatividade muito bonita
Harvie Krumpet
4.4 167 Assista AgoraBlog de curtas :)
Recife Frio
4.3 313Link para assistir na integra :)
Hotel Chevalier
3.8 195Vocês podem assistir por aqui também \o/
Divina Previdência
4.3 4The Critic
3.4 6No youtube: http://www.youtube.com/watch?v=m4_lEvUTOiY
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraTantas referências...que coisa linda! Para quem curiosidade sobre essas referências que o Scorsese fez veja aqui!
A Morte do Stalinismo na Boêmia
4.2 11No youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yK6R6vtFJnU
O Imigrante
4.2 39Link de um blog de curtas :
Powder Keg
3.9 18Youtube : http://www.youtube.com/watch?v=FgOOU0z_Pik
Mirindas Asesinas
3.6 12Psicótico foda