Tanto falatório sobre esse filme e só achei engraçado, a musica que a menina coreana canta no começo do filme satirizando os EUA,muito hilário, a dupla James Franco e Seth Rogen acertaramnesse filme.
Filme realmente impecavel em imagem e som, sensacional porém tem partes que é bem cansativo(longa cena em que milhares de hebreus atravessam o Mar Vermelho), e me pergunto até agora o porque da troca do "cajado de Moises" por uma espada cheia de simbologia. Não assisti em 3D, mas acho que vale ver, recomendo.
Muito bom o filme, apesar que deram mais meritos pro seus defeitos e não por sua genialidade em compor músicas.Legal foi a cena que ele construiu uma casa no terreno da vizinha por engano.
Qualquer Gato Vira-Lata 2
2.9 193 Assista AgoraGostei desse filme, achei o primeiro melhor, mas mesmo assim foi engraçado, e o encontro da Cleo com o pai foi bem legal.
O Duende: As Origens
1.6 106 Assista AgoraMe lembrou aqueles filmes "Trash" que passava na MTV no Contos de Thunder.
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraSensacional, muito bom.
Irmãos Desastre
3.5 137 Assista AgoraMuito bom.
Homens, Mulheres & Filhos
3.6 670 Assista AgoraExcelente filme, mostra o relacionamentos das pessoas atraves das redes sociais, internet e celulares e suas consequências, elenco ótimo.
Babá Fora de Controle
3.8 68Filme muito engraçado, principalmente quando os donos da casa e os policiais assistem o video.
A Entrega
3.4 227 Assista AgoraO ultimo filme do ator James Gandolfini, fará muita falta.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraTanto falatório sobre esse filme e só achei engraçado, a musica que a menina coreana canta no começo do filme satirizando os EUA,muito hilário, a dupla James Franco e Seth Rogen acertaramnesse filme.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraFilme realmente impecavel em imagem e som, sensacional porém tem partes que é bem cansativo(longa cena em que milhares de hebreus atravessam o Mar Vermelho), e me pergunto até agora o porque da troca do "cajado de Moises" por uma espada cheia de simbologia.
Não assisti em 3D, mas acho que vale ver, recomendo.
Paradise Kiss
3.8 84Espero que o anime seja melhor, pois o filme achei um pouco chato.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraPosso dizer que foi o melhor filme que assisti nesse ano em gênero de Drama e Suspense, atuação de Rosamund Pike foi exemplar, ótimo filme, recomendo.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraUma otima animação essa da Disney baseada em HQ Marvel, e o robô Baymax é bem divertido, recomendo.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraMuito bom o filme, apesar que deram mais meritos pro seus defeitos e não por sua genialidade em compor músicas.Legal foi a cena que ele construiu uma casa no terreno da vizinha por engano.
Um Pai Quase Perfeito
3.0 12 Assista AgoraPrefiro mais o 1°, esse meio que desandou do 1° filme, mas mesmo assim é bem engraçado.
Aprendendo a Amar
3.1 126Filme engraçado, o ator é excelente, mas prefiro os filmes dele kokowaah 1 e 2(titulo aqui no Brasil, como "Um Pai Quase Perfeito")
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 982 Assista AgoraTanto blá blá sobre o filme e nada, o bom que vi em casa mesmo.
Jogada de Rei
3.7 84 Assista AgoraMuito bom, vale a pena assistir.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraInteressante, tem umas pegadas legais, é um filme bom para assistir num final de semana casa..
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraFilme que provavelmente vai passar direto na Sessão da Tarde, tem um otimofigurio e imagens, mas a história é sem graça, prefiro a animação da Disney.
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraAté que é engraçado, mas o primeiro foi bem melhor.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraMuito bom, divertido e Jason Bateman como sempre um otimo ator.
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Legal.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraFoi engraçado ver as tartarugas marombadas, otimas piadas, otimas cenas de ação(da neve foi espetacular) e a Megan Fox que gata.
Tudo Para Ficar Com Ela
2.2 132 Assista AgoraO filme só serve pra rir e passar o tempo, porém a Elisabeth Shue, nossa que Milf, desde Karate Kid ela continua linda.