Ótimas atuações, mas a história é mal contada e com alguns diálogos bem ruins. A cena da batalha é ruim e a passagem de tempo também. O figurino e a fotografia são excelentes. É filme nota 5 de 10.
Ótimo filme, com uma história bonita, uma ótima trilha sonora e uma linda fotografia. Pra mim a história foi meio manjada por eu ja ter visto em "Cidade dos Anjos", embora essa seja um pouco diferente e com um contexto histórico muito maior. E também eu acho que tem muita falação, eu preferiria curtir mais as imagens com a trilha sonora.
Acho que um filme tem que funcionar como filme e não se escorar só nas metáforas. As metáforas são boas e óbvias ( a maioria pelo menos) mas a história é fraca e cansativa, diálogos fracos e péssimas atuações.
Filmaço, com cenas de ação incríveis e o Tom Cruise ta cada vez mais maluco. Rebeca Ferguson tá excelente nas cenas de ação e além de tudo é muito linda.
Que filmaço, com cenas fortes e densas. Esse filme literalmente não é pra qualquer um. Fico só imaginando o quanto deve ter sido difícil gravar a cena do estupro.
Visualmente o filme é bem bonito e a história até poderia ser mais interessante se fosse contada de outro jeito. É um filme longo, panfletário (pra variar tratando de spike lee) e as cenas de tiroteio parece Paint ball com uma trilha sonora parecida com a do Jurassic park. Uma coisa boa do filme foi o começo com cenas reais e a homenagem ao grande Martin Luther King jr. Ah e sempre as cutucadas no Trump porque o Spike Lee ainda não superou ele ter sido eleito presidente.
Um filme de guerra sem guerra haha. O filme foca mais na preparação tanto física quanto pisicológica pra guerra. Alguns bons desenvolvimentos de personagens, Jake Gyllenhal ta muito bem como sempre. A fotografia é lindíssima e a trilha sonora traz algumas músicas bem legais..
Um filme bem político e com bastante diálogo. A fotografia do filme é lindíssima. Bem retratado essa parte importante pra história. Ah e Daniel Day Lewis está igualzinho o Lincoln com outra atuação impecável.
Cherry: Inocência Perdida
3.2 147 Assista AgoraBaita filmaço, com uma ótima atuação do Tom Holland. Boa fotografia e excelente direção dos irmãos russo.
Duas Rainhas
3.4 343 Assista AgoraÓtimas atuações, mas a história é mal contada e com alguns diálogos bem ruins. A cena da batalha é ruim e a passagem de tempo também. O figurino e a fotografia são excelentes. É filme nota 5 de 10.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraÓtimo filme, com uma história bonita, uma ótima trilha sonora e uma linda fotografia. Pra mim a história foi meio manjada por eu ja ter visto em "Cidade dos Anjos", embora essa seja um pouco diferente e com um contexto histórico muito maior. E também eu acho que tem muita falação, eu preferiria curtir mais as imagens com a trilha sonora.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraAcho que um filme tem que funcionar como filme e não se escorar só nas metáforas. As metáforas são boas e óbvias ( a maioria pelo menos) mas a história é fraca e cansativa, diálogos fracos e péssimas atuações.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraUma linda fotografia e só. Trama fraca, atuações caricatas e diálogos bem ruins.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraCom uma história confusa, boas cenas de ação combinado com uma boa trilha sonora. Mas o filme é muito longo e cansativo...
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraQue filme ruim. Vergonha alheia de várias cenas.
Maudie: Sua Vida e Sua Arte
4.1 192 Assista AgoraQue filme bonito e que história triste mas de superação. Excelentes atuações tanto da Sally Hawkins quanto do Ethan Hawke...
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraFilmaço, com cenas de ação incríveis e o Tom Cruise ta cada vez mais maluco. Rebeca Ferguson tá excelente nas cenas de ação e além de tudo é muito linda.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraQue filmaço, com cenas fortes e densas. Esse filme literalmente não é pra qualquer um. Fico só imaginando o quanto deve ter sido difícil gravar a cena do estupro.
Bronson
3.8 426O que mais chama atenção no filme é a atuação do Tom Hardy que esta muito bom e o quanto esse cara que ele interpreta é maluco.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraÓtima documentário/comédia, com boas atuações e boas piadas...
Power
3.0 433 Assista AgoraMais um daqueles filmes clichês de ação. Alguns bons efeitos visuais mas péssimas cenas de lutas.
Um Contratempo
4.2 2,0KUma história bem interessante que te prende do começo ao fim. Boas atuações e fotografia. E um baita plot twist no final.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraVisualmente o filme é bem bonito e a história até poderia ser mais interessante se fosse contada de outro jeito. É um filme longo, panfletário (pra variar tratando de spike lee) e as cenas de tiroteio parece Paint ball com uma trilha sonora parecida com a do Jurassic park. Uma coisa boa do filme foi o começo com cenas reais e a homenagem ao grande Martin Luther King jr. Ah e sempre as cutucadas no Trump porque o Spike Lee ainda não superou ele ter sido eleito presidente.
[spoiler][/spoiler]
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraUm bom filme que mostra o quão ambicioso uma pessoa pode ser. Michael Keaton ta muito bem como sempre. A trilha sonora as vezes é um pouco irritante.
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraUm filme de guerra sem guerra haha. O filme foca mais na preparação tanto física quanto pisicológica pra guerra. Alguns bons desenvolvimentos de personagens, Jake Gyllenhal ta muito bem como sempre. A fotografia é lindíssima e a trilha sonora traz algumas músicas bem legais..
Lincoln
3.5 1,5KUm filme bem político e com bastante diálogo. A fotografia do filme é lindíssima. Bem retratado essa parte importante pra história. Ah e Daniel Day Lewis está igualzinho o Lincoln com outra atuação impecável.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraO filme começa com as entrevistas e cenas de dança, depois vira uma loucura. Alguns planos muito bons, com uma filmografia foda. Foda demais
Dente Canino
3.8 1,2KUm bom filme com uma história bem louca e um final enigmático.
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraUm filme divertido e bem filmado, consegue criar bastante tensão as vezes. O efeito do monstro ta muito bom.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraUm bom filme e uma baita transformação e atuação da Charlize Theron.
Fonte da Vida
3.7 777 Assista AgoraFilme lindíssimo, com uma história bem triste. Hugh Jackman e Rachel Weisz estão muito bem.
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraUm bom filme de suspense com muito Gore, um pouco incoerente as vezes principalmente no final.