Os dois primeiros episódios são medianos. Somente os efeitos especiais e a fotografia são bons. Os personagens não têm carisma e o roteiro não te prende.
No geral o filme é bom. Gostei do Batman, da mulher gato, pinguim e do comissário Gordon. O Paul Dano como charada não me agradou, mas o personagem é bem construído e a caracterização ficou bacana. O filme tem uma certa profundidade, bom roteiro. Porém, é um pouco arrastado. Longe de ser um Seven, mas bebe da fonte. Vale a pena!!!
Não tinha necessidade de ser feito. A intenção é boa, mas a execução é ruim. A direção peca bastante, principalmente nas cenas de ação. O roteiro é bastante linear, morno e sem um climax. O Keanu Reeves está inexpressivo como sempre. Os personagens são muito caricatos, em especial o Morpheus. Diga-se de passagem, Laurence Fishburne e o Hugo Weaving são insubstituíveis. Enfim, um filme que tenta abordar questões filosóficas profundas de maneira rasa e se baseando em fan service.
O típico filme pra agradar os fans e encher o bolso com bilheteria. Filme raso, com soluções preguiçosas, sem nenhuma preocupação com o roteiro. Aliás, que roteiro ruim!!! Embrurreceram um dos heróis mais inteligentes da Marvel por preguiça de fazer algo decente. CGI fraquíssima, vide o Lagarto. O ponto alto é o Williem Dafoe... Seu Duende Verde ficou grandioso demais pra um filme tão medíocre!
Dá pra perceber que o diretor realmente ama o que faz. Ainda não sei se é o melhor filme baseado em HQ que eu já vi, mas com certeza ficou melhor que o filme do Joss Whedon. Gostei demais da Mulher Maravilha e do Ciborgue. Também achei o Steppenwolf um vilão bem construído e com interesses relevantes. O roteiro é bom, bem amarrado e deu uma certa profundidade aos heróis. Só queria ter visto mais do Darkside! Aquele sonho do Bruce Wayne ficou muuitooo fooodaaa!!!
Achei legal, mas acho que Mortal kombat tem potencial pra algo ainda melhor. Claro que o torneio é o pano de fundo, já que é uma série baseada no jogo. Porém, podiam aprofundar mais nas histórias dos personagens clássicos. Queria ver muito mais do Scorpion, conhecer a aldeia, os costumes, hierarquias do seu clã e etc. Assim, como o universo do Raiden, que dá pra desenvolver uma história muito interessante. Seria muito massa ver uma franquia que levasse pro cinema filmes tão bons quanto os jogos.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEpisódio 3 ficou muito bom!
Até agora mantendo o nível elevado!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraVendo um início de série desses, fico ainda mais decepcionado com as adaptações de Resident Evil.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraMediana...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraOs dois primeiros episódios são medianos.
Somente os efeitos especiais e a fotografia são bons.
Os personagens não têm carisma e o roteiro não te prende.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNão percam tempo assistindo isso!!!
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraSinceramente, assistam ao primeiro e esqueçam essas continuações.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraRuim! A única coisa que salva é a Feiticeira Escarlate.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNo geral o filme é bom. Gostei do Batman, da mulher gato, pinguim e do comissário Gordon. O Paul Dano como charada não me agradou, mas o personagem é bem construído e a caracterização ficou bacana.
O filme tem uma certa profundidade, bom roteiro. Porém, é um pouco arrastado. Longe de ser um Seven, mas bebe da fonte.
Vale a pena!!!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão tinha necessidade de ser feito.
A intenção é boa, mas a execução é ruim.
A direção peca bastante, principalmente nas cenas de ação. O roteiro é bastante linear, morno e sem um climax.
O Keanu Reeves está inexpressivo como sempre.
Os personagens são muito caricatos, em especial o Morpheus. Diga-se de passagem, Laurence Fishburne e o Hugo Weaving são insubstituíveis.
Enfim, um filme que tenta abordar questões filosóficas profundas de maneira rasa e se baseando em fan service.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO típico filme pra agradar os fans e encher o bolso com bilheteria.
Filme raso, com soluções preguiçosas, sem nenhuma preocupação com o roteiro.
Aliás, que roteiro ruim!!! Embrurreceram um dos heróis mais inteligentes da Marvel por preguiça de fazer algo decente.
CGI fraquíssima, vide o Lagarto.
O ponto alto é o Williem Dafoe... Seu Duende Verde ficou grandioso demais pra um filme tão medíocre!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Sinceramente, tem fã filmes no youtube melhor que esse.
Não dá pra acreditar que os caras ganham dinheiro pra fazer isso.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraSe não tiver nada pra fazer, nenhum outro filme pra ver... vale a pena!
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraMuito ruim!!! História rasa, personagens sem carisma, efeitos especiais ruins e péssimas cenas de lutas.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraQue filme ruim!!! Pra fazer uma merda dessa é melhor não fazer.
Cole young!!!??? Que merda é essa???
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraO filme é bem ruim! Uma pena!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KDá pra perceber que o diretor realmente ama o que faz. Ainda não sei se é o melhor filme baseado em HQ que eu já vi, mas com certeza ficou melhor que o filme do Joss Whedon.
Gostei demais da Mulher Maravilha e do Ciborgue. Também achei o Steppenwolf um vilão bem construído e com interesses relevantes.
O roteiro é bom, bem amarrado e deu uma certa profundidade aos heróis.
Só queria ter visto mais do Darkside!
Aquele sonho do Bruce Wayne ficou muuitooo fooodaaa!!!
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraComo esse diretor ainda consegue emprego depois de resident?
Alguém conseguiu assistir essa m... até o final?
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraAinda está cedo pra dar uma nota, mas se continuar com essa qualidade vai ser muito boa!
Ficou bacana explorarem o lado mais humano do super.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSérie muito boa!!!
Estou apaixonado pela Elizabeth Olsen! Como ela é talentosa e liindaaa!!! S2
Dança com Lobos
4.0 494Emocionante!!!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraUma série bem mais ou menos. Achei um saco as caras e bocas dela pra câmera.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso!!! Recomendo à todos!!!
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraAchei legal, mas acho que Mortal kombat tem potencial pra algo ainda melhor. Claro que o torneio é o pano de fundo, já que é uma série baseada no jogo. Porém, podiam aprofundar mais nas histórias dos personagens clássicos. Queria ver muito mais do Scorpion, conhecer a aldeia, os costumes, hierarquias do seu clã e etc. Assim, como o universo do Raiden, que dá pra desenvolver uma história muito interessante.
Seria muito massa ver uma franquia que levasse pro cinema filmes tão bons quanto os jogos.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraSuperestimado!