Minha namorada chorou com 2 minutos de filme, então... preparem seus lenços! No mais, melhor filme da saga! Ah, e tem algumas mini cenas pós créditos bem legais, vale a pena ficar!
só fiquei com uma dúvida. Se o Stefan alterou o passado e morreu quando criança, ele não deveria nem ter crescido. Entretanto, entendo que ele alterou o passado estando no presente, criando várias realidades. Em uma, ele nem chega a crescer, na outra, ele já cresceu e está no consultório, de alguma forma altera o passado e isso só gera efeitos no presente, pois naquela realidade ele cresceu e viveu até o momento do consultório. Minha dúvida é, como diabos ele alterou o passado e isso só gerou efeitos no presente em diante?
Dá muita vergonha alheia, dá vontade de desviar o olhar da tela várias vezes, mas tem algo de especial que me fez ver os 10 episódios de uma só vez ahuahuahuha
Conde Olaf totalmente igual o Barney de how i met your mother! As expressões, falas, jeito... tudo é igual o barney! até os figurinos, parece que ele se vestiu pra pegar mulher hauhauhauhau
Série mais completa que eu já vi! Me fez rir, chorar, ficar triste, ficar alegre, ficar com raiva, angustiado, aliviado, torcer, comemorar... e agora que acabou, vai deixar um vazio enorme =( Uma das melhores séries que já vi, isso se não for a melhor!
Um episódio de family guy de 100 minutos simplesmente incrível! As piadinhas referentes ao seriado são muito boas e confesso que dei altas risadas! Pena que quem não conhece family guy não entende boa parte das piadas =(
Bem interessante o filme, porém um tanto extremado. Beleza, o capitalismo tem zilhões de defeitos, concordo. Pessoas cada vez mais egoístas, querendo mais do que precisam e pouco se lixando para o próximo. Mas convenhamos, ele não teria chegado em lugar algum se não fosse o capitalismo. Deve ter sido uma aventura bem foda e libertadora, mas, como em uma parte do filme, uma mulher que esqueci o nome fala "você tem que ter um pouco de cautela" e concordo, ele poderia ter feito uma aventura um pouco menos "aventureira", agido com um pouco de cautela e quem sabe, ter voltado com vida da aventura. Quem sabe viver com alguma das pessoas que ele conheceu, ou então voltar para a família com uma outra cabeça. Ou quem sabe ainda arranjar um emprego que permitisse conhecer vários lugares legais, viajar o mundo... Enfim, apenas minha opinião :p
O que mais prendeu a minha atenção da trilogia, foi o primeiro, já que tratava sobre um caso intrigante, fazendo com que prendesse mais a minha atenção, não tornando o enredo tão cansativo quanto os posteriores.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMinha namorada chorou com 2 minutos de filme, então... preparem seus lenços! No mais, melhor filme da saga! Ah, e tem algumas mini cenas pós créditos bem legais, vale a pena ficar!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4Ksó fiquei com uma dúvida. Se o Stefan alterou o passado e morreu quando criança, ele não deveria nem ter crescido. Entretanto, entendo que ele alterou o passado estando no presente, criando várias realidades. Em uma, ele nem chega a crescer, na outra, ele já cresceu e está no consultório, de alguma forma altera o passado e isso só gera efeitos no presente, pois naquela realidade ele cresceu e viveu até o momento do consultório. Minha dúvida é, como diabos ele alterou o passado e isso só gerou efeitos no presente em diante?
Venom
3.1 1,5K Assista AgoraMeu personagem favorito ♥
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista AgoraDá muita vergonha alheia, dá vontade de desviar o olhar da tela várias vezes, mas tem algo de especial que me fez ver os 10 episódios de uma só vez ahuahuahuha
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraEssas guerreiras de wakanda dão de 10 a 0 nas amazonas de mulher maravilha xD
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraO filme é bom, mas não deveria ser tão longo, acaba se arrastando em algumas partes e sendo meio repetitivo, e o final é bem sem noção xD
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraConde Olaf totalmente igual o Barney de how i met your mother! As expressões, falas, jeito... tudo é igual o barney! até os figurinos, parece que ele se vestiu pra pegar mulher hauhauhauhau
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 442 Assista AgoraSegunda vez que vejo todas as temporadas! Definitivamente, minha série favorita <3
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNota 5 com louvor!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraNota 5 com louvor! puta que pariu, que filme bom! Só a cena pós créditos que é meio fraca... mas pelo menos teve!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraFilme estava indo tão bem... o final estragou ;(
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 543 Assista AgoraA trilha sonora <3
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSérie mais completa que eu já vi! Me fez rir, chorar, ficar triste, ficar alegre, ficar com raiva, angustiado, aliviado, torcer, comemorar... e agora que acabou, vai deixar um vazio enorme =( Uma das melhores séries que já vi, isso se não for a melhor!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraOs efeitos especiais são de tirar o fôlego!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraExpectativas foram criadas mas não foram correspondidas =(
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraUm episódio de family guy de 100 minutos simplesmente incrível! As piadinhas referentes ao seriado são muito boas e confesso que dei altas risadas! Pena que quem não conhece family guy não entende boa parte das piadas =(
Na Natureza Selvagem
4.3 4,6K Assista AgoraBem interessante o filme, porém um tanto extremado. Beleza, o capitalismo tem zilhões de defeitos, concordo. Pessoas cada vez mais egoístas, querendo mais do que precisam e pouco se lixando para o próximo. Mas convenhamos, ele não teria chegado em lugar algum se não fosse o capitalismo. Deve ter sido uma aventura bem foda e libertadora, mas, como em uma parte do filme, uma mulher que esqueci o nome fala "você tem que ter um pouco de cautela" e concordo, ele poderia ter feito uma aventura um pouco menos "aventureira", agido com um pouco de cautela e quem sabe, ter voltado com vida da aventura. Quem sabe viver com alguma das pessoas que ele conheceu, ou então voltar para a família com uma outra cabeça. Ou quem sabe ainda arranjar um emprego que permitisse conhecer vários lugares legais, viajar o mundo... Enfim, apenas minha opinião :p
A Rainha do Castelo de Ar
4.1 473O que mais prendeu a minha atenção da trilogia, foi o primeiro, já que tratava sobre um caso intrigante, fazendo com que prendesse mais a minha atenção, não tornando o enredo tão cansativo quanto os posteriores.
O auge desse filme localiza-se na parte do julgamento.
Por não ter lido os livros, fiquei criando expectativas de que a Lisbeth fosse ficar no final com o Mikael Blomkvist.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista Agora"run, tyler, run!" ótima referência à um ótimo filme! forrest gump <3
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraWE are groot!