uma dúvida q eu tenho sobre o fim (bastante melancolico, por sinal, para ser considerado uma comedia romantica hj em dia): passada a adrenalina do enfretamento e da fuga, eles percebem q n se amam? ou talvez q a vida q escolheram n era tudo aquilo q esperavam?
esse é daqueles filmes que eu simplesmente não sei pq as pessoas gostam. não, eu não sou burra e nem gosto de american pie. eu entendi a mensagem do filme, e até me esforcei pra rir em algumas cenas. simplesmente não curti. a primeira vez que tentei ver, não consegui nem terminar! aí insisti e continuei não gostando (só devo ter feito isso com esse filme, "os excêntricos tenembaums", "queime depois de ler" e "quero ser john malcovich)
interessante, mesmo. uma visão diferente da que a gente aprende na escola (aquela coisa romântica da revolução), embora a história não seja das melhores.
esse filme é muito fofinho. a primeira vez q vi devia ter uns 15 anos, então achei meio sem graça. mas depois q a gente passa dos 20 começa a se sensibilizar mais ahahah
raquel, concordo com você. achei um filme bem interessante e não dava nada pela capa. só acrescento que na parte "comédia" a sequência em que tudo é revelado
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 232 Assista Agoranão passa há anos, né?
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista Agoramto bom esse filme, melhor q "peter pan"
A Loja Mágica de Brinquedos
3.2 263 Assista Agorafaltou magia
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista Agorauma dúvida q eu tenho sobre o fim (bastante melancolico, por sinal, para ser considerado uma comedia romantica hj em dia): passada a adrenalina do enfretamento e da fuga, eles percebem q n se amam? ou talvez q a vida q escolheram n era tudo aquilo q esperavam?
Huckabees - A Vida é uma Comédia
3.4 120esse é daqueles filmes que eu simplesmente não sei pq as pessoas gostam. não, eu não sou burra e nem gosto de american pie. eu entendi a mensagem do filme, e até me esforcei pra rir em algumas cenas. simplesmente não curti. a primeira vez que tentei ver, não consegui nem terminar! aí insisti e continuei não gostando (só devo ter feito isso com esse filme, "os excêntricos tenembaums", "queime depois de ler" e "quero ser john malcovich)
O Júri
3.8 251eu adoro filmes de tribunal, e esse me prende sempre (mesmo já tendo visto ene vezes)
A Cidade Perdida
3.4 45interessante, mesmo. uma visão diferente da que a gente aprende na escola (aquela coisa romântica da revolução), embora a história não seja das melhores.
Tinha que Ser Você
3.2 293bonitinho... entre a safra de romances ruins, foi uma boa pedida (embora concorde com a ludmila: a história parelela da mãe foi um erro total)
Mens@gem Para Você
3.4 426 Assista Agoraé melhor que "a loja da esquinha" (versão original)! muuuito fofo :)
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710muito doido, bem engraçado
De Repente 30
3.5 2,1K Assista Agoraesse filme é muito fofinho. a primeira vez q vi devia ter uns 15 anos, então achei meio sem graça. mas depois q a gente passa dos 20 começa a se sensibilizar mais ahahah
A Força da Amizade
3.2 31parece um desses filmes que a gente já viu antes. mas não é de todo mal, diverte em algumas partes
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208 Assista Agoraraquel, concordo com você. achei um filme bem interessante e não dava nada pela capa. só acrescento que na parte "comédia" a sequência em que tudo é revelado
a falsa amiga vibrando com o circo armado e o cara da produção deixando a máscara cair
O Anjo da Guarda
3.1 48qd criança eu gostei mto, mas revendo agora achei meio chatinho rs
A Ponte de San Luis Rey
2.8 18 Assista Agoradecepcionante em relação ao trailer, chato, ruim
Anastasia
3.9 829 Assista Agorameu filme de princesa favorito. fox desbancou os disneys rs
Dizem Por Aí...
2.8 333 Assista Agora(oq já é alguma coisa, pois "a família da noiva" n conseguiu fazer o mesmo por "guess who is coming to dinner")
Dizem Por Aí...
2.8 333 Assista Agoravale pela referência
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agorabonitinho da primeira vez, mas na segunda achei meio arrastado, chatinho. vale pra ver o gerard :) e a irlanda :)
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista Agorafofo toda vida! nem lembro mais dos livros, mas assisto vira e mexe
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista Agoraassim q eu comprei meu primeiro aparelho de dvd, n hesitei em levar tb esse clássico da minha infância pra inaugurá-lo *-*
Mary Poppins
4.0 612 Assista Agoraamo, pra sempre
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 587 Assista Agoranem gostava tanto qd criança, mas é lindo (a trilha sonora é a mais linda de todos os disneys)
Se Minha Cama Voasse
3.9 43 Assista Agoraoutro filme clássico da minha infância